/ Sinais que você já Reencarnou
► Terapia de vidas passadas (TVP) e Reencarnação
(1/1)
Acredita em vidas passadas e na reencarnação?
http://www.youtube.com/watch?v=NMF0L1_ZcWA
Origem: Youtub
Falcão
http://www.youtube.com/watch?v=NMF0L1_ZcWA
Origem: Youtub
Falcão
2 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
pub
Ui, se for pelos sinais do vídeo, com certeza já reencarnei...
A verdade é que eu, desde miúda, até deixava os meus colegas na escola assustados, porque sempre disse que já tinha morrido na fogueira e num acidente de avião... E o melhor é que não me lembro por que razão comecei a dizer isso, mas que acredito que sim, acredito.
E já me aconteceu sonhar com determinados sítios que não conhecia de todo e, mais tarde, vir a conhecê-los (locais históricos, por exemplo) e ter a certeza de que já sonhei com eles (de onde os conhecia para os invocar, não sei) - e não se tratou de deja vu, porque esses também os tenho e o sentimento é diferente [além de que se encaixam, por norma, na explicação científica].
A verdade é que eu, desde miúda, até deixava os meus colegas na escola assustados, porque sempre disse que já tinha morrido na fogueira e num acidente de avião... E o melhor é que não me lembro por que razão comecei a dizer isso, mas que acredito que sim, acredito.
E já me aconteceu sonhar com determinados sítios que não conhecia de todo e, mais tarde, vir a conhecê-los (locais históricos, por exemplo) e ter a certeza de que já sonhei com eles (de onde os conhecia para os invocar, não sei) - e não se tratou de deja vu, porque esses também os tenho e o sentimento é diferente [além de que se encaixam, por norma, na explicação científica].
« modificado por GhostLover em Janeiro 17, 2019, 16:53:09 »
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Olá GostLover
Eu penso que tens condições excelentes para unir os dois mundos o Físico e o Astral.
Durante o dia fazes a tua vidinha normal e, durante a noite podes entrar de modo lúcido no Mundo Astral e mesmo prestar
assistência extrafísica a pessoas desencarnadas e que se encontram em dificuldade.
Recomendo-te que entres no Youtube e procures vídeos de Moisés Esagui.
Este senhor é Psicólogo Clínico e desde muito jovem liga estes dois mundos . Dirige um Centro de Estudos da Consciência no Brasil
e publica constantemente vídeos sobre a sua experiência extrafísica.
Como sei que gostas do ramo da Psicologia penso ser uma dica para tentar desenvolver aquilo que gostas…
Fica bem
Falcão
Eu penso que tens condições excelentes para unir os dois mundos o Físico e o Astral.
Durante o dia fazes a tua vidinha normal e, durante a noite podes entrar de modo lúcido no Mundo Astral e mesmo prestar
assistência extrafísica a pessoas desencarnadas e que se encontram em dificuldade.
Recomendo-te que entres no Youtube e procures vídeos de Moisés Esagui.
Este senhor é Psicólogo Clínico e desde muito jovem liga estes dois mundos . Dirige um Centro de Estudos da Consciência no Brasil
e publica constantemente vídeos sobre a sua experiência extrafísica.
Como sei que gostas do ramo da Psicologia penso ser uma dica para tentar desenvolver aquilo que gostas…
Fica bem
Falcão
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Olá GostLover
Eu penso que tens condições excelentes para unir os dois mundos o Físico e o Astral.
Durante o dia fazes a tua vidinha normal e, durante a noite podes entrar de modo lúcido no Mundo Astral e mesmo prestar
assistência extrafísica a pessoas desencarnadas e que se encontram em dificuldade.
Recomendo-te que entres no Youtube e procures vídeos de Moisés Esagui.
Este senhor é Psicólogo Clínico e desde muito jovem liga estes dois mundos . Dirige um Centro de Estudos da Consciência no Brasil
e publica constantemente vídeos sobre a sua experiência extrafísica.
Como sei que gostas do ramo da Psicologia penso ser uma dica para tentar desenvolver aquilo que gostas…
Fica bem
Falcão
Eu penso que tens condições excelentes para unir os dois mundos o Físico e o Astral.
Durante o dia fazes a tua vidinha normal e, durante a noite podes entrar de modo lúcido no Mundo Astral e mesmo prestar
assistência extrafísica a pessoas desencarnadas e que se encontram em dificuldade.
