Tópico: PortugalParanormal na Radio Next - "Crónica Paranormal" - 28 de Novembro de 2009
|
Resposta #30 em: Novembro 28, 2009, 22:01:01
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Grande IcthysSapien! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
Tópico: PortugalParanormal na Radio Next - "Crónica Paranormal" - 28 de Novembro de 2009
|
Resposta #31 em: Novembro 28, 2009, 22:10:05
|
|
Templa
|
Gostei muito!! Parabéns !! Estou de saída. Sapien vais pagar as multas que vou apanhar até ao restaurante  Cumps  Cá para mim estás já a jantar em casa 
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #32 em: Novembro 28, 2009, 22:19:40
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Aqui fica um vídeo promocional do Crónica Paranormal que terminei à pouco, mesmo antes do programa ir para o ar.
Não quis publicar durante o programa para não vos distrair. 
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #33 em: Novembro 28, 2009, 22:24:50
|
heavens butterfly
Avançado

Referidos: 0
|
O programa foi excelente. Bom trabalho de pesquisa... Agora vamos aguardar por um bom local para pormos tudo isto em prática. bom trabalho itchy  o video ta óptimo iceburn, ja o tinha visto no facebook. Por falar nisso, ninguem foi la deixar um comentario ao nosso itchi? Ainda tentei meter conversa, mas ninguem me rsp 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #34 em: Novembro 28, 2009, 22:32:10
|
|
Templa
|
Fantástico.
Os rapazes estão a crescer. Daqui a pouco tratam a rádio e a televisão por tu, e até são capazes de andar de braço dado com fantasmas.
Beijos.
Templa
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #35 em: Novembro 28, 2009, 23:01:22
|
IcthysSapien
Guru

Tudo é possível até provado contrário.E mesmo aí..
|
Muito obrigado! Espero que tenham gostado! Templa, logo no início sim, foi um bocado aquele nervo de voltar à rádio  Depois já não foi tanto a timidez, mas sim o atrofio com o programa... Não estou habituado a isto de ser só em computador e houve ali um problema qualquer com o microfone na primeira meia-hora, não foi? Que treta... Mas pronto! Foi o que foi e eu até gostei  Só acho pouco tempo para falar de tanta coisa... Duas horas seria o ideal, e... talvez num futuro próximo, e breve...  Próxima semana: Ice on Fire! ou... Gelo em Brasa! ... ou algo assim... eheheh 
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 28, 2009, 23:02:31 por IcthysSapien »
|
Registado
|
"To imagine the unimaginable is the highest use of imagination"
|
|
|
|
Resposta #36 em: Novembro 28, 2009, 23:29:00
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Sim, para a semana que vem falarei de Ouija e suas variantes, temido ou acreditado por uns, desvalorizado por outros vamos ficar a saber tudo sobre esse tão famoso, vulgarmente denominado como "Jogo" do Copo! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #37 em: Novembro 28, 2009, 23:42:23
|
ruhig
Júnior
|
Hey,
Não consegui ouvir o programa (problemas de internet). Entretanto fui ao site Radio Next e disseram-me que para a semana são 2 horas.
Queria saber se há alguma gravação do programa de hoje.
Thanks
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #38 em: Novembro 29, 2009, 00:11:27
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
As gravações de ambas as edições serão disponibilizadas brevemente, possivelmente amanhã.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #39 em: Novembro 29, 2009, 00:26:02
|
Dark_sailor
Guru

Referidos: 2
\m/
|
Também não pude ouvir :/ mas sendo assim  óptimo  O próximo programa vai ser quando? :p
|
|
|
|
|
Registado
|
wtf, que raio de frase era aquela?? XD ahahahaha
|
|
|
|
Resposta #40 em: Novembro 29, 2009, 04:37:35
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Vai ser no Sábado à noite, dia 5 de Dezembro 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #41 em: Novembro 29, 2009, 12:01:37
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
Estou tão triste, mais uma vez não consegui ouvir o programa, estava em casa de uns amigos que não têm internet. :'( Olha Ice põe as gravações rápido ,porque senão vou dar em doida.  Querido Sapien, estive as ler as critica e pelos vistos foste maravilhoso, mas outra coisa não seria de esperar. Parabens estou muito orgulhosa por ti.  Beijokas  O video está um espectáculo, está lindo, parabens Ice. Beijonhos
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 29, 2009, 12:09:21 por karoxa »
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #42 em: Novembro 29, 2009, 12:45:38
|
IceBurn
Administrador
Mestre

I can see you!
|
Obrigado karoxinha!  As gravações já estão disponíveis neste tópico: http://portugalparanormal.com/index.php/topic,3947.0.html
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #43 em: Novembro 29, 2009, 14:50:21
|
karoxa
Moderador Global
Mestre

Referidos: 7
Membro nº 850
|
Obrigada pela dica, és querido. Beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.
|
|
|
|
Resposta #44 em: Novembro 29, 2009, 17:05:46
|
IcthysSapien
Guru

Tudo é possível até provado contrário.E mesmo aí..
|
Estive a ouvir a gravação e até não correu mal  Muita informação para uma hora e também fiquei foi chateado com aquilo do micro não funcionar na primeira meia-hora... Mas para a próxima já não acontece, nenhum dos dois!  Obrigado a todos pelo apoio! ppcom, está bem, vá, partilhamos as multas eheheh Templa, heavens butterfly, Zühl, karoxa e, claro, IceBurn: obrigado pelo feedback! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"To imagine the unimaginable is the highest use of imagination"
|
|
|
|