Tópico: A ida a um "bruxo"
|
em: Dezembro 13, 2009, 17:19:58
|
crankisPT
Iniciante
Referidos: 0
|
 |
« em: Dezembro 13, 2009, 17:19:58 » |
|
Eu não sei bem o que era, o que eu sei é que ele me disse que era alvo de Inveja! Agora duas perguntas :
Podem explicar em que é que isso consiste? A inveja " feitiço" claro E como é que ele sabia exactamente a minha vida sem eu nunca la ter ido?
|
|
|
|
|
Registado
|
TugaNews | Mais que uma comunidade
|
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Dezembro 13, 2009, 17:44:37
|
lucas147
Guru

Referidos: 1
Fear is a luxury.
|
bom, nao posso dizer se ele tem ou nao um dom. eu penso que maioria desses ''bruxos'' usam a leitura fria. mas pode ser que ele tenha um poder,quem sabe? 
|
|
|
|
|
Registado
|
''A tradição é a personalidade dos imbecis"
|
|
|
|
Resposta #2 em: Dezembro 13, 2009, 20:24:52
|
crankisPT
Iniciante
|
Leitura fria?
|
|
|
|
|
Registado
|
TugaNews | Mais que uma comunidade
|
|
|
|
Resposta #3 em: Janeiro 01, 2010, 12:11:51
|
paulinho06
Júnior
|
bom, nao posso dizer se ele tem ou nao um dom. eu penso que maioria desses ''bruxos'' usam a leitura fria. mas pode ser que ele tenha um poder,quem sabe?  é provavel que usem a chamada leitura fria...mas e quando alguns entram em pormenores, como por exemplo dizer nomes de pessoas da familia que já faleceram, do que faleceram e onde viviam...descrever pormenores da casa que habitavam, etc? não será isso muito mais mais do que simples leitura fria?...pois, é que a mim já me aconteceu...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Janeiro 01, 2010, 13:45:45
|
|
S.Cipriano
Visitante
|
Ele pode ter algum dom.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #5 em: Janeiro 01, 2010, 17:28:52
|
lucas147
Guru

Fear is a luxury.
|
|
|
|
|
|
Registado
|
''A tradição é a personalidade dos imbecis"
|
|
|
|
Resposta #6 em: Janeiro 02, 2010, 01:39:05
|
|
MissB
Visitante
|
A leitura fria, baseia-se naquilo a que agora chamamos informalmente de mentalismo. Consiste numa pessoa com capacidade muito elevada de empatia, que consegue, através de expressões físicas e linguístas, a análise do comportamento e do nervosismo da outra pessoa, como que adivinhar certas situações. Um exemplo disso e embora não tenha sido nada de extraordinário, uma vez falei com um "mentalista", curiosamente numa igreja, e ao fim de alguns minutos perguntou-me se os meus pais eram divorciados e se tinha passado grande parte da minha infância afastada do meu pai, o que é verdade. Quando perguntei porque dizia isso, respondeu-me que se baseou nas minhas reacções físicas (posição das mãos e expressão facial) à palavra pai e família durante o casamento onde estávamos os dois, e também no facto de não ter ido acompanhada (esta não me convenceu, porque não é o meu passado familiar que vai influenciar o eu estar ou não numa relação) e por fim nas minhas unhas roídas. Não me convenceu muito, fiquei com a ideia que ele atirou barro à parede a ver se colava, mas achei curioso. Ainda mais quando depois falei com a noiva e me disse que ele era "mentalista", facto que a mim não revelou.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Fevereiro 21, 2010, 23:39:38
|
|
genius
Visitante
|
nao acredito muito em leituras frias mas pronto tudo e possivel
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Fevereiro 22, 2010, 14:28:21
|
Lilicas
Guru

"Prever é evitar lágrimas futuras."
|
Oi! Pois é, muitos dos ditos bruxos usam a palavra inveja para todos os males. Se estás doente, é inveja. Se ficas desempregado, é inveja. Se não dormes, é inveja. Se dormes, é inveja. Quando muitas vezes, o problema é apenas uma paranóia da pessoa. Mas como não convém desagradar o cliente, o problema é inveja, fazem uma reza e já está. Mas isso cada um sabe de si, embora a inveja por vezes seja mesmo um problema que afecta algumas pessoas. Agora o facto dele saber a tua vida, depende do método que ele usa para ver as coisas. Pode ser com cartas, sem cartas, como ele quiser. E se ele te disser o que efectivamente se passa na sua vida, então também te pode dizer o que tens e como tratar. Se te sentires bem depois da consulta, isso sim, é que é importante.
|
|
|
|
|
Registado
|
"Há pensamentos que são orações. Há momentos nos quais, seja qual for a posição do corpo, a alma está de joelho."
|
|
|
|
Resposta #9 em: Março 07, 2010, 14:30:57
|
XaviV
Guru

