Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Sofiagov qual a sensação de ser mais velho?
    Iniciado por mestrecruz
    Lido 3.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
mestrecruz
Parabéns Sofiagov  ;D e outros membros  que fazem neste dia diabólico dia 13, não posso falar porque também faço dia 13. ;D (gosto muito do dia 13 e ser escorpião até tive a lata de fazer uma tatuagem no peito de um escorpião...

Vou confessar a minha maior tristeza é ficar velho, ainda me lembro quando era criança...quando era adolescente...
Quando casei...quando tive o primeiro filho (rapaz) e procurei a rapariga e veio outro rapaz e voltei a procurar e veio outro rapaz e ainda tentei outra vez e veio outro rapaz e pensei não vou desistir e veio a rapariga ;D
E nestes anos todos vieram uma tempestade de trabalhos  ;D (até o cabelo está a cair)
Ser novo é bom mas ficar velho e ver os netos e outras coisas ,também é bom.

O que quero dizer é que gosto muito de viver não queria ficar velho mas agora já me mentalizei.

Sofiagov aonde é a festa?

Sentes te bem e não pensas na velhice como eu? ;D

Eu gostava de ser imortal ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Parabéns e muitas felicidades diverte te ;D

#1
Parabéns sofia, tem um dia muito feliz, fazendo o que gostas e junto dos que mais amas!


#2
O tempo passa muito rapido que nem damos por ela. Ainda "ontem" a minha mãe ia me levar a escola, hoje sou eu que levo o meu filho. Faz parte das lei naturais, nascer e morrer. E ainda temos a eternidade pela frente. Agora pensem ;D

Parabéns Sofia.
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Parabéns, Sofia!! Que contes muitos, junto daqueles que amas! Um dia feliz para ti!
"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

mestrecruz
Citação de: misticopt28 em 13 outubro, 2015, 09:59
O tempo passa muito rapido que nem damos por ela. Ainda "ontem" a minha mãe ia me levar a escola, hoje sou eu que levo o meu filho. Faz parte das lei naturais, nascer e morrer. E ainda temos a eternidade pela frente. Agora pensem ;D

Parabéns Sofia.
Concordo mas não temos o corpo para comer lambarices ,para sentir a brisa do mar, o cheiro das flores, etc...
Mas acredito que no céu também fazem festas...

sofiagov
Obrigado, e fiquei comovida, não esperava mesmo...mas... :'( :'( epá!! isto com a idade é ficar uma sentimental de primeira apanha....
Sei que não vos conheço mas em simples palavras e o facto de lembrarem , torna o meu dia muito mais bonito...mesmo !!!

Mestres...já me fez rir tanto pelo que escreveu....
Não tenho medo de envelhecer, :) :) porque não sinto o numero é apenas mais um, sou uma eterna criança... ;D ;D
Imortal  :-\...não mestre...ah ah ah ah!!!!

Um grande beijinho de muito obrigado por tornarem o meu dia mais brilhante.
e já agora hoje faço 40 anitos....uma criança ainda ! :D :D :D :D :D

És uma miúda, pá!

Mas então, temos festa ou quê? ;D

sofiagov

"Onde está Deus?" - perguntei à minha sobrinha de três anos.
"O que é Deus?" - indagou ela. "Deus é Amor." - respondi-lhe.
"Está aqui!" - disse ela, envolvendo-me no abraço mais delicioso do mundo!

mestrecruz
cepticooucrente não mintas á sofiagov já não é miúda não cries esperanças (para ela se mentalizar que ainda é criança) já é quarentona ;D ;D ;D ;D ;D ;D

sofiagov
Viva os quarenta...ahahahah!!!! >:D >:D >:D
A idade está na cabeça mestre...que pessimismo... :angel: :angel: :angel:

Sofiagov os 40 sao os novos 30, ainda és uma criança ;). Parabéns!!!!!!
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Quarenta aninhos, que bom!!!!

Parabéns Sofia. Não te importes com o contar dos anos. Faz é o possível para que eles contem para ti. Beijoca.
"Que minha porta se abra àqueles que habitam fora da riqueza, da fama e do privilégio. Que os que jamais andaram descalços não encontrem o caminho que chega à minha porta....
Que o lugar onde habito seja como uma floresta. Que haja caminhos e veredas para as cavernas e poços e árvores e flores, animais e pássaros, todos conhecidos e por mim reverenciados com amor." A Bruxa, Rae Beth

sofiagov
#13
Obrigado Bela Tavares,  moonchild e  Littlelight.... :-* :-*

Citação de: mestrecruz em 13 outubro, 2015, 10:14
cepticooucrente não mintas á sofiagov já não é miúda não cries esperanças (para ela se mentalizar que ainda é criança) já é quarentona ;D ;D ;D ;D ;D ;D
E só para chateá-lo o mestre que já sente o peso da idade.... >:D >:D
Olhe tome lá uma palmadinha nas costas...



ahahahah!!!!