Tópico: Fantasmas perto dos seus cadaveres
|
Resposta #90 em: Março 04, 2010, 14:53:51
|
ppcom
Mestre

Referidos: 0
Membro nº 257
|
Olá katy  Por favor, não utilizes linguagem de chat/sms. Consulta por favor Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado 
|
|
|
|
« Última modificação: Março 04, 2010, 14:54:26 por ppcom »
|
Registado
|
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein
|
|
|
|
Resposta #91 em: Março 11, 2010, 21:08:38
|
|
Legan
Visitante
|
fotos interessantes sem duvida
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #92 em: Março 20, 2010, 14:21:02
|
AndréLopes
Iniciante
|
Na segunda foto tambem se nota um rasto de movimento... ou entao concege-se ver através dele. Reparem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #93 em: Março 24, 2010, 18:51:13
|
Moon*
Guru

Referidos: 2
|
Olá, Estava por aqui a ver uns episódios e lembrou-me este tópico. Aqui está um programa dos T.A.P.S. sobre a casa onde ocorreu este assassinato procurando actividade paranormal.
|
|
|
|
|
Registado
|
Moon*
|
|
|
|
Resposta #94 em: Março 25, 2010, 15:29:26
|
Gui Metal
Novato
|
brother isso é fantastico como vc conseguiu esse arquivo me manda algumas fotos se vc tiver eu entendo o assunto sobre fantasmas e espiritos blz eu posso te ajudar abraço meu msn contacto removido se vc quiser saber de algo estarei ai pra ajudar Contactos de e-mail removidos. Consultar por favor as Regras Gerais do Fórum, alínea 13. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Março 25, 2010, 16:39:52 por ppcom »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #95 em: Março 25, 2010, 16:41:06
|
ppcom
Mestre

Membro nº 257
|
brother isso é fantastico como vc conseguiu esse arquivo me manda algumas fotos se vc tiver eu entendo o assunto sobre fantasmas e espiritos blz eu posso te ajudar abraço meu msn contacto removido se vc quiser saber de algo estarei ai pra ajudar
Gui Metal, não é permitida a escrita com linguagem de chat/sms. Consulta por favor Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Detesto, de saída, quem é capaz de marchar em formação com prazer ao som de uma banda. Nasceu com cérebro por engano; bastava-lhe a medula espinal" A.Einstein
|
|
|
|
Resposta #96 em: Março 25, 2010, 18:23:11
|
|
gabriellus
Visitante
|
Penso que ja vi alguma coisa sobre estas fotos,nao sei dizer bem onde... vou tentar investigar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #97 em: Março 30, 2010, 22:52:04
|
katsagu.madaga
Avançado

I will never let you go...
|
seriamente parece-me falso, pk primeiro, na primeira foto não consigo perceber bem se são as duas as mesmas pessoas, segunda foto não e a mesma entidade da primeira, 2 vê se demasiado vem as entidades, e o que eu acho, penso que as entidades não se deviam ver assim Tao bem, um photoshop faz o resto para o efeito
cumpz, katsagu.madaga
|
|
|
|
|
Registado
|
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair. men cry not for themselves, but for their comrades.
|
|
|
|
Resposta #98 em: Março 31, 2010, 00:07:03
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
seriamente parece-me falso, pk primeiro, na primeira foto não consigo perceber bem se são as duas as mesmas pessoas, segunda foto não e a mesma entidade da primeira, 2 vê se demasiado vem as entidades, e o que eu acho, penso que as entidades não se deviam ver assim Tao bem, um photoshop faz o resto para o efeito
cumpz, katsagu.madaga
Atenção á linguagem de chat/sms.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #99 em: Março 31, 2010, 09:09:13
|
katsagu.madaga
Avançado

I will never let you go...
|
Atenção á linguagem de chat/sms.
Ups, bolas esqueci-me, desculpem o descuido  katsagu.madaga
|
|
|
|
|
Registado
|
otoko nai naku mitsuki jibun, moo mitsuki meido-san.´-zack fair. men cry not for themselves, but for their comrades.
|
|
|
|
Resposta #100 em: Maio 21, 2010, 17:04:04
|
Dougas
Guru

Referidos: 1
I'm going for a walk...
|
Isto é realmente material fantástico  Bem, precisávamos era mesmo saber algo mais sobre as fotos... Será que a figura semi-transparente na foto foi vista a olho nú? Na segunda foto, a figura teria que estar sentada ou agachada, pois o seu ombro fica pouco mais acima que a maçaneta da porta... será que havia ali uma cadeira ou um banco ou haveria ali outro cadáver e por isso mesmo seja apenas um agente agachado junto do mesmo? A foto parece-me que foi tirada com flash, será este apenas um caso de uma abertura longa do obturador? É mesmo excelente material! Nem sei o que dizer...
|
|
|
|
|
Registado
|
"Uma descoberta é ver o que toda a gente viu e pensar o que ninguém pensou..."
|
|
|
|
Resposta #101 em: Junho 18, 2010, 04:08:45
|
hlam
Iniciante
|
Esse tal assassinato ocorreu nos E.U.A e já deu na Discovery Channel uma reportagem sobre esse assassinato por tanto é impossível ser na casa da amiga.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #102 em: Junho 18, 2010, 18:34:17
|
jnetic
Iniciante
[Mithbuster]
|
Não vejo nada de anormal. São fotos antigas de um assassínio, como relata a história. O efeito "fantasma" é bastante comum em câmaras antigas, porque estas estariam estáticas e com uma longa exposição de luz. Um polícia ou investigador passou ou afastou-se da àrea de exposição da foto, originando o desaparecimento. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Não acredito em bruxas mas que elas existem, existem... 
|
|
|
|
Resposta #103 em: Julho 03, 2010, 21:21:41
|
diogo10s
Iniciante
|
a primeira vista parecem fotos de longa exposição, como as cameras antigas provavelmente eram mais lentas a tirar as fotos, bastava o gajo sair quando a foto tivesse a ser tirada e obtia-se este efeito. Por outro lado parece uma foto tirada com flash e o efeito se calhar seria diferente, e tambem acho que obtia-mos uma corpo uniforme e nao com as pernas mais claras que o resto do corpo. E por outro lado ainda, as cameras antigas eram de fita atraves de electromagnetismo, mais facil de "apanhar" fantasmas. Resumindo, nao sei explicar a foto. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #104 em: Setembro 08, 2010, 11:17:33
|
migas
Iniciante
|
imagens antigas nunca falham na altura n havia montagens VERDADEIRA!!!!!!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|