Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Vampiros , Existem ?
    Iniciado por Domik
    Lido 90.535 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Domik
Ok . Vamos começar do zero.Eu encontrei informação sobre um virus transmissível por misturas de sangue (retrovirus endogeneos v5) . Pelos vistos tambem está na origem dos psyvamps . Um individuo com o vírus pode ser psyvamp , vampsanguinarius(acho que e assim que se escreve...) ou os dois.

psyvamp-bem acho que todos ja sabem...

vampsanguinarius-é um vampiro mais fisico , com força fora do normal , cor pálida ,olhos esquisitos,etc ....As suas capacidades aumentam quando bebem sangue (ps: têm um grande poder de seduçao e são muito carismáticos)


Sei que existem pessoas assim que se aproveitam das suas habilidades para caçar a noite , formar seitas/clãs ( serem vampiros clássicos).


Como reconhecer um vampiro:


There will be a dark colored ring around the iris of their eye.
-Haverá um anel escuro á volta da íris dos seus olhos.

There is generally a noticeably different color surrounding the pupil.
-Existe geralmente uma cor bem diferente do normal,á volta da pupila.

A real vampires breathing will be slightly shallow at all times except for when they are extremely excited or upset.
-A respiração de um vampiro será curta normalmente excepto se ele estiver extremamente excitado ou zangado.


A real vampires heart rate usually will match the person's heart rate and speed that is next to them while they are sleeping, (or during sex).
-O coração de um vampiro terá a mesma batida que a pessoa que estiver junto a eles,enquanto dormem(ou durante o sexo)

They will be able to change your moods, and feelings to however they are feeling at the time they are around you, (usually done without the vampire knowing that it's happening.) (Babies and cats are very sensitive to this effect).
-Eles podem modificar os seus sentimentos e disposições quando estiverem perto de si,(normalmente eles(os (vampiros) sabem disso).Os bebés e os gatos normalmente são sensíveis a este facto.

-Se lançares um olhar a um vampiro ele capta logo o teu olhar,mesmo numa sala cheia de gente.


Their aura will usually have a heavy, thick, dark feel to it. Real vampires even if they are energy users don't tend to sense this from other real vampires half as well as normal people do, (seeing that they have adjusted to feeling it from themselves).
-As suas Auras são normalmente pesadas,escuras.Os vampiros reais mesmo os que usam energia não tendem a sentir isto sobre outro vampiro,metade da vezes que as pessoas normais conseguem.

My best friend (which is a very strong energy user (non-vampire), has told me that all chakras in my aura color wise, oddly appear to be in absolute perfect health even when he knows that I am sick. Sickness will happen to real vampires usually as often as it will to a person, just they don't stay as sick for as long. He has noticed this in other real vampires as well.
-o meu melhor amigo,que é um poderoso usuarío de energia(não é um vampiro)disse-me que todos os meus chakras e a minha aura parecem estar de perfeita saúde,mesmo quando ele sabe que eu estou doente.Os vampiros também pdem adoecer,a diferença é que não ficam tanto tempo doentes.Ele reparou nesta situação também noutros vampiros.

Most real vampires take on aspects of the animal that they admire the most. This includes strong mental traits, as well as some subtle physical features. Whatever type of animal this happens to be will react differently when around a real vampire. General first reaction is awareness and confusion/ curiosity, followed by a sort of mix between how they react to a human and another animal like them. (99% of the time reacting in a quick friendship).
-A maioria dos vampiros verdadeiros costumam imitar certos aspectos dos animais que eles mais gostam.Isto inclui força mental e algumas características físicas.Qualquer que seja o tipo de animal,vão reagir diferentemente perante cada tipo diferente de vampiro.Primeiras reacções são alheamento e confusão ou curiosidade seguidos por uma espécie de sentimentos confusos de como eles vão reagir a um humano ou a um outro animal como eles.
-Se manteres contacto visual com eles,por foto ou por vídeo,começas a ter uma reacção muito estranha ao verificares uma carga de energia,como uma névoa branca diante dos teus olhos.