Recomendo-te que entres no Youtube e procures vídeos de Moisés Esagui.
Este senhor é Psicólogo Clínico e desde muito jovem liga estes dois mundos . Dirige um Centro de Estudos da Consciência no Brasil
e publica constantemente vídeos sobre a sua experiência extrafísica.
Como sei que gostas do ramo da Psicologia penso ser uma dica para tentar desenvolver aquilo que gostas…
Fica bem
Falcão
Grata pela sugestão! Vou procurar
Sim, sou estudante de Psicologia... Daqui a pouco mais de um ano, se tudo correr bem, estarei a exercer, em estágio profissional.
Infelizmente, a partir do momento que exercer, dentro da Ordem, não é muito conveniente tornar públicas as minhas crenças ou possíveis capacidades. Pelo menos no Portugal de "mente fechada" em que vivemos e em que qualquer coisa pode ser motivo de queixa...
É uma escolha que terei de fazer.
EDIT:
Fui procurar, vi este vídeo e estou a gostar da ideologia dele... Faz muito sentido realmente, e é uma teoria com que me identifico.
O vídeo veio mesmo no momento certo! Realmente nada acontece por acaso...
http://www.youtube.com/watch?v=qUxOfDmXBAA
« modificado por GhostLover em Janeiro 17, 2019, 18:25:42 »
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Olá GostLover
"A Sorte protege os Audazes" este foi o lema que aprendi no Batalhão de Comandos e que me acompanhou toda a vida.
A psicologia foi sempre a minha grande paixão e acabei por ligar-me outras áreas… do Ensino Secundário, Superior, etc...
Aos oito anos de idade, tive o 1.º contato com o além, aos 12 anos, iniciei-me no fabuloso mundo da hipnose e desde então,
fiz muitos exercícios que já apresentei, neste fórum "como desenvolver o fabuloso poder da mente", com esses exercícios,
tornei-me poderoso e sem limites para atuar em todas as áreas possíveis e imaginárias… eu não obedecia nem a regras nem
a roteiros… mas a verdade é que tinha quase sempre sucesso em tudo o que me metia de tal ordem que cheguei a prolongar
a vida de uma senhora para que ela pudesse assinar uma escritura de venda de uma propriedade muito importante. Mal a
senhora assinou a escritura de venda, passado cerca de duas horas faleceu.
Quanto à indução hipnótica, utilizei poucas vezes… na maioria dos casos utilizava o poder da mente.
Cheguei a ajudar pessoas a mais de 300 Kms de distância. Aqui, a distância não é obstáculo.
Quanto à legalidade dos fatos: à partida para praticar essas áreas da Ciência, é necessário possuir o Curso Superior de
Psicologia Clínica e especialização em Hipnoterapia… mas a verdade é que os Srs Psicólogos Clínicos pouco fazem. Estão
cheios de teorias e mais teorias e quando consultam os seus pacientes, nada fazem.
Do pouco que sei quanto à legalização… ser legal ou não ser legal a prática da hipnose… creio que existe um vazio legal e,
numa terra de cegos, quem tem olho é Rei… Eu nunca levei um cêntimo a ninguém pela ajuda prestada...
A morte da minha mulher causou-me uma grande depressão e eu recorri a dois psicólogos clínicos com um bom nome e
Curriculum VITAE do Porto, paguei 90,00 € por consulta, cerca de 12 consultas e nem sequer foram capazes de me
hipnotizar…
Teorias e mais teorias mas a verdade é que eu sabia mais do que eles… por minha iniciativa, tomei o Alprazolam 0,25 mg,
revoltado com a situação, comecei a hipnotizar a torto e a direito, tirava o vicio do tabaco, tratava depressões, desenvolvi
técnicas para viajar ao futuro, fui ao futuro buscar a chave do EUROMILHÔES, e, etc... que já estou a ser muito chato a falar
de mim...
E não te esqueças que se obedeceres muito a regras, não vais muito longe como Psicóloga.
Fica bem
Falcão
Conheço este Psicólogo já há muito tempo e gosto dos seus trabalhos
"A Sorte protege os Audazes" este foi o lema que aprendi no Batalhão de Comandos e que me acompanhou toda a vida.
A psicologia foi sempre a minha grande paixão e acabei por ligar-me outras áreas… do Ensino Secundário, Superior, etc...
