Tópico: Fantasmas perto dos seus cadaveres
|
Resposta #105 em: Setembro 08, 2010, 21:26:01
|
Margdy
Guru

Referidos: 0
|
Fantástico estas fotos. Muito bom post mesmo 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Eu já te disse o que temos em comum? Energia. E sabes o que faz a energia? Vibra. Nós os dois vibramos porém com frequências distintas." Alexandra Solnado
|
|
|
|
Resposta #106 em: Setembro 12, 2010, 23:11:11
|
haborym22
Iniciante
|
lamento... mas acho que e tudo fotos falsas...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #107 em: Setembro 21, 2010, 19:51:16
|
Fallen Phoenix
Quadros
Guru

Referidos: 6
Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
Eu concordo que o "fantasma" seja um investigador na altura e na segunda foto ele poderia estar de cócoras a apreciar alguma "prova" no chão.
|
|
|
|
|
Registado
|
"What is life? It is the flash of a firefly in the night. It is the breath of a buffalo in the wintertime. It is the little shadow which runs across the grass and loses itself in the sunset."
|
|
|
|
Resposta #108 em: Setembro 23, 2010, 01:49:21
|
fantas
Avançado

Referidos: 1
|
Realmente as fotos têm algo de assustador talvez por serem a preto e branco não sei mas transmitem algo nada bom :S
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #109 em: Outubro 05, 2010, 13:07:05
|
Ex3m
Avançado

|
Se o corpo pertence a Andrew Borden e o suposto fantasma é o que está de pé porque é que tem o cabelo preto? Podem ver andrew Borden aqui link removido Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 02, 2011, 16:31:37 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #110 em: Março 13, 2011, 00:18:24
|
Hares
Avançado

|
Ao ter visto as duas primeiras fotos, fiquei com a impresão de que a figura humana que lá aparece, parece que está a "tentar" fugir dali para não aparecer nas fotos.
Exacto :O
|
|
|
|
|
Registado
|
A verdade encontra-se atrás da nitidez
|
|
|
|
Resposta #111 em: Julho 02, 2011, 14:22:56
|
Custos
Novato
|
As fotos não são falsas, algumas das que circulam na net apenas foram melhoradas de forma a clarificar imagem ou aumentar as mesmas. Um bom sitio para ver as fotos oficiais da policia é neste site: link removido.Como não foi dado qualquer sentido paranormal às fotos em diversos sites é mesmo provável que seja um investigador. Quanto às fotos deste período, havia montagens sim, pode-se mesmo dizer que foi o que obrigou a uma aproximação mais céptica e cientifica dos casos para evitar-se fraudes.Neste período; finais século XIX e inicio de XX; casos como os de: William Hope, William Mumler ou E. Buguet e a alteração de fotos para "aparecerem" espíritos junto a familiares ainda são casos discutidos. Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 02, 2011, 16:32:52 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #112 em: Julho 02, 2011, 16:33:52
|
Paraphenomenal
Moderador Global
Guru

Referidos: 4
"The unknown is one of my worlds"
|
As fotos não são falsas, algumas das que circulam na net apenas foram melhoradas de forma a clarificar imagem ou aumentar as mesmas. Um bom sitio para ver as fotos oficiais da policia é neste site: link removido.Como não foi dado qualquer sentido paranormal às fotos em diversos sites é mesmo provável que seja um investigador. Quanto às fotos deste período, havia montagens sim, pode-se mesmo dizer que foi o que obrigou a uma aproximação mais céptica e cientifica dos casos para evitar-se fraudes.Neste período; finais século XIX e inicio de XX; casos como os de: William Hope, William Mumler ou E. Buguet e a alteração de fotos para "aparecerem" espíritos junto a familiares ainda são casos discutidos. Hiperligação removida. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alíneas 2 e 3. Obrigado.
Custos, quando for assim copias as fotos directamente e depois colocas o link como fonte em baixo.  Se possível faz isso. Obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
Paraphenomenal
|
|
|
|
Resposta #113 em: Julho 02, 2011, 20:05:29
|
Custos
Novato
|
Peço desculpa Paraphenomenal Erro meu aqui vão algumas das fotos: Asteriscos por cima são as classificadas originais: * * * * (Fonte: www.lizzieandrewborden.com)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #114 em: Julho 06, 2011, 13:52:07
|
fabio893
Júnior
|
na foto 2 realmente parece que está l algo do outro lado da cama; mas isso parece-me Jesus 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #115 em: Setembro 28, 2011, 17:54:13
|
DreamCatcher
Iniciante
|
Se repararem bem na primeira foto vejam as mangas do casaco da pessoa morta e a manda do casaco do espirito...a do espirito contem duas riscas que não vejo no outro... e o cabelo não me parece que seja igual... no entanto fica a dúvida...
Já a segunda foto é mais intrigante, e acho que já vi estas fotos num episódio de paranormal em que fizeram uma visita a esta casa.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #116 em: Outubro 26, 2011, 12:52:36
|
openmind
Avançado

Spero ut melius mundo sedem omnium entium.
|
Material intressante sem duvida.. Era bom que conseguisses saber mais sobre esse caso... Parece ser a mesma entidade nas duas fotos..
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|