Are their nails clear like glass, yet very strong?
-As unhas deles são como vidro,mas muito fortes?

-Vampiros verdadeiros não andam ao sol,porque são extremamente sensíveis ao sol,arranjam sempre uma sombra onde ficar...por isso preferem a noite.Se baterem com o corpo em qualquer lugar são capazes de dizer ai! mas só para passarem despercebidos.Eles não sentem dor.  


Their bedroom will usually be the coldest and darkest room in the house.
-o quarto deles normalmente é o mais frio e o mais escuro da casa.

Electronics that are around a real vampire often such as watches, computers, mps3 players, cellphones, and other electronics tend to malfunction in really odd ways.
-Aparelhos electrónicos perto de vampiros tendem a avariar de maneiras muito estranhas.

Como saber se és um vampiro:

Do you have unusually pale skin? You don't have to be white, to be pale. If yes then cook up one or two (depending on size) medium rare steaks (the best way to do this) if by the time your done enjoying the second one you have a new pinkish color throughout your body that you haven't had in awhile, read no farther you are a real vampire. Humans can't digest blood let alone get color from it, real vampires do.
-Tens a  pele muito pálida?Se comeres um bife em sangue e começares a ficar com a pele avermelhada antes de começares a comer o segundo,não leias mais és mesmo um vampiro.


Have you been told by professionals that your lucky that you survived a few things that you survived with pretty much just a scratch or a cut?
-Já alguma vez te disseram que és um sortudo por sobreviveres a uma data de coisas sem sequer teres um arranhão?


Are you a naturally strong magic/energy user self taught, self realized?
-És naturalmente um mágico forte,utilizador de energia,realizado?

As a kid, were you the strongest, smartest, or quickest kid in the class, and around 16 years of age maybe all 3?
-Quando eras criança eras o mais esperto,forte,ou rápido da aula,e aos16 anos tudo isso junto?

Did your dad disappear from your life while you were at a young age? (note 52% of vampires out of a large range of vampires have said yes to this, that includes people who believe they are real vampires however may not really be one.)
-O teu pai desapareceu quando eras ainda muito jovem?(52%dos vampiros responderam que sim)

Do people often tell you that you look very young for your age, or that they would have never guessed how old you are?
-as pessoas dizem sempre que pareces mais novo do que és?

Are you extremely energetic at night time but seemingly around the time the sun comes up you get really tired?
-és extremamente enérgico á noite,mas de manhã quando o sol se levanta sentes-te muito cansado?

Are you a slightly quicker healer than most, if not a much quicker healer?
-curas-te mais depressa que a maioria das pessoas?

Do you have an unusually high tolerance to alcohol and other poisons/toxins?
-tens alta tolerância ás bebidas alcoólicas e a outras drogas do que a maioria?

Do you tend to switch between very social and antisocial frequently?
-tendes a ser muito social e de repente muito anti-social?

Are your six senses more enhanced than most other peoples, i.e. vision, hearing, touch, smell, taste, and intuition?
-achas que tens os teus 6 sentidos mais apurados que as outras pessoas?

Do you have extremely good vision in the dark? How many times has some one said it's too dark they can't see while you were doing something like reading?
-vês bem no escuro?

Do you tend to not be surprised or scared by the typical sudden loud noise in a movie or things like that because you sensed it coming?
-Não te assustas facilmente,porque pressentes os barulhos?

Do you tend to react to things like catching a falling object or other normally unexpected things at an almost psychic speed? (As if you were expecting it to happen)?
-apanhas objectos que vão a cair com a velocidade do pensamento?

Do you tend to get a high from human blood? When drinking someone's blood do you tend to find yourself being able to do something that they could do (that you couldn't do) about 2 weeks after drinking it?
-se beberes sangue humano,sentes-te capaz de fazer coisas que antes era incapaz?


Are you sensitive to light or the heat from it (ranging from getting a bad headache from the glare to burning very easily)?
-és sensível á luz e ao calor?

If while your skin is white from lack of enough blood in you, do you bleed quite noticeably less than a person normally should, or more likely not bleed at all?
-se és pálido,parece-te que sangras menos que as outras pessoas?


