Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda! Inveja/Azar/Bruxaria/Praga(?)
    Iniciado por mosqueta
    Lido 4.415 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá!

Sou nova aqui, não sei mais o que fazer e preciso de ajuda!  :-[

Eu acho que alguém fez algum "feitiço/bruxedo" contra mim!

Á cerca de 3 anos para cá, só me tem acontecido desgraças atrás de desgraças e cada vez são mais frequentes e fortes, começo mesmo a acreditar que existe alguém (ou até podem ser várias pessoas) que querem o meu mal, por isso decidi escrever-vos a pedir uma opinião e ajuda!

A minha maré de desgraça fez com que o ano passado eu tenha sido assaltada três vezes, e este ano já fui uma vez. A vida amorosa, ela é inexistente desde há quase 4 anos, sempre que eu me interesso por alguém passado nem 2 meses essa pessoa desaparece sempre da minha vida sem eu fazer nada de errado. Em relação a trabalho, o ano passado trabalhei numa empresa onde fui bastante explorada até ao ponto que psicologicamente e fisicamente fui-me abaixo e tive que me despedir e a empresa ficou a dever-me dinheiro que nunca mais o vou ter, depois disso realizei um estágio na minha área profissional mas fui novamente explorada e mandaram-me embora, atualmente ando a procura de trabalho, mas não encontro nada estável. Antes de ser assaltada, este ano, dei por mim várias vezes a pensar que a pior coisa que me podia acontecer era ser assaltada pois nem trabalho nem dinheiro tenho, e foi precisamente isso que aconteceu! A minha relação com a família é péssima, a minha mãe sempre gostou mais do meu irmão do que de mim, e o meu irmão odeia-me, e este ano já me ameaçou que me ia matar e chama-me todos os nomes menos agradáveis possíveis sempre que me vé, e a minha mãe acha isto normal porque diz que nunca nos demos bem; ainda em relação á familia eu tenho uma prima que nunca queria estar comigo apesar de eu querer estar com ela, mas ela gostava muito de falar sobre a minha vida com as pessoas até que no ano passado chateei-me com ela e deixamos de nos falar mas sei que ela continua a querer saber e falar da minha vida. Vivo desde o ano passado com uma rapariga que namora com um amigo meu e ofereci-lhe casa pois ela não tinha onde viver, mas passado uns tempos apercebi-me que ela odeia-me, pois se antes falava-me e saia comigo, agora que partilhamos casa, passo semanas e semanas sem a ver e ela nunca me fala apenas diz um "Olá" de contra vontade quando se cruza comigo, e o meu amigo também me deixou de falar e nem percebi porque. Por ultimo, desde o ano passado, que ando sempre com insónias, sinto o corpo cansado e quero dormir mas nunca consigo e por isso tenho dores de cabeça, e o ano passado também torci o pé e andei o ano quase todo mal dos pulmões. E não sei se está relacionado ou não, mas nas ultimas semanas tenho sido muito picada nas pernas, como se tivesse pulgas na cama, mas ja troquei de lençóis e lavei as mantas e passei spray para matar insectos, mas continuou com as picadelas nas pernas.  :-\

Toda a gente me diz que não conhece ninguém com tanto azar como eu, e eu antes desvalorizava e tentava sempre ser positiva e lutar contra os obstáculos, mas actualmente já estou a ficar sem forças e capacidade de lidar com tantos problemas; acredito que me querem por em baixo e ver mal.

Mensagem alterada

Preciso de saber o que fazer!! Estou desesperada!

hr]
É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas sem autorização do Fórum, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.



Boa noite, estou intrigado com o teu post e posso-te aconselhar uns banhos e afins em mensagem privada se assim o desejares.
E sim, para mim ai ha gato e deve ser um gato bem grande.

Olá antes de mais, primeiro é preciso avaliar um pouco friamente o que se passa, nota-se que o que está a acontecer te deixa alterada emocionalmente, e assim é dificil discernir as coisas com clareza,dá-me a sensação que podes estar a misturar situações que podem nada ter a ver umas com as outras, nem sempre tudo nos corre bem, podemos estar numa "maré de azar" e vermos que tudo nos corre mal, mas nem sempre significa invejas, bruxarias, etc. Eu acredito que quando as coisas começarem a acalmar um pouco na tua vida, vais perceber que foi apenas uma má fase, e que ficou para trás.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Lamento por ti pois isso é uma vida "infernal". Faça  uma limpeza espiritual, até estamos agora na época!É  lua minguante e está é propicia a este tipo de limpeza. Boa sorte e um beijinho pra si.

