Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Bruxaria
    Iniciado por AVIZ
    Lido 919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

Não sei o que se passa na minha vida, mas começo a achar que nada disto é normal.
Tinha uma vida quase perfeita e uma "amiga" que depois vim a descobrir que era muito invejosa.
Desde 2015 que tudo começou a desmoronar...problemas com o namorado... acabei terminando com ele num acto de impulsividade....acabei por me despedir do trabalho mesmo sabendo que não era o certo.
A partir dai tudo o que eu tento fazer não dá resultado, por muito que eu me esforce, quando estou quase a conseguir tudo desaba. Isto acontece no amor e no trabalho e agora até a minha relação com alguns membros da minha família se está a tornar estranha. Sempre fomos muito próximos e agora estamos cada vez mais distantes.
De notar que algum tempo antes de tudo isto acontecer, estava de férias e nessa semana tive muitos ataques de ansiedade sem ter qualquer motivo para tal e foi a partir dai que tudo desabou.
Já não sei mais o que fazer.

#1
Amigo/a... em curto espaço de tempo (3 semanas) tive o carro rebocado, atropelei um cão de grande porte (danificando o carro), um problema de saúde e notícias de grande instabilidade no local de trabalho. Aprecie o simples dom de viver... tenha esperança, porque o resto se resolve com perseverança