Is your bedroom the coldest and darkest room in the house?
-o teu quarto é o mais frio e escuro da casa?

A legitimate Vampire is able to safely digest more than 600% of the daily recommended amount of iron (RDA is 18mg 600% of that is 108mg). This can be tested by use of iron pills bought at almost any nutrition store or grocery store.
(always read the warnings on this site).
-um vampiro pode tomar até 600% vezes da dose diária recomendada de ferro.

How often do you look at the person that almost bumped (or bumped) into you and think "you idiot, or people are so stupid" because they didn't know that you were only a couple feet away from them, because you always know when someone is that close to you? (Which when you think about it, you only know because you can sense when someone is that close to you).
-as pessoas vão sempre de encontro a ti por não te verem?

Do you always feel a strong urge to travel?
-sentes sempre vontade de viajar?

How often does something smell so strong that you can literally taste it, whether it's a good thing or a bad thing? (little note when most people say it smells so strong that they can taste it, only say it as a figure of speech. and the people that agree with you when you say it rarely can taste it, think I'm wrong. Ask them yourself).
-alguma vez cheiraste um cheiro tão apuradamente que até parece saboreá-lo?

Can you hear a whisper from across a room?
-consegues ouvir um sussurro no quarto a seguir?

Is there a dark colored ring around the iris (color part) of your eyes? All real vampires have this, however not everyone that has it is a real vampire.
-tens a cor dos olhos diferente das outras pessoas?

Is there a noticeably different color surrounding the pupil? (Inner part of the color of your eyes.)
-tens uma cor diferente na pupila?

Do the words "come on outside, it's a nice bright sunny day, and there's a lot of people out," seem more like a bad thing than a good thing to you, as opposed to the guy who said it to you, saying it with a big happy smile?
-ao homem com um grande sorriso que te diz para ires lá fora ver o sol,que está muita gente lá fora,parece-te uma coisa má?


Regardless of how normal you may consider yourself to be, do you tend to meet a lot of weird people that you quite often hit it off with relatively frequently? (Keep in mind, normal is just a politically correct term for people that have no creativity. And definitely is NOT some thing to be proud of calling yourself).
-conheces muitas pessoas esquisitas?

Do you have a predator instinct that is so strong that, it makes most people seem to act more like herbivores than the omnivores that they consider themselves to be?
-tens um instincto de predador?

Does sunlight/bright light in general hurt your eyes and head?
-O sol e a luz forte fazem-te doer os olhos e a cabeça?


Do electrical appliances generally tend to hate you?
(Watches mess up often, computers malfunction for no reason, etc).
aparelhos electrónicos parecem não funcinar contigo?

Are your dreams often extremely vivid and sometimes result in cases of dejavu?
-os teus sonhos são tão reais e normalmente tens dejá-vus?


Do people often find you very empathetic to how they feel?
-as pessoas parecem simpatizar contigo por saberes como elas se sentem?

Do people usually either trust you completely or not trust you at all?
-as pessoas ou confiam em ti ou não confiam em ti de todo?

When you will things to happen, do they usually happen?
-quando parece que as coisas vão acontecer,elas acontecem mesmo?


E era só isto , se tiverem algum coisa nova a partilhar .... é so dizer, CONTEM EXPERIÊNCIAS se as tiverem..



AndreiaLi
#1
ja vi essas caracteristicas a referirem-se a psyvamps igualmente... tudo muito para se tentar categorizar do que outra coisa, nao me parece que possa ser tudo assim tao linear. Tiraste isso do sanguinarius.org?

que tipo de experiencias?

Olá Domik

Achei muito interessante o teu post...

Embora as caracteristicas dessas pessoas me deixem aterrorizada.

em tempos vi um documentário sobre pessoas que bebem sangue. posso dizer-te que foi uma coisa brutal e não era para quem tinha bons figados.

eram uma grupo de jovens e adultos, que viviam numa cave, num ambiente escuro, cheio de velas e nos seus rituais ( até nas suas relações intímas) cortavam-se, e davam aos companheiros a beberem.