#4
Olá Moonchild,

Obrigado pela opnião e espero que esteja certa. Chega a um ponto que o desespero leva a que deixemos de raciocinar correctamente, eu sei. Por isso, decidi vir pedir ajuda, porque não sei se poderá ser real ou não esta situação, o meu post vem em tom de hipótese e preciso de aconselhamento sobre o mesmo!
Mas coincidência ou não, depois de ter feito o banho de sal, na noite passada dormi bastante bem como não dormia á semanas.
Será efeito placebo, ou existirá algo além disso?

Olá Rosemunde,

Obrigado pela atenção!  :)

Pois é uma boa ideia, mas eu não domino nada neste campo e preciso que alguém me diga como isso se faz.  :-\


Saudações.

Eu li o post completo, voltei a ler e reli de novo e fiquei com uma sensação meio "malvada". Talvez fosse melhor nem falar, mas já que comecei vou em frente e peço desculpa por antecipação. Tenho a impressão que aquilo que vou escrever não será o que é pretendido ler.

Numa primeira leitura o diagnostico é de fácil avaliação. Magia negra, feitiçaria, etc... só que em minha opinião parece óbvio de mais. Pelo que será melhor olhar o assunto de outros prismas.

-Magia / feitiçaria . Não vou dizer que seja fácil de resolver. E sendo essa a causa a coisa não vai lá com banhos. Pode até aliviar, mas se não for quebrado o que está feito, mais tarde ou mais cedo voltará outra vez. Além do mais é preciso ter em conta que a Magia só entra se nós estivemos a "jeito" para a receber. Nada é por acaso e tudo tem uma razão de acontecer em nossas vidas. Pode ser karmico? Pode sim. Mas, como tudo na vida, tudo tem uma solução. O problema está sempre na identificacao da sua origem pois é fácil confundir a origem com a causa.
Mas vamos lá.
A primeira coisa a fazer é dar o mínimo de importância ao assunto. Quanto mais importância lhe atribuímos mais força e poder ele ganha. E assim estamos condenados à derrota logo no início.
A segunda será mudar o seu magnetismo interior. Nunca se esqueça que aquilo que vibramos nós atraímos para nós mesmos. Assim sendo, procure mudar um pouco de si mesma. Sua forma de ver, de sentir e de estar. Mude devagar. Recorde se que tudo tem seu tempo.
Terceiro acalme seu emocional e deixe fluir o seu racional. O emocional desequilibrado turva as coisas e leva nos a enganos. Utilize a razão e não o coração para enxergar o seu momento e para decidir seus passos.
Se isto não resultar procure então alguém de sua confiança para a auxiliar e orientar neste momento. Não tem que ser uma pessoa, pode ser uma casa. A Umbanda é uma boa opção.
Independente do que decida a minha mp está disponível para tentar auxilia-la.

Jo
Olá mosqueta,

acho que já recebeste diversos e bons conselhos nos comentários anteriores. Quero só acrescentar, mais uma vez, que os nossos pensamentos têm muita força. Dizes que o banho de sal te ajudou e dormiste melhor. Ótimo. Se foi efeito placebo ou se foi realmente limpeza, não sabemos, nem importa para o caso.

Neste momento, antes de mais, tens de te equilibrar emocionalmente. E se achas que os banhos ajudaram, vai por aí. Tenta fazer limpezas, até à casa, ao teu quarto, etc. Há por aqui no Fórum muita informação sobre isso que podes aproveitar.

Penso também que, como já foi dito, estás a misturar coisas. Há coisas que podem simplesmente acontecer, outras que podem estar realmente relacionadas com magia ou até más energias, porque, pelo que contas, estás rodeada delas...

Espero que as coisas melhorem.

Beijinho com muita força
Be true to yourself

Muito obrigado pelas dicas, Jo e Lancelot :)

Mas sim, acredito que já possa estar a misturar sentimentos e situações, mas ando a viver com a cabeça a mil e não consegui acalmar ainda. :( Por exemplo, hoje fui multada bem á toa no autocarro e alvo de abuso de autoridade por parte de um policia, amanha vou fazer queixa do mesmo... Parece que quando mais acho que não pode aparecer mais problemas, o destino consegue ser mais "criativo" nos obstáculos que me impõe. :/

Tenho mesmo que voltar a encontrar o foco e o equilíbrio... é verdade.

Mas agradeço mesmo muito a toda a gente que se disponibilizou a tentar me ajudar, significa muito para mim, mesmo! :) :)



     A minha opinião sincera é que não se passa nada consigo de sobrenatural. Você precisa sim é de mudar a sua postura perante a vida e perante os outros.

