Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Estou a arrotar sem parar há mais de 1 ano! O que faço?
    Iniciado por DPBR
    Lido 2.904 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá! Meu nome é Priscila, sou brasileira, desculpem se postei em local errado (sou nova no fórum), mas preciso muito de ajuda.

Estou a arrotar sem parar já faz mais de 1 ano, desde o dia 27/12/2016. O barulho não é tão alto, é como se fosse um "ar" saindo, mas são cerca de 80 a 100 vezes dia, em horários aleatórios, independente de eu comer ou estar em jejum, a qualquer hora, em qualquer lugar, tanto sozinha como acompanhada de outras pessoas, e isto está a me trazer diversos transtornos, tanto na vida pessoal, como profissional, como nos estudos. Sei que parece ser cômico, mas vem me trazendo muito sofrimento.

Já passei por diversos médicos, realizei diversos exames, fiz dietas e academia (perdi 10kg), tomei muitos remédios (inclusive psiquiátricos) e os médicos aqui no Brasil já não sabem mais o que fazer comigo. Teve um dos médicos que queria até operar para retirar minha vesícula, mas os demais médicos não permitiram já que não tenho nenhum problema na vesícula. Meu único sintoma é arrotar sem parar, não tenho dor de cabeça, nem dor de estômago, nem dor de barriga, nada. De vez em quando sinto umas dores nas costas e um pouco de cansaço e desânimo, mas deve ser por ficar sentada estudando e trabalhando muitas horas por dia.

Encontrei nesse fórum informações de que em centros espíritas acontece muito de pessoas arrotarem, por estarem absorvendo energia negativa, ou por causa de espíritos maus ou encostos. Sou católica, sempre rezei, nunca vi vultos, nunca escutei vozes e nem nada do tipo. Nesse 1 ano, somente tive 3 sonhos sobre o assunto. Dois sonhos com minha avó falecida há uns 5 anos, e um sonho com um demônio.

Penso em ir a um centro espírita mas queria conhecer um pouco mais sobre o assunto antes. Se alguém puder me ajudar com qualquer dica, opinião de como proceder, ou sobre caso de pessoas com o mesmo problema, fico muito grata!

#1
Boa tarde

Cara DPBR,

Quais os resultados dos exames que fez?
Pelo que relata, acredito que haja algum problema gástrico. Mesmo as dores que refere, a acumulação de gases no estomago, poderá reflectir-se em dores nas costas (Normalmente, entre as omoplatas).
Já tomou algum medicamento "antiácido"? A própria saliva que produzimos, possui acidez. Quando ingerida, poderá eventualmente provocar disturbios no estomago e causem eructação (arroto) em pessoas mais sensiveis no estomago.

Cumprimentos

"Tudo aquilo que o homem ignora não existe para ele. Por isso o universo de cada um se resume ao tamanho de seu saber." - Albert Einstein

Boa tarde Indigo,

Fiz diversos exames: endoscopia, ultrassom, manometria, raio-x, e os resultados estão todos normais e sem indicação para cirurgia.

Já tomei antiácido, e diversos outros tipos de medicamentos. Fiz dietas também para auxiliar no controle da acidez, e nada, nenhuma melhora. E minhas dores nas costas são na região lombar.

Obrigada pela atenção!

Poderá ser uma companhia extrafísica muito persistente e pouco benéfica para si.

Envio-lhe por mensagem pessoal um contacto onde tanto você como a consciência extrafísica que eventualmente a acompanha podem receber ajuda.

Muito obrigada por enviar o contato e pelas informações Xion!

Citação de: xion em 15 janeiro, 2018, 19:32
Poderá ser uma companhia extrafísica muito persistente e pouco benéfica para si.

Envio-lhe por mensagem pessoal um contacto onde tanto você como a consciência extrafísica que eventualmente a acompanha podem receber ajuda.
Ola Xion,
O gesto de ajudar o próximo neste forum é sempre muito bem vindo, e demonstra boa índole e um carácter altruísta, desde já dou-lhe os meus parabéns por isso.

Agora coloca-se aqui uma questão, a Regra Geral do Forum nº25 diz que não é permitido pedir ou fornecer contactos, e não estou a querer dizer que a Xion o fez, mas uma vez que disse que o ia fazer por MP, deixa implícito que se encontra disponível para o fazer sempre que alguém queira contactos, ou seja, subrepticiamente está a contornar as Regras Gerais do Forum.

Obviamente que o Portugal Paranormal não controla as Mensagens Pessoais dos seus membros, e que o conteúdo das mesma é estritamente privado, por isso mesmo lhe peço que quando quiser enviar contactos seja do que for, o faça como fez, e muito bem feito, por mensagem pessoal e se escuse de o mencionar publicamente.

