
Voltemos as nossas couves por um pouco.
Luz, a tua teoria é interessante. Há tempos acreditei (o que me concedeu algumas capacidades) que deus tivera de se dividir para criar outros seres, e que todos nós era-mos fragmentos de deus. Deus é a terra, nós somos a terra logo nós somos deus.
↑↑ Para quem quiser ver as suas habilidades psíquicas aumentarem um pouco, tal é o que necessitam de interiorizar.
O problema desta teoria (não me leves a mal) é que me dá uma enorme dor de cabeça. Isso revelaria que deus se fragmentou em várias partes diferentes (relembremos o petardo num queijo redondo, quando rebenta não é uniforme, a teoria do big bang já foi novamente por água a baixo.). Que cada parte tem a força original ou uma parte dela. mas sendo o caso poderia ele criar? teria um fragmento maior ainda a capacidade de criar?
Na base do que disse inicialmente, estava o facto de "Deus" ter todos os poderes que queria mas se sentia só. e a unica maneira de ter companhia teria sido de se dividir, frangmentar. Neste caso como haveria força equiparadas? Como haveria arcanjos "iguais", para falar apenas desses.
Como vês essa teoria dar dor de cabeça. (Essa de sermos pedaços de deus, similar mas não igual a tua. irás entender onde quero chegar inconscientemente.)
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foi-me dito que este tópico estava confuso e que as pessoas andavam a ficar baralhadas, não vejo confusão nisto , é apenas preciso colar os pedacinhos e seguir o fio a meada.
Caso estejam leste de o fazer aqui temos um pequeno apanhado:
Mulher e a maça, semelhante ao que já sabemos, teorias de conspiração, esclarecimento de uns seres, perguntas estranhas para os não habituados etc.
Voltemos ao desenho da nossa actualidade deste tópico.
Samaël→ antigo arcanjo que se revoltou, não se sabe bem porquê, pedaço masculino de Leviathan. Actualmente conhecido como Satão. (não ha uma madeira com o nome parecido??)
→Deus.→ Vamos além de Cristo jeová ou do cavalo marinho com pés de orangotango. referimo-nos ao cria dor.
→ Adão→ Penso que o nome diz tudo. contudo falamos do 1º e do 2º Adão.
→ Eva / Hava → cujo pouco sabemos até mesmo sobre o que lhe adviu.
Vénus, Liliput, Artémis, Afrodite,Athéma.. A Nossa "amiga" Luci (que o é para muito, mas muita gente neste planeta.)
→ Antigo arcanjo, que se revoltou contra deus, Dos poucos que sabem pronunciar o nome do mesmo. o seu braço direito e que sabe os projetos que deus tinha para a humanidade, que decidiu que ela o poderia fazer e ser adulado por tal, cujo decidiu fazer deste plante o seu Eden. Parte feminina do Leviathan. E o "pior enemigo de Deus"
Ha sim, e que inicialmente se devia de copular com o nosso Adão ^_^
Então o que é Adão para poder copular com um arcanjo? E, O que era Eva/Hava? outro arcanjo? um pedaço de carne? reflictam nisso
talvez que encontraram porque luci não gosta das mulheres.Outra coisa estranha é que é Samaël o tal "diabo" mas de Luci que se tem medo, porquê?
Em relação ao criador, sem dúvida que já tem outros bichinhos de conta a fazer no Eden....
Penso que, se nós nos "repentir-mos" e formos para ele, ele nos aceitará, assim como Luci, Samaël ou outros. Não o fazemos por orgulho.
Quanto a aquilo que está acontecendo, será isso os planos iniciais do criador? Ou houve um erro nos calculos de quem está a executar? ou faz parte para ver como inicialmente a nossa raça se comporta com tais condições e de pois x faz-se R se for T faz-se Y....?
Ou pode ser apenas outra forma de de se fazer o que o criador queria. Relembremos que Alguém quer fazer da Terra o seu Eden e Sabe o que o Criador queria fazer..
