Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Homem espanca gata indefesa na Póvoa do Varzim
    Iniciado por Marlene
    Lido 4.310 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"BESTA COBARDE ESPANCOU UMA GATINHA!!!Póvoa de Varzim!!!" é assim que começa o post onde Diana de Carvalho conta o que o seu ex-noivo terá feito à sua gata, e pede ajuda para divulgar a situação.

A denúncia é pública e já foi apresentada queixa às autoridades mas a dona da gata teme que isto não chegue, e que ela própria corra perigo se isto não for suficientemente divulgado.

Ela estava noiva do gajo, e por causa deste incidente cancelou o casamento, terminou a relação e fez queixa às autoridades. Enquanto ela dormia descansada, ele espancou a gata que há 7 anos é parte da familia.

Quando a dona acordou e, desesperada, encontrou a sua gata muito maltratada. Tinha ficado com o maxilar partido, sem dentes, e com líquido nos pulmões. Enquanto isto o agressor ria-se e perguntou-lhe "tudo isto por um gato?". Inaceitável.

Como a gata não tem forma de contar o que se passou, ele nega tudo e goza com a situação, desafiando-a a arranjar provas de que foi ele a agredir a gata. Certamente também já arranjou testemunhas para dizerem que ele estava no ginásio à hora que a gata foi agredida.. e a situação vai provavelmente parar à gaveta.

Segundo os comentários do pessoal que já lidou com a peça, Fernando André de Araujo é/foi segurança e é bastante conhecido por ser um ~porcarias~ que se mete com os mais fracos e gostar de arranjar confusão, chamando depois os amigos para as resolver. Consta também que na relação anterior não foi o animal, mas sim a própria namorada, a ser vítima de agressão, mas não temos forma de confirmar isso, são apenas comentários num post que já tem milhares de partilhas e comentários."


Fonte: ainanas.com

O que este gajo merecia é que lhe partissem os dentinhos todos também... Revoltante mesmo!


Pronto estragaram-me a boa disposição.

Filho da.....eu juro por tudo neste mundo se eu vejo esse gajo a minha frente eu deixo-o deitado no chão sem se levantar mais
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#2
Não sei se já viste as fotos da bichana mas impressionam mesmo, daí não ter colocado aqui... pobrezinha. Que a dona dela leve isto até às últimas consequências! Esse animal vai pagar pelo que fez, se não for nesta vida é na próxima.

Edit: Apanhei o face do gajo e, por coincidência, temos um amigo em comum... hihihi >:D

Eu prefiro não ver as fotos :(

Eu já disse e volto a dizer que mato o gajo se ele me aparecer à frente!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu juro que nao compreendo como pode haver tanta maldade e insensibilidade no coração de certas pessoas para fazer este tipo de coisas.... Não consigo entender mesmo! Como é possível?

Aqui perto de mim, também uma mulher parva deparou-se com um gato de rua no seu quintal e o gato não conseguia sair. O que ela decidiu fazer? Despejar baldes de agua a ferver em cima dele !! Ele ficou inconsciente e ela pô-lo no lixo. Felizmente, uma senhora minha amiga de coração de ouro ficou desconfiada e foi ver ao lixo e encontrou-o. Levou-o ao veterinário com queimaduras por todo o corpo... Levou meses a recuperação e ficou na casa dessa senhora. Levou quase 1 ano a aceitar que lhe tocassem...

Os animais também sofrem...ainda para mais um gato que não faz mal (nem consegue) a ninguém normalmente... Que cobardia.

BlackMiau
Estamos muito atrasados no que respeita à protecção animal... Dou o exemplo de Inglaterra, onde estive dois anos. Não se vêem cães ou gatos abandonados e quando há, são alimentados e tratados pelos residentes.

Fez bem em desmanchar o noivado. Quem faz uma barbaridade destas não tem respeito pela vida.
Agora foi a gata, num futuro era mais um número para as estatísticas.

lamento se vou chocar alguém com o que vou dizer... mas isso é do mal o menos...

neste caso foi apenas um cobardolas qualquer que achou por bem espancar um gato para se divertir... essa atitude por si só mostra que esse gajo devia ser internado num manicómio e tropeçar acidentalmente nas escadas...

...no entanto, ainda à uns dias atrás soube de um caso em que "alguém" achou que havia demasiados gatos lá na rua e andou a espalhar veneno... efectivamente resolveu o "problema"... já não há tantos gatos na rua... mas fui eu que acabei por ter que enterrar 4 gatos com 1 semana de vida... pois a mãe "desapareceu"... também tivemos de "repatriar" outra gata com uma ninhada para não sofrer dos mesmos "sintomas"...

TODA a gente dessa rua sabe quem foi o ANIMAL que espalhou o veneno... mas ninguém faz nada a não ser dizer: "Vamos arranjar chatices por causa de uns gatos?"

...como por esta altura as gatas estão todas a parir... coisas da natureza... também garanto aos amigos que nos últimos dias... e nos próximos... muitos gatos acabados de nascer vão "aprender a nadar" num balde com água... o termo técnico usado é "controle populacional"...  ::)

efectivamente este caso de um imbecil espancar um gato não tem qualquer significado... é apenas um grão de areia na praia que são os maus tratos a animais...

a raça humana é pura e simplesmente uma raça bárbara e ignorante... e por muito que negue-mos somos o bicho mais cruel que existe na face da terra... pois nós somos cruéis e temos consciência disso...
a minha religião é a verdade...

Tens razão incertus :(, infelizmente tens razão....
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Infelizmente há mais gente assim. Na minha área de residência, eu e uns outros vizinhos tinhamos gatos. Não é que fossem propriamente nossos , pois viviam no nosso jardim, comiam e dormiam. No entanto, quando lhes apetecia saiam até à rua ou até ao jardim da urbanização. Um dia veio para cá viver um casal e os gatos começaram todos a morrer envenenados.  Eu "tinha" 4 gatos lindos... Especialmente uma gatinha (a mãe de todos) era muito meiga e adorava-nos. Todos acabamos por desconfiar do casal que, ao que parece, colocava taças de água envenenada no jardim. Todavia, parece que teve o seu castigo. Hoje a senhora está com contínuas depressões e está tão magra que é aflitivo olhar para ela.


Já me envenenaram um gatinho que eu tive... o bichinho desfez-se todo por dentro, nem foi a tempo de ir ao vet  :'(

#12
eu defendo o gato, tenho pena dele... ao mesmo tempo estou a ser hipocrita, consumo carne, animais sao abatidos para meu consumo e nunca pensei em deixar de comer carne

Citação de: lawliet em 13 junho, 2015, 03:39
eu defendo o gato, tenho pena dele... ao mesmo tempo estou a ser hipocrita, consumo carne, animais sao abatidos para meu consumo e nunca pensei em deixar de comer carne

mas devia pensar...  ;)

quer uma ajudinha?  ::)

http://www.youtube.com/watch?v=vPtrekRyTMA

duvido que consiga ver até ao fim... mas se conseguir, não volta a comer carne... pelo menos com o mesmo "apetite"...  >:D

a minha religião é a verdade...

BlackMiau
Ao que parece, a dona já voltou para o rapaz que bateu na gata e a recolha de fundos serviu para lhes pagar umas férias em Espanha. Da gata não se sabe nada...

Se eu encontrar o link, coloco aqui.