Serve esta mensagem para esclarecimento de todos os membros do Portugal Paranormal, não querendo de maneira alguma que se sintam censurados.

Xion agradeço-lhe a sua activa participação neste forum, e claro continuamos a contar consigo.


Bons Posts
Karoxa


Citação de: DPBR em 15 janeiro, 2018, 18:01
Boa tarde Indigo,

Fiz diversos exames: endoscopia, ultrassom, manometria, raio-x, e os resultados estão todos normais e sem indicação para cirurgia.

Já tomei antiácido, e diversos outros tipos de medicamentos. Fiz dietas também para auxiliar no controle da acidez, e nada, nenhuma melhora. E minhas dores nas costas são na região lombar.

Obrigada pela atenção!
Espero que tenha melhorado do problema que a trouxe aqui.

Bons Posts
Karoxa

Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Olá Karoxa,

Obrigada, mas infelizmente ainda não tive melhoras. Fiz uma nova contagem essa semana, e foram 107 vezes em 24hrs.

Mas ainda estou a pesquisar e espero que, mesmo a longo prazo, consiga encontrar algo que pelo menos venha a amenizar a situação. Toda ajuda/opinião é bem vinda, espero que a longo prazo a dica da Xion também me ajude!

Agradeço por todos os comentários e desculpe qualquer transtorno que a postagem possa ter causado.

Olá a todos!

Gostaria de fazer uma atualização sobre meu caso, para que se por acaso alguém que passe pela mesma situação minha de eructações (arrotos) em grande quantidade também possa ser beneficiado.

A Xion me deu uma dica sobre tenepes que, resumindo, são grupos que enviam energia positiva a distância para pessoas que estejam precisando de ajuda. Nesse meio tempo, passei também a frequentar um centro espírita. Alguns dias depois, fiquei sabendo por pesquisas na internet feita pelo meu namorado que parte do refluxo poderia ser tratada por um otorrino. Fui ao otorrino, fiz mais exames e nada foi encontrado. Contudo, ele informou que poderia ser problema neurológico, de movimentos involuntários do diafragma. Fui então ao neurologista, e ele informou que são os soluços que são causados por movimentos involuntários do diafragma, provocados pelo nervo vago, e não as eructações. Porém, como minhas eructações não são com barulho alto o médico achou que se assemelharam um pouco ao soluço, e receitou-me um medicamento chamado AMPLICTIL (cloridrato de clorpromazina), que é um remédio específico para soluços incoercíveis (soluço que não para).

Não vou dizer que resolveu o problema, mas de 100 eructações por dia, caiu para cerca de 40, 50 por dia. Foi um alívio muito grande já no primeiro mês, espero que com o decorrer do tratamento melhore mais, e espero que também que eu possa ajudar com essa postagem caso alguém esteja passando por problema parecido, porque só quem passa por isso sabe o quanto é triste e constrangedor.

Após mais de mais de 1 ano de diversas pesquisas e tratamentos, sem nenhum efeito, tenho certeza que as energias positivas que recebi tanto de tenepes como no centro espírita, ajudaram a mim e aos médicos envolvidos a enxergar esse novo caminho.

Oii, qual foi o resultado final depois de mais de um mês? Conseguiu se livrar dos arrotos?

#9
Oi!!

Então, eu dei uma explicação mais detalhada pra Marcela por inbox, falando os remédios q já tomei e não fizeram efeitos, os exames q já fiz e tal, mas vale a pena dar uma atualizada aqui tb no post, caso alguém pesquise sobre o assunto e esteja precisando de ajuda.

Com o amplictil diminui pra cerca de 30x por dia de eructações depois de uns 4 meses de uso, logo após um médico mandou usar o medicamento Meclin (cloridrato de meclizina), que é pra cinetose, doença do movimento, labirintite, enjoos etc. Usando os 2 remédios juntos, diminuiu pra umas 10 a 15 vezes por dia.

Agora to usando só o meclin (o amplictil é remédio controlado, não pode usar por muito tempo), e estou conseguindo manter a média, com eructações somente quando como, quando eu dirijo ou após dirigir, ou quando faço algum movimento brusco. Mas ainda estou a procura, os 2 últimos médicos que frequentei pediram para eu fazer um tratamento para labirintite com um otorrino pra ver se resolve, e estou para marcar a consulta.

Mas eu só descobri tudo isso e comecei a melhorar depois que comecei a cuidar da minha parte espiritual e frequentar o centro espírita. Foi mais de 1 ano de escuridão até eu recorrer ao lado espiritual e ter essa mudança na minha vida. Não resolveu 100% o problema, ainda sofro alguns constrangimentos mas em vista do que era antes estou mais tranquila.

Aí se eu descobrir alguma coisa nova eu posto aqui =)