Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: A mulher e a maçã Resposta #75Novembro 04, 2018, 18:38:21
Guru
***


Mensagens: 510
Apreciações: 470
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #75 em: Novembro 04, 2018, 18:38:21

Versão 3 ou 156, qual o real interesse? Muda algo a alguém? ""Digi darksmile digi evolui!!!!"" Parabéns, seu Darksmile evoluiu em Horrorusmile.  Grin Grin Grin Grin Grin Grin

Voltemos as nossas couves por um pouco.

Luz, a tua teoria é interessante. Há tempos acreditei (o que me concedeu algumas capacidades) que deus tivera de se dividir para criar outros seres, e que todos nós era-mos fragmentos de deus. Deus  é a terra, nós somos a terra logo nós somos deus.

↑↑ Para quem quiser ver as suas habilidades psíquicas aumentarem um pouco, tal é o que necessitam de interiorizar.

O problema desta teoria (não me leves a mal) é que me dá uma enorme dor de cabeça. Isso revelaria que deus se fragmentou em várias partes diferentes (relembremos o petardo num queijo redondo, quando rebenta não é uniforme, a teoria do big bang já foi novamente por água a baixo.). Que cada parte tem a força original ou uma parte dela. mas sendo o caso poderia ele criar? teria um fragmento maior ainda a capacidade de criar?

Na base do que disse inicialmente, estava o facto de "Deus" ter todos os poderes que queria mas se sentia só. e a unica maneira de ter companhia teria sido de se dividir, frangmentar. Neste caso como haveria força equiparadas? Como haveria arcanjos "iguais", para falar apenas desses.

Como vês essa teoria dar dor de cabeça. (Essa de sermos pedaços de deus, similar mas não igual a tua. irás entender onde quero chegar inconscientemente.)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Foi-me dito que este tópico estava confuso e que as pessoas andavam a ficar baralhadas, não vejo confusão nisto , é apenas preciso colar os pedacinhos e seguir o fio a meada.
Caso estejam leste de o fazer aqui temos um pequeno apanhado:

Mulher e a maça, semelhante ao que já sabemos, teorias de conspiração, esclarecimento de uns seres, perguntas estranhas para os não habituados etc.

Voltemos ao desenho da nossa actualidade deste tópico.

Samaël→ antigo arcanjo que se revoltou, não se sabe bem porquê, pedaço masculino de Leviathan. Actualmente conhecido como Satão. (não ha uma madeira com o nome parecido??)

→Deus.→ Vamos além de Cristo jeová ou do cavalo marinho com pés de orangotango. referimo-nos ao cria dor.

→ Adão→ Penso que o nome diz tudo. contudo falamos do 1º e do 2º Adão.

→ Eva / Hava → cujo pouco sabemos até mesmo sobre o que lhe adviu.

Vénus, Liliput, Artémis, Afrodite,Athéma.. A Nossa "amiga" Luci (que o é para muito, mas muita gente neste planeta.)
→ Antigo arcanjo, que se revoltou contra deus, Dos poucos que sabem pronunciar o nome do mesmo. o seu braço direito e que sabe os projetos que deus tinha para a humanidade, que decidiu que ela o poderia fazer e ser adulado por tal, cujo decidiu fazer deste plante o seu Eden. Parte feminina do Leviathan. E o "pior enemigo de Deus"

Ha sim, e que inicialmente se devia de copular com o nosso Adão ^_^

Então o que é Adão para poder copular com um arcanjo? E, O que era Eva/Hava? outro arcanjo? um pedaço de carne? reflictam nisso  Wink talvez que encontraram porque luci não gosta das mulheres.

Outra coisa estranha é que é Samaël o tal "diabo" mas de Luci que se tem medo, porquê?

Em relação ao criador, sem dúvida que já tem outros bichinhos de conta a fazer no Eden....

Penso que, se nós nos "repentir-mos" e formos para ele, ele nos aceitará, assim como Luci, Samaël ou outros. Não o fazemos por orgulho.


