Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Terreiro Umbanda
    Iniciado por Riclif
    Lido 3.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Riclif
Boa noite.

Peço desde já desculpa se por ventura coloquei este tópico no local errado.


Então neste forum é permitido, (como provado por tópicos existentes) a divulgação de Centros Espiritas e não é permitido a divulgação de Terreiros de Umbanda?

Peço o favor de me explicarem (publicamente e não por mensagem privada) esta vossa contradição.
E já agora, a razão pela qual o Moderador retirou a mensagem de proibição deste tópico.



Mensagem alterada - É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.




Citação de: Riclif em 27 maio, 2017, 23:12
Boa noite.

Peço desde já desculpa se por ventura coloquei este tópico no local errado.

Alguém me poderia dizer se existe algum Terreiro de Umbanda confiável em Vila Nova de Gaia ou Porto?

Então neste forum é permitido, (como provado por tópicos existentes) a divulgação de Centros Espiritas e não é permitido a divulgação de Terreiros de Umbanda?

Peço o favor de me explicarem (publicamente e não por mensagem privada) esta vossa contradição.
E já agora, a razão pela qual o Moderador retirou a mensagem de proibição deste tópico.

Calma meu caro.

Nesta mesma secção há existe um conjunto de terreiros e suas moradas

#2
Companheiro nesta secção " médiuns e mediunidade" já existe o que procuras.

O Paraphenonenal colocou esse tema logo no início

#3
Eu acho que não é possível pedir solicitação de contactos de qualquer tipo de profissionais ligados quer seja pago ou não....
Diz nas regras ..
Eu retirei a mensagem por simplesmente não querer estar a dizer nada errado, estou à espera do que outros colegas moderados vão dizer para poder alegar com certeza  a sua proibição
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Riclif
Citação de: cody sweets em 27 maio, 2017, 23:43
Eu acho que não é possível pedir solicitação de contactos de qualquer tipo de profissionais ligados quer seja pago ou não....
Diz nas regras ..
Eu retirei a mensagem por simplesmente não querer estar a dizer nada errado, estou à espera do que outros colegas moderados vão dizer para poder alegar com certeza  a sua proibição

Lancelot cuidado com as mensagens seguidas :)

Façam o que de melhor entenderem..
Contudo existem tópicos que foram aprovados em que são solicitadas informações sobre Centros Espiritas e suas localizações.

Citação de: cody sweets em 27 maio, 2017, 23:43
Eu acho que não é possível pedir solicitação de contactos de qualquer tipo de profissionais ligados quer seja pago ou não....
Diz nas regras ..
Eu retirei a mensagem por simplesmente não querer estar a dizer nada errado, estou à espera do que outros colegas moderados vão dizer para poder alegar com certeza  a sua proibição

Lancelot cuidado com as mensagens seguidas :)

Cody a mensagem só esta seguida porque tu apagaste a mensagem anterior.

Cody, estás enganado. O solicitado pelo Riclif não é nenhum profissional mas sim um templo.
São coisas bem diferentes.
E se reparares um pouco o amigo Oculto já deixou uma lista com as respectivas moradas.

Assim sendo, acho que estás esclarecido.

Pronto peço imensa desculpa pela intervenção no tópico
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Tranquilo Cody.

Está tudo esclarecido.

Riclif
Citação de: cody sweets em 28 maio, 2017, 12:36
Pronto peço imensa desculpa pela intervenção no tópico

Não tens que pedir desculpa Cody,
Traquilo.