Tinham aspecto bizarro, muito pálidos, de roupas espampanantes, e penteados fora do normal alem de uma maquiagem exageradamente negra.

Se eles existem?, bom se estes são uma versão de vampiros, então sim existem!
Se esperamos uma versão de transformação do humano para o morcego que voa durante a noite para aterrorizar as moçoilas inocentes... nããããããããã~

Margarida
Sou como sou, quem gosta, muito bem.
Quem não gosta, paciência!
Viva a liberdade de escolha!

giu
sinceramente, algumas coisas que você falou sobre os vampiros tem a ver comigo, Domik.
Em volta da minha íris há um contorno escuro, tenho dejá vus, minha respiração é curta, percebo de longe um olhar para mim, não sou fã de tecnologia, prefiro mais a noite, as pessoas confiam demais em mim... e muitas outras caracteristicas, mas acredito com certeza que não sou uma, hehehe
apesar de ser fã de vampiros. se eles existem, não sei.
mas se sim, eu gostaria de encontrar um. se existem, quem sabe não encontro com um pelo caminho? hehehe
não tenho medo deles. sei quais são os pontos fracos deles
não tenho medo também porque acredito no fundo são como nós. axo que podem haver tanto bons como ruins, pois são seres racionais.
mas, certeza, quem pode ter?
Giu ;D

Domik
sinceramente ... tambem bate certo comigo... :-\ . mas nao fiquei muito supreedido porque conheço muitas pessoas assim , era so para ver se era assim tao comum...

Domik
nao , nao tirei esta informaçao de um site

vou fazer uma pergunta que pode ser disparatada, mas...

toda a gente tem um circulo mais escuro à volta dos olhos, não?

Eu só agora reparei que tenho, mas nunca pensei muito nisso... acho que todos temos essa caracteristica.

Elucidem-me, por favor.  :)
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

Domik
pois é Susy , por acaso tambem pensei nisso e comecei a olhar os olhos dos outros , nem todas as pessoas teem o contorno, mas a meioria tem, mas tu podes ter o virus mas nao teres os sintomas , porque o virus e activado pelas mudanças hormonais  podes ter apanhado depois disso...

giu
#8
sinceramente, desde pequena, mais um menos desde os 5 anos, gosto de vampiros... enquanto as outras crianças morriam de medo...
sou fasciada por eles, e aqui você mostrou algumas coisas que eu desconhecia...
de onde você obteve essas informações Domik?
Giu ;D

Citação de: Domik em 29 novembro, 2009, 09:33
pois é Susy , por acaso tambem pensei nisso e comecei a olhar os olhos dos outros , nem todas as pessoas teem o contorno, mas a meioria tem, mas tu podes ter o virus mas nao teres os sintomas , porque o virus e activado pelas mudanças hormonais  podes ter apanhado depois disso...

Obrigada pela resposta.  :)
Mesmo assim não creio que eu seja uma vampira.
"Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Teilhard de Chardin

#10
nossa quase todas as caracteristicas batem comigo  :o :o :o

mas é logico que nao sou um vampiro  :P :P  ;D

se isso estiver certo vou começa a odear a Buffy ;D ;D




''A tradição é a personalidade dos imbecis"

AndreiaLi
Citação de: lucas147 em 01 janeiro, 2010, 19:25
nossa quase todas as caracteristicas batem comigo  :o :o :o

mas é logico que nao sou um vampiro  :P :P  ;D

se isso estiver certo vou começa a odear a Buffy ;D ;D



loool nunca se sabe.


um verdadeiro vampiro deve combinar as duas realidades em si, a psiquica e a sanguinaria. Só assim chegará a um estado completo.

Domik
dispenso a sanguinaria , pelo menos da parte dos humanos ,mas a cabidela e o bife mal passado sao demasiado irresistiveis...

Domik

Domik
pa mas  sera que portugal sao todos vampiros , e que eu fiz as perguntas a muitas pessoas e muitas deram positivo. LOL, to a falar a serio.