Quanto a aquilo que está acontecendo, será isso os planos iniciais do criador? Ou houve um erro nos calculos de quem está a executar? ou faz parte para ver como inicialmente a nossa raça se comporta com tais condições e de pois x faz-se R se for T faz-se Y....?

Ou pode ser apenas outra forma de de se fazer o que o criador queria. Relembremos que Alguém quer fazer da Terra o seu Eden e Sabe o que o Criador queria fazer..




Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Quando o sangue de tuas veias vai regressar ao mar, que a poeira de teus ossos retornará ao chão, talvez nesse momento te lembres, que, esta terra não te pertence, mas que és tu que lhe pertences.
pub

  Tópico: A mulher e a maçã Resposta #76Março 04, 2019, 11:28:47
Guru
***


Mensagens: 510
Apreciações: 470
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #76 em: Março 04, 2019, 11:28:47

Então, afinal, quem é quem e quem faz o quê?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Quando o sangue de tuas veias vai regressar ao mar, que a poeira de teus ossos retornará ao chão, talvez nesse momento te lembres, que, esta terra não te pertence, mas que és tu que lhe pertences.

  Tópico: A mulher e a maçã Resposta #77Março 04, 2019, 12:23:02
Guru
***


Mensagens: 1366
Apreciações: 3508
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #77 em: Março 04, 2019, 12:23:02

Então, afinal, quem é quem e quem faz o quê?

     Darksmile, as coisas são mesmo assim, quem coloca um tópico não o faz para que seja discutido e para apurar da veracidade ou não do que diz. Simplesmente escreve o que pensa e não gosta de que se diga e mostre que as coisas podem não ser bem como a pessoa pensa.

     Até há quem se sinta melindrado e passe para a ofensa a quem justifica que as coisas possam ter sido diferentes, sem se darem ao trabalho de ver se quem diz o contrário pode ter ou não razão. São os que mais acusam os outros de quererem ser donos da verdade. E a maior parte das vezes nem sabem fundamentar o porquê de se acreditarem em algo.

     É o que faz ser-se guiado somente pela fé e pelo medo que essa fé incute nos fieis. Acredita-se em tudo o que está escrito porque é isso que deus quer que se saiba e ponto final.

     A história de Eva e da maçã, embora seja uma parábola, elucida-nos que a causa de o homem se ter tornado igual a deus, portanto um ser inteligente, gerou ira nos deuses que assim voltaram essa ira contra os homens, condenando-os a penarem pelo mundo e a lutarem pelo seu sustento, mas sempre obrigados a cumprirem as leis de deus. O pecado dito original e a sua expiação é a base de todas as religiões, e até do espiritismo que se diz não religioso.

     Quanto ao quem é quem, já imaginou se Lucy for a Maria das aparições? Já imaginou Lúcifer a comandar a Igreja, usando a artimanha de se fazer passar pela mãe de Jesus? Não não pode ser, isso seria um golpe típico de Lúcifer. Mas se observarmos bem o conteúdo das profecias que ela deixou...
« Última modificação: Março 04, 2019, 12:25:03 por F.Leite »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: A mulher e a maçã Resposta #78Março 04, 2019, 12:52:06
Guru
***


Mensagens: 510
Apreciações: 470
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #78 em: Março 04, 2019, 12:52:06

    Darksmile, as coisas são mesmo assim, quem coloca um tópico não o faz para que seja discutido e para apurar da veracidade ou não do que diz. Simplesmente escreve o que pensa e não gosta de que se diga e mostre que as coisas podem não ser bem como a pessoa pensa.

     Até há quem se sinta melindrado e passe para a ofensa a quem justifica que as coisas possam ter sido diferentes, sem se darem ao trabalho de ver se quem diz o contrário pode ter ou não razão. São os que mais acusam os outros de quererem ser donos da verdade. E a maior parte das vezes nem sabem fundamentar o porquê de se acreditarem em algo.

    

Infelizmente, pois é  debate que constrói as coisas e muda mentalidades..