Aos oito anos de idade, tive o 1.º contato com o além, aos 12 anos, iniciei-me no fabuloso mundo da hipnose e desde então,
fiz muitos exercícios que já apresentei, neste fórum "como desenvolver o fabuloso poder da mente", com esses exercícios,
tornei-me poderoso e sem limites para atuar em todas as áreas possíveis e imaginárias… eu não obedecia nem a regras nem
a roteiros… mas a verdade é que tinha quase sempre sucesso em tudo o que me metia de tal ordem que cheguei a prolongar
a vida de uma senhora para que ela pudesse assinar uma escritura de venda de uma propriedade muito importante. Mal a
senhora assinou a escritura de venda, passado cerca de duas horas faleceu.
Quanto à indução hipnótica, utilizei poucas vezes… na maioria dos casos utilizava o poder da mente.
Cheguei a ajudar pessoas a mais de 300 Kms de distância. Aqui, a distância não é obstáculo.
Quanto à legalidade dos fatos: à partida para praticar essas áreas da Ciência, é necessário possuir o Curso Superior de
Psicologia Clínica e especialização em Hipnoterapia… mas a verdade é que os Srs Psicólogos Clínicos pouco fazem. Estão
cheios de teorias e mais teorias e quando consultam os seus pacientes, nada fazem.
Do pouco que sei quanto à legalização… ser legal ou não ser legal a prática da hipnose… creio que existe um vazio legal e,
numa terra de cegos, quem tem olho é Rei… Eu nunca levei um cêntimo a ninguém pela ajuda prestada...
A morte da minha mulher causou-me uma grande depressão e eu recorri a dois psicólogos clínicos com um bom nome e
Curriculum VITAE do Porto, paguei 90,00 € por consulta, cerca de 12 consultas e nem sequer foram capazes de me
hipnotizar…
Teorias e mais teorias mas a verdade é que eu sabia mais do que eles… por minha iniciativa, tomei o Alprazolam 0,25 mg,
revoltado com a situação, comecei a hipnotizar a torto e a direito, tirava o vicio do tabaco, tratava depressões, desenvolvi
técnicas para viajar ao futuro, fui ao futuro buscar a chave do EUROMILHÔES, e, etc... que já estou a ser muito chato a falar
de mim...
E não te esqueças que se obedeceres muito a regras, não vais muito longe como Psicóloga.
Fica bem
Falcão
Conheço este Psicólogo já há muito tempo e gosto dos seus trabalhos
« modificado por Falcão em Janeiro 17, 2019, 19:02:19 »
2 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
desenvolvi
técnicas para viajar ao futuro, fui ao futuro buscar a chave do EUROMILHÔES, e, etc... que já estou a ser muito chato a falar
de mim...
técnicas para viajar ao futuro, fui ao futuro buscar a chave do EUROMILHÔES, e, etc... que já estou a ser muito chato a falar
de mim...
Arranja-me uns números, não é preciso todos, só coisa para liquidar as dívidas!! 😉
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Maroto…
Já fiz oito viagens ao futuro com amigas. Todas elas me trouxeram chaves do euromilhões… nenhuma chave foi a correta.
Já tentei convencê-las a continuar as minhas experiências, mas elas têm um medo da hipnose que nem imaginas…
Uma disse-me quando arranjares a chave do Euromilhões não te esqueças de mim. Eu disse-lhe: hipnotizo-te, faço-te viajar ao
futuro trazes de lá a chave e ficamos ricos. Disse logo que nem pensar! Tenho um medo da hipnose que nem imaginas.
Sozinho através da auto-hipnose não é fácil, não tenho colaboradores.
Um abraço
Falcão
Já fiz oito viagens ao futuro com amigas. Todas elas me trouxeram chaves do euromilhões… nenhuma chave foi a correta.
Já tentei convencê-las a continuar as minhas experiências, mas elas têm um medo da hipnose que nem imaginas…
Uma disse-me quando arranjares a chave do Euromilhões não te esqueças de mim. Eu disse-lhe: hipnotizo-te, faço-te viajar ao
futuro trazes de lá a chave e ficamos ricos. Disse logo que nem pensar! Tenho um medo da hipnose que nem imaginas.
Sozinho através da auto-hipnose não é fácil, não tenho colaboradores.
Um abraço
Falcão
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
(1/1)
