Tópico: Fantasmas perto dos seus cadaveres
|
em: Maio 15, 2009, 20:00:51
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
 |
« em: Maio 15, 2009, 20:00:51 » |
|
Uma pessoa amiga enviou-me algumas fotos que conseguira encontrar sobre um assassinato que ocorrera em sua casa há muitos anos atrás. São muitas fotos,mas so duas ainda me chamam a atençao. Infelizmente perdi o contacto com essa pessoa,logo não sei se as fotos sao autenticas ou nao. Dêm-me as vossas opinioes acerca destas fotos.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 15, 2009, 20:03:52 por Zühl »
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Maio 15, 2009, 20:22:44
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Isto é realmente material fantástico  Bem, precisávamos era mesmo saber algo mais sobre as fotos... Será que a figura semi-transparente na foto foi vista a olho nú? Na segunda foto, a figura teria que estar sentada ou agachada, pois o seu ombro fica pouco mais acima que a maçaneta da porta... será que havia ali uma cadeira ou um banco ou haveria ali outro cadáver e por isso mesmo seja apenas um agente agachado junto do mesmo? A foto parece-me que foi tirada com flash, será este apenas um caso de uma abertura longa do obturador?
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 15, 2009, 20:31:30 por IceBurn »
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #2 em: Maio 15, 2009, 20:30:42
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Pelo que sei,foi um assassinato a uma famila inteira. O que me parece é que (na primeira foto) a pessoa que está de pé é a mesma que está no sofá. Na segunda foto é que é um pouco mais dificil perceber,pois parece que o corpo é de uma mulher,e a figura no canto parece um homem. O que me dá a entender é que,tanto na primeira como na segunda foto,a entidade é a mesma. Será? 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #3 em: Maio 15, 2009, 20:32:23
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
O que me parece é que (na primeira foto) a pessoa que está de pé é a mesma que está no sofá.
Não me parece que seja o fantasma do sujeito assassinado no sofá, pois a cor do cabelo não coincide... O que me dá a entender é que,tanto na primeira como na segunda foto,a entidade é a mesma.
Sim, concordo.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 15, 2009, 20:33:58 por IceBurn »
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #4 em: Maio 15, 2009, 20:37:35
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Não me parece que seja o fantasma do sujeito assassinado no sofá, pois a cor do cabelo não coincide...
Eu penso que seja.Note o colarinho branco.Ambas as pessoas parecem ter o mesmo vestuário. Já na segunda foto nota-se o mesmo E é um pouco dificil perceber a face da pessoa no sofa,pois está "desfeita". Tenho aqui uma foto aproximada da cara do senhor,mas acho que não é muito apropriado metê-la aqui,pois é um pouco "forte" 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #5 em: Maio 15, 2009, 20:45:18
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Note o colarinho branco.Ambas as pessoas parecem ter o mesmo vestuário.
A mim parece-me que a cor do cabelo não coincide, no entanto não dá para ver muito bem esses detalhes do cadáver no sofá, mas se tem uma foto mais detalhada da face do cadáver e se conseguir apurar que realmente a cor do cabelo coincide com a cor escura do cabelo do suposto fantasma, bem, aí talvez mude a minha tese.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #6 em: Maio 15, 2009, 20:49:14
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Aqui está Não é bem a cara,é mais a cabeça (ou o que resta dela  )
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 15, 2009, 21:02:19 por IceBurn »
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #7 em: Maio 15, 2009, 20:56:14
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Pois, então confirma-se que a cor do cabelo coincide.
Não sabes mais nada sobre este assassinato? Não tens nenhuma foto do sujeito ainda vivo?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Maio 15, 2009, 21:02:06
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Pois...infelizmente não sei mais nada  As restantes fotos que aqui tenho sao dos cadaveres,mas mais nada
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #9 em: Maio 15, 2009, 21:04:50
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Aqui está Não é bem a cara,é mais a cabeça (ou o que resta dela  ) Espero que não te importes, mas alterei a foto de modo a cobrir os ferimentos (ferimentos é uma palavra simpática) na cabeça do cadáver mas de maneira a permitir visualizar a cor do cabelo. Pois...infelizmente não sei mais nada  As restantes fotos que aqui tenho sao dos cadaveres,mas mais nada Realmente é pena não termos mais informação sobre este caso, mas são fotos que dão que pensar, sem dúvida.
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 15, 2009, 21:08:18 por IceBurn »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #10 em: Maio 15, 2009, 21:06:52
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
Não há problema. Estás à vontade  Vou tentar encontrar mais informaçoes sobre do caso.Vai ser dificil Lips Sealed Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Julho 02, 2011, 16:29:47 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #11 em: Maio 15, 2009, 21:54:03
|
|
Lunática
Visitante
|
Pois, então confirma-se que a cor do cabelo coincide.
Não sabes mais nada sobre este assassinato? Não tens nenhuma foto do sujeito ainda vivo?
Não acho nada que se confirma a cor do cabelo. Não dá para percebe-la bem. Mas parece-me que o vestuário é o mesmo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Maio 15, 2009, 21:59:27
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Não acho nada que se confirma a cor do cabelo. Não dá para percebe-la bem.
Dá para perceber que pelo menos o cadáver não tem cabelos brancos, como eu pensei ao início. Claro que a cor exacta não dá para perceber pois estamos perante fotos a preto e branco, mas é visível que ambos possuem cabelo escuro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #13 em: Maio 19, 2009, 19:28:18
|
fabiozen
Iniciante
Referidos: 1
Duh!
|
..., será este apenas um caso de uma abertura longa do obturador?
a segunda foto parece isso...pois se repararem, um bocadinho acima do sujeito parece que ouve movimento pois nota-se um rasto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Maio 20, 2009, 01:32:58
|
Ninja
Júnior
Referidos: 1
|
o que me parece é que e um efeito de uma abertura longa do obturador mas as imagens estão muito interessantes cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|