Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Ajuda De Medium
    Iniciado por Andreia30
    Lido 1.949 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Andreia30, peço que leias com atenção as regras de participação no fórum.
Obrigada.

Regras Gerais do Fórum

Compreendo e tento seguir as regras deste forum há anos, estou apenas nele por um dever em relação a tantas pessoas que me conhecem, sei que não preciso de estar aqui basta-me os seguidores que tenho na net, porem uma das vezes fiz a seguinte pergunta.
- Porque é que vinha constantemente todas as moradas dos centros espiritas; recordo bem a resposta que me deram!...
- Encontro aqui um "Padre" então qual o fim da sua presença com tudo o que anda á volta dele, creio que saberão bem que na rubrica de médiuns e mediunidade existe capacidades de pessoas para ir mais além da faculdade humana; por isso há casos que não podem ser colocados publicamente. Seria mais interessante criarem uma alínea para publicidade.
Então para que serve o nosso perfil, se estão lá os contactos!...

#3
Citação de: joao lourenco em 06 novembro, 2017, 08:39
Compreendo e tento seguir as regras deste forum há anos, estou apenas nele por um dever em relação a tantas pessoas que me conhecem, sei que não preciso de estar aqui basta-me os seguidores que tenho na net, porem uma das vezes fiz a seguinte pergunta.
- Porque é que vinha constantemente todas as moradas dos centros espiritas; recordo bem a resposta que me deram!...
- Encontro aqui um "Padre" então qual o fim da sua presença com tudo o que anda á volta dele, creio que saberão bem que na rubrica de médiuns e mediunidade existe capacidades de pessoas para ir mais além da faculdade humana; por isso há casos que não podem ser colocados publicamente. Seria mais interessante criarem uma alínea para publicidade.
Então para que serve o nosso perfil, se estão lá os contactos!...

Não te esqueças que o Portugal Paranormal tem uma administração completamente diferente da anterior!

Porque não envias essa sugestão ao Administrador? :)

#4
Citação de: hoopsy em 06 novembro, 2017, 20:07
Não te esqueças que o Portugal Paranormal tem uma administração completamente diferente da anterior!

Porque não envias essa sugestão ao Administrador? :)


PP ia virar um forum de paranormalidade e comercio. Os Admins lá sabem. Quando alguém pede ajuda os tais "médiuns" podem oferecer essa ajuda por privado quando há boa vontade. E mesmo assim há quem o faça e depois "há para resolver o seu problema tem que me dar x"
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Peco muitas desculpas se de alguma forma desrespeitei alguma regra do fórum foi só porque estava tentando buscar ajuda para minha orientação. Estou muito confusa sobre minha missão de vida e sobre meu grau de mediunidade foi por isso
Mais uma vez mil desculpas não tornará a acontecer :(

Citação de: misticopt28 em 06 novembro, 2017, 21:00


PP ia virar um forum de paranormalidade e comercio. Os Admins lá sabem. Quando alguém pede ajuda os tais "médiuns" podem oferecer essa ajuda por privado quando há boa vontade. E mesmo assim há quem o faça e depois "há para resolver o seu problema tem que me dar x"

Exactamente!
Cada um é livre de querer ajudar quem vem cá pedir ajuda de médiuns, mas apenas o poderá fazer por mensagem privada.

Todas as sugestões dos membros terão que ser enviadas ao Administrador, ou expostas no quadro para esse fim... independentemente de concordarmos com elas ou não.

Olá, sou empata(sensitiva) estou com problemas de toque de entidades, preciso de ajuda.

Citação de: Diwie em 13 fevereiro, 2018, 02:25
Olá, sou empata(sensitiva) estou com problemas de toque de entidades, preciso de ajuda.

Olá Diwie, bem vinda! :)

Sugiro que cries um topico no quadro de Suporte e Ajuda à Paranormalidade e nos fales um pouco acerca desses problemas.

#9
Olá, estou com muita dificuldade em criar tópico, procurei no site e não estou localizando a opção, obrigada!

Citação de: Diwie em 15 fevereiro, 2018, 18:21
Olá, estou com muita dificuldade em criar tópico, procurei no site e não estou localizando a opção, obrigada!

https://portugalparanormal.com/index.php/board,26.0.html

No lado direito onde diz "Novo Tópico" ;)