     A vida é uma sequência de cedências e conquistas, e para conquistar o nosso lugar, necessitamos de aprender a viver com os outros e para os outros. Aprender a compreende-los e aceitar que podemos estar errados nas nossas ideias.

     Ou agimos assim e temos amigos, ou mantemos a nossa maneira de ser e é a solidão que nos espera.

Mas por acaso a rapariga demonstra mas atitudes ou são os outros que a têm para com ela??? Mas quê, temos de andar a "apajar" os outros só porque precisamos que gostem de nós?  Sinceramente prefiro a minha solidão com paz de espirito que ter de lidar com certas pessoas.
Agora para a Mosqueta: se achas que a tua conduta é correta, continua! Um beijinho e desejo mesmo que essa nuvem negra passe
Pois não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe!

Citação de: Rosemunde em 24 maio, 2017, 00:40
Mas por acaso a rapariga demonstra mas atitudes ou são os outros que a têm para com ela??? Mas quê, temos de andar a "apajar" os outros só porque precisamos que gostem de nós?  Sinceramente prefiro a minha solidão com paz de espirito que ter de lidar com certas pessoas.
Agora para a Mosqueta: se achas que a tua conduta é correta, continua! Um beijinho e desejo mesmo que essa nuvem negra passe
Pois não há bem que sempre dure nem mal que nunca acabe!
Rosemunde até pode ser, mas só conhecemos a versão dela, não dá para ter uma avaliação global do caso, o fleite tocou numa questão pertinente, por vezes nem notamos que as nossas atitudes podem conduzir á nossa solidão.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 24 maio, 2017, 00:46

Rosemunde até pode ser, mas só conhecemos a versão dela, não dá para ter uma avaliação global do caso, o fleite tocou numa questão pertinente, por vezes nem notamos que as nossas atitudes podem conduzir á nossa solidão.

Mas o amigo FLeite falou sobre outras coisas também muito importantes.
O que é que um médium mal intencionado pode fazer? Exacto.
Embora concorde que talvez se trate do magnetismo interno, jamais deixo de supor que talvez "alguém" esteja a dar uma ajuda. Se é que me compreendem.

Citação de: Lancelot em 24 maio, 2017, 01:07


Mas o amigo FLeite falou sobre outras coisas também muito importantes.
O que é que um médium mal intencionado pode fazer? Exacto.
Embora concorde que talvez se trate do magnetismo interno, jamais deixo de supor que talvez "alguém" esteja a dar uma ajuda. Se é que me compreendem.

Um médio mal intencionado já pode sair fazendo estragos e dos grandes... 😕 estranho foi eu ter lido o relato e todas as vossas respostas, concordo muito com o que o Fleite tem dito mas eu não sei porquê também concordo com o Lancelot pois a meio do primeiro relato, nem sei explicar bem, mas algo dentro de mim me diz que não é só magnetismo interno, que há mais qualquer coisa aqui... 🤔🤔🤔🤔🤔
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#13
Citação de: F.Leite em 24 maio, 2017, 00:30
    A minha opinião sincera é que não se passa nada consigo de sobrenatural. Você precisa sim é de mudar a sua postura perante a vida e perante os outros.

    A vida é uma sequência de cedências e conquistas, e para conquistar o nosso lugar, necessitamos de aprender a viver com os outros e para os outros. Aprender a compreende-los e aceitar que podemos estar errados nas nossas ideias.

    Ou agimos assim e temos amigos, ou mantemos a nossa maneira de ser e é a solidão que nos espera.

Obrigado pela sua partilha de opinião FLeite, e respeito-a, e sim é verdade que só têm a minha versão dos acontecimentos sobre tudo, mas eu tenho amigos, não estou sozinha no mundo!... alias até tento ser o mais assertiva possível com tudo.
A culpa das situações não é inteiramente e exclusivamente minha, acredite, eu contei as situações por alto, não entrei em pormenores, pois iria ser demasiado extensa, mas caso queria posso lhe contar tudo de forma detalhada, e depois pode tirar as suas próprias conclusões... se a culpa é só da minha postura na vida, ou não!

Jo
Ninguém tem só qualidades, nem tem só defeitos. Todos nós cometemos erros, somos egoístas às vezes, fazemos ou pensamos o que "não devemos" e às vezes nem temos noção disso. Temos de ser realistas. Mas, no teu caso, e apesar de na maioria das vezes concordar com o F.Leite, desta vez, acho que o assunto não depende exclusivamente de ti.

Como estão as coisas? Andas melhor?
Be true to yourself