Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Sonho com antigo relacionamento, floresta e gafanhotos
    Iniciado por Minako
    Lido 1.245 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde

Tive este sonho hoje e acordei completamente estremeci da e com o coração acelerado.

Passou se o seguinte:

Era dia, tinha ido eu buscar a minha filha a algo e andava com ela a passear e a ver montras por baixo de um prédio.

Numa dessas lojas, estava um indivíduo,  antigo relacionamento meu,, de quem quero distância e de quem não tenho noticias há mais de 6 anos.

Rezei para que ele não me visse, mas para meu azar viu me.

Saiu para fora da loja e veio falar comigo.

Muito rapidamente disse para ele não se aproximar de mim, algo que ele insistiu em fazer.

Começou com "falinhas mansas". Na mesma hora dei lhe um estalo e ele retribuiu com outro dizendo que era assim, dás levas.

Segurou me com força e eu não me conseguia soltar. Ameacei chamar a polícia e ele ainda se riu dizendo que não adiantava pois a polícia não poderia fazer nada.


Nisso o sonho muda.

Encontro me a andar com o meu marido e filha pela lateral de um prédio,  que nada mais tem a volta a não ser floresta, num fim de tarde, quase noite.

De repente o meu marido diz nos para nos abrigar mos, pois vinha aí uma tempestade de gafanhotos.

Aninhei me no chão, e ele pós um gafanhoto enorme na minha perna. Eu disse que não queria aquilo ali, que era horrível.  Ele mandou me deixa lo lá estar e abriga lo junto comigo.

Cobri me com uma folha de jornal e o meu marido tirou do bolso um colar com um pendente de escorpião.

Mandou me mante lo junto à mim por estar encostada a terra. Nisso veio me a memória um artigo que li sobre pendentes de escorpião e o que se acreditava que poderiam fazer.

O meu marido ficou com a nossa filha e eu fiquei aninhada lá na terra com o gafanhoto na perna e coberta com o jornal.

Como achei que estava a demorar levantei me ainda com o gafanhoto na perna. O meu marido veio para a minha beira com a nossa filha e disse que ia procurar um lugar para nos abrigar mos.

Começou a andar por uma encosta na floresta com a menina.

Eu olhei para o lado e vi a porta do prédio aberta.

Fiz lhe sinal e disse lhe para irmos lá para dentro.

Ao entrar na porta vi que o gafanhoto ainda estava na minha perna. Sacudi o e ele foi para o braço da nossa filha. Ela ergueu o braço o mostrou mo com um sorriso na cara.

Olhei pela porta do prédio e vi um avião a passar muito baixo por aquela área.  Era um avião de guerra antigo.

Isso assustou nos, como se estivéssemos sobre ataque.

Entramos num apartamento, num quarto de criança,  e ouvíamos duas vozes a preparar o banho para o filho/a.

Abrimos mais uma porta dentro do apartamento, tinha umas escadas e começamos a descer.

Apareceram mais 2 portas e escolhemos uma. Mais escadas para descer. Calculei que fossem para a garagem.

De repente foi como se o sonho se iniciasse e estávamos outra vez no quarto de criança, a ouvir as vozes a dizer o mesmo e a preparar o tal banho.

Decidimos nos esconder debaixo da cama.

Eram 2 camas estranhas. Ambas com um lençol do frozen em azul. A cama de baixo era normal. Mas por cima dela tinha uma especiede de cama. O meu marido escondeu se na de baixo e eu meti me na de cima com a nossa filha. Ao meter me por baixo vi que essa cama era um rectângulo feito de ferro branco com um vido no meio.

Como ficamos muito apertadas, decidi ir para junto do meu marido na cama de baixo.

Meti me debaixo da cama e logo depois a nossa filha juntou se a nós.  Não quis ficar sozinha.

Pedimos para ela não fazer barulho.

Nisso a casa foi invadida por soldados. O meu coração disparou.

Acordei sem saber o que ia acontecer a seguir.

Jo
Bem, assim muito rapidamente, o teu sonho parece-me estar ligado, umas "histórias às outras".