   

     A história de Eva e da maçã, embora seja uma parábola, elucida-nos que a causa de o homem se ter tornado igual a deus, portanto um ser inteligente, gerou ira nos deuses que assim voltaram essa ira contra os homens, condenando-os a penarem pelo mundo e a lutarem pelo seu sustento, mas sempre obrigados a cumprirem as leis de deus. O pecado dito original e a sua expiação é a base de todas as religiões, e até do espiritismo que se diz não religioso.

  

Dizes então que nos tornamos igual a deus (palavra no plural) logo nós também o somos, algo que só os mais "fieis" as religiões, como bem o descreveste na primeira parte da tua mensagem o negarão, pela cegueira de seguir as religiões e mentalidades impostas.

Tão parvas que as minhas palavras podem parecer, sou igual a deus, Não cumpro, nem sou obrigado a cumprir a expiação dos meus antepassados, esse pecado não é meu, nem teu, nem pobre seguidor de uma religião qualquer.

As leis de deus? Não serão aquelas que os nossos antepassados criaram e nos impuseram, tal as religiões assim? Então essas leis são mesmo leis ou fomos nós que as criamos? Serão mesmoimpostas ou auto impostas?? Puxemos pela cabeça ..

 
     Quanto ao quem é quem, já imaginou se Lucy for a Maria das aparições? Já imaginou Lúcifer a comandar a Igreja, usando a artimanha de se fazer passar pela mãe de Jesus? Não não pode ser, isso seria um golpe típico de Lúcifer. Mas se observarmos bem o conteúdo das profecias que ela deixou...


Aí está. As coisas por vezes são demasiado evidentes para parecerem verdades ou seque para pensarmos nela.

Ex: Tem uma banheira cheia de agua, tem de as esvaziar. Para tal tem uma rolha de garrafa , um copo e um balde. Como esvazia a banheira?

De certeza que não pensou em tirar a rolha da banheira para ela se esvaziar sozinha, pois é demasiado óbvio e impuz-lhe condicionantes mentais (a rolha, o copo e o balde).

Voltemos as nossas ovelhas, não será ela que sempre comandou mas foi dando disfarces para não o parecer? Relembremos que qualquer entidade de dito baixo astral pode tomar qualquer aparência.

Relembro novamente que o cristianismo é o culto ao "pai" de Jesus, não a sua mãe nem ao Cristo mesmo.

A Lili sempre mandou, mas nunca o deixou parecer.
« Última modificação: Março 04, 2019, 12:52:35 por darksmile »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Quando o sangue de tuas veias vai regressar ao mar, que a poeira de teus ossos retornará ao chão, talvez nesse momento te lembres, que, esta terra não te pertence, mas que és tu que lhe pertences.
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Mulher na janela « 1 2 »
Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais
Zühl 23 5185 Última mensagem Setembro 05, 2014, 11:40:42
por cleopatra
Porque é que só os homens têm maçã-de-adão
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 11 8040 Última mensagem Abril 22, 2012, 17:45:57
por Sharkuel
mulher de branco
Relatos e Experiências
lcabrantes 9 10369 Última mensagem Dezembro 11, 2017, 06:13:42
por ergonome
Drama da Maça Violeta
Desenho, Pintura e Arte Digital
Fausto 1 1314 Última mensagem Fevereiro 26, 2011, 12:32:12
por Tritão
A mulher-porco « 1 2 3 »
Mitos Urbanos, Lendas & Superstições
Nightshade 31 6230 Última mensagem Março 26, 2012, 16:05:37
por chacalnegro
Imagem de cão morto numa maçã
Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais
sathawn 6 2027 Última mensagem Novembro 17, 2010, 22:17:41
por Mephisto
Eva a maçã e a cobra
Discussão Off-Topic & Chat Geral
mysterium coniunctionis 1 1381 Última mensagem Agosto 22, 2011, 22:16:41
por romi
Mulher
Poesia
Marta149 0 320 Última mensagem Maio 15, 2017, 22:20:23
por Marta149