Nós somos o que queremos ser.
|
A leitura fria, baseia-se naquilo a que agora chamamos informalmente de mentalismo. Consiste numa pessoa com capacidade muito elevada de empatia, que consegue, através de expressões físicas e linguístas, a análise do comportamento e do nervosismo da outra pessoa, como que adivinhar certas situações. Um exemplo disso e embora não tenha sido nada de extraordinário, uma vez falei com um "mentalista", curiosamente numa igreja, e ao fim de alguns minutos perguntou-me se os meus pais eram divorciados e se tinha passado grande parte da minha infância afastada do meu pai, o que é verdade. Quando perguntei porque dizia isso, respondeu-me que se baseou nas minhas reacções físicas (posição das mãos e expressão facial) à palavra pai e família durante o casamento onde estávamos os dois, e também no facto de não ter ido acompanhada (esta não me convenceu, porque não é o meu passado familiar que vai influenciar o eu estar ou não numa relação) e por fim nas minhas unhas roídas. Não me convenceu muito, fiquei com a ideia que ele atirou barro à parede a ver se colava, mas achei curioso. Ainda mais quando depois falei com a noiva e me disse que ele era "mentalista", facto que a mim não revelou.
Que estranho, este tipo de relato faz me lembrar o que costumo fazer normalmente olho para as pessoas e tento traçar um perfil por esses tais gestos, forma de falar ... etc (não sou mentalista) Normalmente acerto, outras vezes não . Mas gosto muito de o fazeer x)
|
|
|
|
|
Registado
|
A irreverência de uns, faz a diferença perante os outros.
|
|
|
|
Resposta #10 em: Março 07, 2010, 17:01:55
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Esse tipo de análise é algo comum, na área da psicologia e tambem psiquiatria 
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #11 em: Março 07, 2010, 20:50:14
|
|
Raedon
Visitante
|
Oi! Pois é, muitos dos ditos bruxos usam a palavra inveja para todos os males. Se estás doente, é inveja. Se ficas desempregado, é inveja. Se não dormes, é inveja. Se dormes, é inveja. Quando muitas vezes, o problema é apenas uma paranóia da pessoa. Mas como não convém desagradar o cliente, o problema é inveja, fazem uma reza e já está. Mas isso cada um sabe de si, embora a inveja por vezes seja mesmo um problema que afecta algumas pessoas. Agora o facto dele saber a tua vida, depende do método que ele usa para ver as coisas. Pode ser com cartas, sem cartas, como ele quiser. E se ele te disser o que efectivamente se passa na sua vida, então também te pode dizer o que tens e como tratar. Se te sentires bem depois da consulta, isso sim, é que é importante.
concordo a 100% 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Março 08, 2010, 11:15:00
|
OGAN
Iniciante
|
concordo a 100%  também concordo a 1000%, o importante é como a pessoa irá se sentir depois da consulta! é muito comum as pessoas ficarem travadas, receosas e desconfiadas, pois ainda há muito preconceito em relação a procurar ajuda nesses locais, muitas das vezes o proprio consulente, gasta muita energia sua e de quem é o consultador, tentando ter a certeza se a pessoa em si é confiavel, e deixando quase para o final a pergunta que realmente lhe aflige. ou então ja vem preparado para uma terminada resposta, e se a resposta não é aquela que era que houvir, toda a sua estrutura até antes criada, muda completamente. algumas sente-se bem outras nem porisso.... (quem pergunta o que quer, as vezes ouve o que não quer) mas desde que que a pessoa saia em paz, e veja os seus problemas solucionados ...acho que o metodo, não importa.
|
|
|
|
|
Registado
|
se gostar do que vê em voce, concerteza,ja será um grande passo, para gostar dos outros!
|
|
|
|
Resposta #13 em: Maio 31, 2010, 15:33:00
|
Bakeneko
Avançado

|
Esse tipo de análise é algo comum, na área da psicologia e tambem psiquiatria  Com algum conhecimento e bastante treino, a leitura fria é um processo relativamente simples. Qualquer bom psicólogo deve ter as suas capacidades de leitura do outro bastante aprimoradas, até para conseguir criar a empatia essencial ao processo terapêutico.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Maio 31, 2010, 21:58:26
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Dark Passenger
|
Bem verdade. Com o treino essas coisas acabam por se tornar quase automáticas.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|