Para mim, a primeira parte representa um medo que tens, consciente ou não, de que essa pessoa apareça na tua vida e te faça mal. Tenho a sensação que ele não foi agradável para ti no passado e que tens receio que ele te possa voltar a magoar, ou fazer mal. Reforço isso porque é a sensação que tive ao ler.

Já a segunda parte, intriga-me mais. Sonhar com gafanhotos tem vários significados, há até quem diga que depende da cor que ele aparece. Mas o teu marido te pedir para colocares o gafanhoto na perna... sugere-me que podes estar nalgum tipo de indecisão na tua vida, seja amorosa, seja profissional. Mas, ligando ao sonho anterior, poderá estar ligado a essa antiga relação amorosa, pode até ser um aviso de que essa pessoa ainda pensa em ti. É apenas o que acho, pode estar totalmente errado.

Até porque há também quem ache que o gafanhoto é sinal de boa sorte ou fertilidade, e como ele passou para a tua filha, deixa-me a pensar...

Já em relação às portas, volto a dizer o mesmo. Indecisão. Não saber por que caminho seguir e acabar no mesmo local. Como se estivesses presa por mais portas que tentes abrir.

Por fim, a parte da guerra. Será que não andaste a ler ou ver nenhum documentário ou filme de guerra? Pode ser apenas isso ou então medo da tua parte de que algo aconteça.

Resumindo, acho que se houver alguma interpretação a fazer do teu sonho é para teres cuidado com as tuas opções.
Mas é apenas a minha opinião, pode ser que outras pessoas vejam as coisas de forma diferente e te faça mais sentido.
Be true to yourself

     Está a ser avisada que aquele em quem já confiou e já não confia mais, a anda a rondar. O aparecer um namorado antigo é só mesmo para indicar que é alguém por quem inverteu os sentimentos. Se antes gostava agora já não gosta mais.

     Se tinha duvidas acerca de algumas situações mais incómodas, tais como relacionamentos ou doenças, já sabe a origem e o motivo. Você dá e por isso leva.

     Para que não restem duvidas, o gafanhoto dá-lhe a pista de quem anda "colado" a si.

     Tente relacionar, os gafanhotos, as pragas do Egipto...

     O que é que lhe ocorreu à mente agora mesmo, ao ler o que escrevi? Está aí a resposta.

Citação de: F.Leite em 18 maio, 2017, 23:35
     Está a ser avisada que aquele em quem já confiou e já não confia mais, a anda a rondar. O aparecer um namorado antigo é só mesmo para indicar que é alguém por quem inverteu os sentimentos. Se antes gostava agora já não gosta mais.

     Se tinha duvidas acerca de algumas situações mais incómodas, tais como relacionamentos ou doenças, já sabe a origem e o motivo. Você dá e por isso leva.

     Para que não restem duvidas, o gafanhoto dá-lhe a pista de quem anda "colado" a si.

     Tente relacionar, os gafanhotos, as pragas do Egipto...

     O que é que lhe ocorreu à mente agora mesmo, ao ler o que escrevi? Está aí a resposta.


Nao poderia ter sido mais claro sobre o assunto e foi de encontro ao que já suspeitava.

Ou seja, mais uma vez isto só vem a confirmar o que me falou sobre o outro sonho que aqui postei.

E mais uma vez muito obrigado. (Não se pode mesmo baixar a guarda😧)

Citação de: Minako em 19 maio, 2017, 00:27



Nao poderia ter sido mais claro sobre o assunto e foi de encontro ao que já suspeitava.

Ou seja, mais uma vez isto só vem a confirmar o que me falou sobre o outro sonho que aqui postei.

E mais uma vez muito obrigado. (Não se pode mesmo baixar a guarda😧)
É mesmo, pelos vistos não fui a unica a sonhar na noite passada com "um personagem indesejado"😈
Nunca baixar a guarda😉
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 19 maio, 2017, 09:38

É mesmo, pelos vistos não fui a unica a sonhar na noite passada com "um personagem indesejado"😈
Nunca baixar a guarda😉

Ao que parece estamos destinadas a sonhar com a nossa amiga!


Citação de: Minako em 19 maio, 2017, 09:43
Ao que parece estamos destinadas a sonhar com a nossa amiga!


Voldy adora-nos😁😁😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"