Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Bebé recusada em creche devido às tatuagens do pai
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 5.646 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
São várias as vezes em que entro num supermercado ou numa loja de shopping em que os seguranças se põem a olhar para mim de lado, é irritante. Havia um que simplesmente implicava comigo e perseguia-me! Pensam que vou roubar ou o caraças...

Em contrapartida, no meu local de trabalho, os clientes gostam muito de mim, principalmente os velhinhos, convidam para ir lá a casa almoçar, estão constantemente a oferecer-me limões, ovos e afins... Estimam-me muito e eu a eles. Querem lá saber das tatuagens... até me perguntam o que é e se doeu muito a fazer  :laugh: Nunca me senti discriminada, nem uma única vez! Nem sempre são os mais idosos os preconceituosos relativamente a alterações corporais.

sofiagov
Citação de: Marlene em 28 julho, 2015, 13:51
São várias as vezes em que entro num supermercado ou numa loja de shopping em que os seguranças se põem a olhar para mim de lado, é irritante. Havia um que simplesmente implicava comigo e perseguia-me! Pensam que vou roubar ou o caraças...

Em contrapartida, no meu local de trabalho, os clientes gostam muito de mim, principalmente os velhinhos, convidam para ir lá a casa almoçar, estão constantemente a oferecer-me limões, ovos e afins... Estimam-me muito e eu a eles. Querem lá saber das tatuagens... até me perguntam o que é e se doeu muito a fazer  :laugh: Nunca me senti discriminada, nem uma única vez! Nem sempre são os mais idosos os preconceituosos relativamente a alterações corporais.

sinceramente , perseguirem-te ...isso até parece um filme Marlene....
:-[

#32
Esse tal andava atrás de mim tipo sombra! Uma vez andei para trás e quase tropecei nele... ele estava na entrada da loja e sempre que eu entrava, ele lembrava-se de ir fazer a ronda no interior  >:( Já me disseram que quem olha para mim pensa que sou dos bairros... preconceito puro! Julgar as pessoas pelo que usam e vestem... Alem de que qual é o mal de ser dos bairros? Uma das minhas melhores amigas mora num e é das pessoas mais sérias e trabalhadoras que conheço.

sofiagov
isso infelizmente acontece muito , esse tipo de preconceito absurdo....enfim mentalidades retrógradas....
os engravatados que nos roubam são melhores.... :-\

Felizmente não tenho sofrido muita discriminação. Mas já me aconteceu estar na praia e ouvir uma criança a falar com a mãe por causa das minhas tatuagens (o que é normal, as crianças são curiosas) e a mãe responder "Ela de certeza que não trabalha!". Mal sabia ela que eu tinha ouvido (estava com os olhos fechados, mas acordada) e que por acaso eu até era professora (na altura estava a exercer). O preconceito vem de onde menos esperamos (não nas gerações mais antigas - o que até se entenderia - mas nas gerações mais novas).