Preciso de uma orientação. Um conselho. Ou até uma ajuda
► Cartomancia, Astrologia, Numerologia & Quirologia
(1/1)
Boa noite. Sou nova cá. E procurei tudo neste fórum mas não encontrei o que tanto procurava.
Eu sou médium. O tipo de mediunidade que tenho eu não o sei. Sei apenas que sinto e as vezes adivinho o que possa vir a acontecer, como se fosse intuição.
Mas não é esse o meu motivo de escrever este tópico.
Eu tenho muitos problemas amorosos, apaixono-me e depois no fim eu vejo que afinal fui apenas usada. Eu gostaria de consultar um médium, para que essa me possa esclarecer uma dúvida mais privada. Gostaria imenso que me mandassem mensagem privada se não se quiserem identificar.
É urgente obrigada !!
Explico melhor e detalhado em privado ou ate mesmo nos comentários
Eu sou médium. O tipo de mediunidade que tenho eu não o sei. Sei apenas que sinto e as vezes adivinho o que possa vir a acontecer, como se fosse intuição.
Mas não é esse o meu motivo de escrever este tópico.
Eu tenho muitos problemas amorosos, apaixono-me e depois no fim eu vejo que afinal fui apenas usada. Eu gostaria de consultar um médium, para que essa me possa esclarecer uma dúvida mais privada. Gostaria imenso que me mandassem mensagem privada se não se quiserem identificar.
É urgente obrigada !!
Explico melhor e detalhado em privado ou ate mesmo nos comentários
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
pub
Acabas-te de descrever a minha história que actualmente é realidade... não sei a tua idade mas deve rondar 28 por aí deves estar na fase do despertar... sim deves ter aquela intuição que acertas nas coisas, ou vens a descobrir que estavas certa, contudo não queres dar importância a isso 

1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Acabas-te de descrever a minha história que actualmente é realidade... não sei a tua idade mas deve rondar 28 por aí deves estar na fase do despertar... sim deves ter aquela intuição que acertas nas coisas, ou vens a descobrir que estavas certa, contudo não queres dar importância a isso 

Tenho 20 anos. Desde ja obrigada por me responder. Estou numa profunda atromenta :/
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Acabas-te de descrever a minha história que actualmente é realidade... não sei a tua idade mas deve rondar 28 por aí deves estar na fase do despertar... sim deves ter aquela intuição que acertas nas coisas, ou vens a descobrir que estavas certa, contudo não queres dar importância a isso 

Peço desculpa por me intrometer no tópico mas referiu algo que me deixou extremamente curiosa. Falou do despertar na fase dos 28 anos. Que despertar é esse e no que consiste?
Paz.
« modificado por MartaS em Dezembro 12, 2018, 05:37:21 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Existem vários despertar, e todos mudam consoante a pessoa.
Alexandra, o que eu te proponho é usares a tua "intuição" (que tem sempre razão..) e perguntares simplesmente se algo é bom ou vale a pena. Depois podes escolher não ouvir a intuição, mas marca apenas nu papel o que a intuição disse. Irás notar que ela tinha razão
Alexandra, o que eu te proponho é usares a tua "intuição" (que tem sempre razão..) e perguntares simplesmente se algo é bom ou vale a pena. Depois podes escolher não ouvir a intuição, mas marca apenas nu papel o que a intuição disse. Irás notar que ela tinha razão

