Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Locais assombrados/abandonados em Lisboa (ou margem sul)
    Iniciado por moonpie
    Lido 3.180 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Alguém me pode dar o link ou dizer aqui locais assombrados ou abandonados em Lisboa? Também aceito margem sul.
Incluo abandonados porque aqui na capital os prédios devolutos costumam ser fechados para ninguém ir para lá :P
Se possível locais que vocês tenham ido pessoalmente!
Moon

Prédios devolutos não é o mesmo que locais assombrados e mais uns aninhos já fica a faltar casas em Lisboa para os ditos porem em prática os seus dotes😜

Citação de: moonpie em 23 janeiro, 2018, 00:17
Olá! Alguém me pode dar o link ou dizer aqui locais assombrados ou abandonados em Lisboa? Também aceito margem sul.
Incluo abandonados porque aqui na capital os prédios devolutos costumam ser fechados para ninguém ir para lá :P
Se possível locais que vocês tenham ido pessoalmente!

Olá antes de abrir qualquer tópico deverá fazer uma pesquisa sobre o assunto que vai retratar.

Se pesquisar aqui no Portugal Paranormal não vão faltar locais assombrados ou abandonados em Lisboa e arredores.

Posto isto deixo-lhe aqui um link dum tópico, que por acaso está em destaque na pagina inicial do Portugal Paranormal:

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,41679.new.html#new


E se não encontrar nada nesse tópico tem aqui uma secção inteira dedicada a esse tema.

https://portugalparanormal.com/index.php/board,6.0.html


Espero que lhe sirva para o que necessita, e não se esqueça, não abra tópicos antes de se certificar se já existe acerca do assunto.

Bons post's.
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

#3
Citação de: Filipe_P em 23 janeiro, 2018, 00:32
Prédios devolutos não é o mesmo que locais assombrados e mais uns aninhos já fica a faltar casas em Lisboa para os ditos porem em prática os seus dotes😜

Eu sei que não são, por isso é que disse que incluía abandonados e que fosse possível ir lá :p talvez não me tenha explicado bem

Obrigada Karoxa :)
Moon