Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Desabafo...
    Iniciado por cody sweets
    Lido 727 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas...
Como reparam aos poucos tenho voltado ao fórum mas oh pah...não tenho estado muito ativo...

Já muita gente me veio perguntar, porque estou diferente ou se estou bem ..
Sim, estou muito diferente, para melhor e sim estou bem dentro dos possíveis...

Eu simplesmente estou numa fase chata em que após uns dois meses parados devido a um tumor benigno no estômago tenho que voltar ao trabalho....
O cansaço é extremo mesmo....tenho tudo ocupado e o pouco livre que tenho é mesmo para estar com os meus morcões preferidos ...

Sinto falta de casa, não Berlim...mas sim Portugal...quero muito visitar os meus pais e o meu anjinho.
Quero mesmo ir a casa...

Além disso em 4 dias morreram dois colegas meus....como é possível?!

Estou de rastos e quero ir para casa...
E quero honrar o nome daqueles, que partilharam memórias comigo...quero mesmo poder ir lá e falar com eles "frente" a " frente"....

Só um desabafo...obrigado
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Qualquer coisa que precises é só dizer. Não estás sozinho. Força, irmão!

Ola cody, lamento aquilo que se está a passar contigo, eu fui uma das pessoas que perguntou se estavas diferente,afinal ja estou no forum há um tempinho, e dai que vamos conhecendo um pouquinho das pessoas que aqui frequentam, e notei que ultimamente estavas um pouco diferente, e perguntei porque realmente estava preocupada contigo. A vida tem destas coisas (um cliché, mas verdade á mesma) e nem sempre as coisas correm a 100% por cento. Não sei se podes tirar umas ferias, mas assim que tiveres uma oportunidade faz isso, afinal estas a trabalhar longe de casa há um tempo e depois tudo o resto que te aconteceu não ajuda muito ao teu estado de espirito. Mas até lá podes desabafar sempre que quiseres por cá :)
Um abraço :)
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Cody,
Lamento por esta fase menos boa...
Às vezes parece mesmo que when it rains it pours (em tradução livre, vem tudo ao mesmo tempo), não é mesmo? Chora, grita, dá umas cabeçadas na parede, isso faz tão bem... MAS, só e apenas o tempo necessário para te re-organizares internamente, o teu tempo. Depois levanta a cabeça e força para a frente! Quem sabe daqui a uns dias consegues mesmo ver que afinal até consegues resolver tudo de forma a dares uma escapadinha a Portugal.
Não estás mesmo sozinho, sim?
Força!!

Cody muita força e não  te esqueças  que estamos contigo....vais ultrapassar esta fase menos boa vais ver..

Vai sim. O nosso Cody é um gajo rijo, disso eu não tenho dúvidas.

E para dar te ainda mais forças, Cody, quando te sentires a fraquejar, lembra te da cena do eucalipto... 😉🤡

Sinto muito por suas perdas... mas vai ficar tudo bem. Sempre temos altos e baixos, mas no final sempre melhora :) tome o tempo que precisar pra se ajeitar, e se precisar estaremos aqui <3