1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
AlexandraP97
O teu caso é infelizmente comum á maioria das pessoas.
Todos nós já passamos por situações semelhantes.
Aconselho-te a seguires com a tua vida a a aprenderes com ela...a não caires nas mesmas armadilhas.
Não deves na minha opinião consultar ninguém por esse motivo, pelo simples facto de que te vão criar complexos muito provavelmente de inferioridade, que te vão por sua vez fazer com que cries sismas.
Esquece e segue em frente...a vida é mesmo assim...usa as más experiência pelas quais passaste a teu favor, para cresceres como pessoa e espirito.
Acredita que ao aceitarmos e ao descobrirmos uma lição das situações menos boas que nos acontecessem, irá fazer com que te sintas cada vez mais dona do teu destino e segura de ti mesma.
O teu caso é infelizmente comum á maioria das pessoas.
Todos nós já passamos por situações semelhantes.
Aconselho-te a seguires com a tua vida a a aprenderes com ela...a não caires nas mesmas armadilhas.
Não deves na minha opinião consultar ninguém por esse motivo, pelo simples facto de que te vão criar complexos muito provavelmente de inferioridade, que te vão por sua vez fazer com que cries sismas.
Esquece e segue em frente...a vida é mesmo assim...usa as más experiência pelas quais passaste a teu favor, para cresceres como pessoa e espirito.
Acredita que ao aceitarmos e ao descobrirmos uma lição das situações menos boas que nos acontecessem, irá fazer com que te sintas cada vez mais dona do teu destino e segura de ti mesma.
2 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Eu conheço uma medium.
Mas, não é permitido colocar contactos aqui.
Cumprimentos.
Mas, não é permitido colocar contactos aqui.
Cumprimentos.
Eu conheço uma medium.
Mas, não é permitido colocar contactos aqui.
Cumprimentos.
Mas, não é permitido colocar contactos aqui.
Cumprimentos.
« modificado por Ana Valdez em Março 01, 2019, 11:35:06 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Eu conheço uma medium.
Mas, não é permitido colocar contactos aqui.
Cumprimentos.
Mas, não é permitido colocar contactos aqui.
Cumprimentos.
Conhece uma médium?
O que é para si ser médium?
E já agora, que tipo de mediundiade tem essa pessoa que conhece?
E já agora, porque acha que essas hipotéticas capacidades podem ser uteis à pessoa que acha você que precisa de auxilio espiritual?
É que pelo menos para mim, alguém anunciar outra pessoa como uma médium (como isso fosse algum tipo de estatuto) é algo muito vago.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Boa tarde!
As suas perguntas são muito pertinentes.
O que eu conheço é apenas uma senhora que me ajudou quando estava muito doente e não encontrava explicação científica para o que sentia e se passava comigo.
Quanto ao conceito de medium, sinceramente, não sei explicar concretamente em que consiste. Apenas recorri por necessidade e em último recurso.
Melhorei e estou muito agradecida.
Cumprimentos
As suas perguntas são muito pertinentes.
O que eu conheço é apenas uma senhora que me ajudou quando estava muito doente e não encontrava explicação científica para o que sentia e se passava comigo.
Quanto ao conceito de medium, sinceramente, não sei explicar concretamente em que consiste. Apenas recorri por necessidade e em último recurso.
Melhorei e estou muito agradecida.
Cumprimentos
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Boa tarde!
As suas perguntas são muito pertinentes.
O que eu conheço é apenas uma senhora que me ajudou quando estava muito doente e não encontrava explicação científica para o que sentia e se passava comigo.
Quanto ao conceito de medium, sinceramente, não sei explicar concretamente em que consiste. Apenas recorri por necessidade e em último recurso.
Melhorei e estou muito agradecida.
Cumprimentos
As suas perguntas são muito pertinentes.
O que eu conheço é apenas uma senhora que me ajudou quando estava muito doente e não encontrava explicação científica para o que sentia e se passava comigo.
Quanto ao conceito de medium, sinceramente, não sei explicar concretamente em que consiste. Apenas recorri por necessidade e em último recurso.
Melhorei e estou muito agradecida.
Cumprimentos
Fiquei com a impressão de que essa senhora de quem fala, é você mesma.
Peço desculpa.
« modificado por Kyrie em Março 01, 2019, 16:18:28 »
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Não tem mal.
Não sou.
Apenas recorri por necessidade.
Cumprimentos
Não sou.
Apenas recorri por necessidade.
Cumprimentos
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
(1/1)
