Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Curandeira acusada de burla
    Iniciado por oculto
    Lido 1.859 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GUARDA

 
Uma mulher de 53 anos foi detida pela Polícia Judiciária por suspeitas do crime de burla qualificada. A detida está referenciada como curandeira e acusada de ter burlado uma vítima ao longo de mais de um ano e meio.


Numa nota enviada às redações, a PJ informa que a suspeita prestava consultas à vítima e que, por meio de "engano" provocado "astuciosamente", convenceu-a a entregar-lhe várias quantias em dinheiro, lesando-a em cerca de 200 mil euros.

Os crimes terão ocorrido entre setembro de 2014 e maio de 2016, na Guarda. A detida vai ser presenta a primeiro interrogatório para aplicação das medidas de coação.



Fonte:noticias ao minuto

As pessoas aproveitam se de tudo... é mesmo impressionante
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

É como a febre da carraça.

Tira se a febre mas a carraça fica. Assim teremos cliente por muito tempo.

Infelizmente existem muitos casos como esse.

     Podemos daí concluir que antes de um médium começar a dar consultas, à que ver em primeiro lugar o currículo do guia que vai prestar assistência nessas consultas.

    Neste caso o guia era perito na falcatrua, mas faltaram-lhe conhecimentos ao nível da protecção da sua "guiada". Acabou por a guiar para o posto da PJ.

    Raio de mundo em que já nem no guia se pode confiar.

E como é que se tem a certeza disso FLeite, antes de se cair nesse tipo de ratoeira?

Citação de: Santa Muerte em 15 julho, 2017, 00:11
E como é que se tem a certeza disso FLeite, antes de se cair nesse tipo de ratoeira?

Não tem.

Mas como nada é por acaso.......

#6
Citação de: Santa Muerte em 15 julho, 2017, 00:11
E como é que se tem a certeza disso FLeite, antes de se cair nesse tipo de ratoeira?


    No meu caso, nunca me acredito em nada do que me vem à mente por inspiração, sem primeiro procurar bases em que encontre fundamentos para o que me dizem.

    Desconfiar para mim é saudável e se ele é na verdade um gajo porreiro, deve compreender que nos dias de hoje, temos que ter muito cuidado com quem não conhecemos pessoalmente.

    Também ele já me disse que eu sou casmurro, não são só vocês aqui no forum.

A desconfiança, nestes casos, é saudável. Quanto à casmurrice está quase a atingir a idade em que isso passa a ser um direito. Se aos sessenta já se ganha o direito de não esperar nas filas, também se ganha o direito de ser casmurro.

Um abraço

#8
Mas então porque raio a PJ não entra nas Igrejas que pedem dizimos? só para não estar a dar o nome concreto de nenhuma, para não ferir susceptibilidades.
Igrejas ou seitas essas que passam metade do tempo a falar do demónio, para desta forma aterrorizarem o rebanho e para o mesmo pensar que todos os seus problemas de vida têm origem no demónio.
Quando o rebanho já está bem suavizado (aterrorizado) então passam a outra metade do tempo da cerimonia a falar no dizimo que é a forma milagrosa do rebanho se ver livre do demónio e por consequencia de todos os seus problemas pessoais.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente

CitaçãoMas então porque raio a PJ não entra nas Igrejas que pedem dizimos? só para não estar a dar o nome concreto de nenhuma, para não ferir susceptibilidades.

Pois, não vale a pena nomear nenhuma em particular, porque todas, de uma forma ou de outra,  cobram os seus serviços. Através do dizimo, das esmolas, dos serviços religiosos...  E, quanto a ser crime....só dá quem quer.

De facto, esta curandeira merecia um premio!
Como é que ela conseguiu sacar 200 mil euros e enrolar o cliente por 18 meses?  ::)

Citação de: hoopsy em 26 julho, 2017, 20:29
De facto, esta curandeira merecia um premio!
Como é que ela conseguiu sacar 200 mil euros e enrolar o cliente por 18 meses?  ::)

Esperteza do demónio....

Citação de: hoopsy em 26 julho, 2017, 20:29
De facto, esta curandeira merecia um premio!
Como é que ela conseguiu sacar 200 mil euros e enrolar o cliente por 18 meses?  ::)

Como é que ela deve ter conseguido não sei, mas nos dias de hoje doar assim 200 mil euros é obra, obra do demo! Ou então a pessoa em causa que fez a doação deve ser empregada da casa inglesa assombrada.
E eu que queria tanto ter concorrido. :(

#13
Citação de: oculto em 26 julho, 2017, 19:51
Pois, não vale a pena nomear nenhuma em particular, porque todas, de uma forma ou de outra,  cobram os seus serviços. Através do dizimo, das esmolas, dos serviços religiosos...  E, quanto a ser crime....só dá quem quer.

Ás vezes não é tão simples assim, até porque existem pessoas que se encontram num estado tão depressivo, ansioso e a passar por momentos terriveis na vida, que recorrem a tudo e todos os que lhes prometam aliviar o seu sofrimento.
Não é demonstração de saúde ser bem ajustado a uma sociedade profundamente doente