Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar com cabelo
    Iniciado por oboeflauta
    Lido 1.490 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde,
Sou nova aqui no fórum...gostaria de saber se alguém já sonhou com algo do género... e se tem algum significado.
Eu tenho cabelo curto, e já algum tempo tenho vindo a colocar extensões... ultimamente tenho sonhado que estou numa cabeleireira e que ela me corta o cabelo e que não gosto. Desta ultima vez sonhei que as extensões foram saindo todas até ficar com as mãos cheias de cabelo. Pode não ter significado mas tenho ficado perturbada com estes sonhos.

Obrigada

Tens pais ou avós que tiveram problemas de calvice ou problemas relacionados?
DeepGirl

Não diretamente... o meu marido é calvo, o meu sobrinho tem alopecia :/

Boa tarde,

Pelo que já puder ler anteriormente sonhar com cabelo, creio que esteja relacionado com "mudanças" ou "desejo de mudanças" na vida da pessoa que sonha.
"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

O teu sobrinho é caso único ? Assusta-te a alopécia ?
DeepGirl

#5
Acho que já tivemos um caso na familia ha muito tempo e passou :/ não é algo que me esteja a preocupar até porque ja foi ha um ano :/

Citação de: _Indigo_ em 22 janeiro, 2018, 18:12
Boa tarde,

Pelo que já puder ler anteriormente sonhar com cabelo, creio que esteja relacionado com "mudanças" ou "desejo de mudanças" na vida da pessoa que sonha.
obrigada :) pode ser isso... altura de reunião anual do trabalho...

Geralmente quando se sonha com cabelos, quer dizer que estamos preocupados com o nosso aspecto fisico. Seja a vontade de fazer alguma mudança ou nao.