Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Temos a certeza que a mãe do meu namorado nos anda a fazer mal
    Iniciado por sissy costa
    Lido 5.115 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde a todos, e a primeira ves que escrevo aqui no forum, visto estar regidtada ca a relativamente pouco tempo. :) pois bem, o que me leva a escrever e que de a uns tempos para ca coisas estranhas teem vindo acontecer em minha casa, como desaparecerem coisas, aparecerem passdo dias na banheira dentro de agua, ou mesmo ate os quartos aparecerem todos revirados, fotografias com a moldura partida e o mais bizarro e que no dia do meu aniversario fiz um jantar para a familia e a minha cunhada depois de jantar tinha de sair para trabalhar, entao quando vai para abrir a porta da rua para sair.... Estavamos trancados dentro de casa e a chave tinha desaparecido..... Passo a explicar, vivo na casa dos avos do meu namorado, e esta casa e mt antiga um dia a avo do meu namorado perdeu a chave e decidiram mudar a fechadura so que so mudaram o canhao de fora, ou seja o canhao de dentro e o de origem, do canhao de fora todos temos a chave agora de dentro so ha uma chave e estava sempre guardada no contador da luz, ate esse dia..... Conclusao, fomos trancados por dentro e ninguem saiu da sala ate a minha cunhada se levantar para ir trabalhar... E um pouco confuso mas n consigo explicar melhor.. :/ temos a certeza q e a mae do meu namorado que anda a fazer isto, anda a fazer nos mal, ja fui a uma senhora que se dizia medium mas paguei bem e nao me ajudou em nada. Desculpem o testamento.

Olá sissy costa obrigada pela sua partilha.

Os acontecimentos em casa não deixam de ser estranhos, pois poderão revelar alguma "atividade paranormal" se não forem encontradas outras explicações.

Você diz que tem a certeza que é a "mãe do seu namorado que nos anda a fazer mal"... o que quer dizer com isto? Ela é viva? Anda a fazer trabalhos?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

E isso exatamente e viva e bem viva, e sim faz trabalhos... So para ter uma nocao, ele mexe com magia negra, ja fez a irma do meu namorado quando era mais nova, e irma apenas parte de pai, nao e filha dela.

Citação de: sissy costa em 19 abril, 2015, 19:22
E isso exatamente e viva e bem viva, e sim faz trabalhos... So para ter uma nocao, ele mexe com magia negra, ja fez a irma do meu namorado quando era mais nova, e irma apenas parte de pai, nao e filha dela.

Ok, então você acha que estes acontecimentos podem estar relacionados com a mãe do seu namorado e respetivos trabalhos de magia que ela faz. Assim sendo, o melhor mesmo será procurar alguém que a possa ajudar a verificar a situação, presencialmente e não pelo fórum.

Não se esqueça também, que deve nestas alturas, procurar estar próxima de Deus e da Sua Luz, pois onde há Luz não há trevas.

Tudo de bom para si.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Obrigado :) nao sei e a quem, hoje em dia as pessoas gostam de se fazer do que nao sao infelizmente...

Citação de: sissy costa em 19 abril, 2015, 19:30
Obrigado :) nao sei e a quem, hoje em dia as pessoas gostam de se fazer do que nao sao infelizmente...

Pois é verdade... você é de onde?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Tenho duas cidades :) vivo atualmente em lisboa (vai fazer 3 anos) e nascida criada no porto. :)

Pois em Lisboa não consigo ajudá-la... mas quem sabe se alguém não o poderá fazer.

Aguardemos mais comentários.

Bem-haja!
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334


Se tiver como deslocar-se à Margem Sul até posso-lhe indicar uma pessoa, é só dizer-me que eu digo mas não por aqui que não é permitido. Penso que por MP já dá.

A sensação que eu tenho e vale o que vale,é que estás a levar as suspeitas para uma pessoa,mas não me parece ser magia negra,parece-me mais uma presença que quer o seu espaço,mas era preciso ir aí vêr o local onde se sente mais,para tentar perceber o que querem.Eu sou de Gaia ,não te posso ajudar nesse sentido,nem conheço nenhum sensitivo ou vidente para esses lados.Isso dura desde sempre,ou começou quando?
;)aify

Citação de: KENKA em 20 abril, 2015, 00:07
A sensação que eu tenho e vale o que vale,é que estás a levar as suspeitas para uma pessoa,mas não me parece ser magia negra,parece-me mais uma presença que quer o seu espaço,mas era preciso ir aí vêr o local onde se sente mais,para tentar perceber o que querem.Eu sou de Gaia ,não te posso ajudar nesse sentido,nem conheço nenhum sensitivo ou vidente para esses lados.Isso dura desde sempre,ou começou quando?
Ola e obrigada desde ja pela tuas resposta :) os avos vieram estrear esta casa, e em 43 anos isto nunca aconteceu, desde janeiro, nao falo q ela possa ter feito magia negra mas q tenha enviado algo ca para casa entendes? A magia negra foi a minha cunhada q ela fez... Custa me dizer isto mas a minha sogra a e muito ma.

Lei de causa e efeito, pegue-se a Deus e não se preocupe que o pago chegará. Não guarde rancor ou odio a sua. sogra.

bem haja
Abençoado seja o seu santíssimo nome em favor de todos nós Deus nosso Pai.

Puca
Também me parece mais uma presença da própria casa do que magias contra alguém. Os originais donos da casa, são vivos?

Um conselho á parte, não é nada acertado dizer que tem certezas quando estas não são assim tão certas e neste mundo de energias nada é assim tão linear. A sua sogra teria razões para fazer isso ao filho? Pois o que descreve tem efeitos nos dois, correcto? Sugiro que lhe dê o beneficio da duvida e não parta de pressupostos até se chegar a uma conclusão. Pode ser, mas também pode não ser!

Experimente fazer uma limpeza energética á casa e a si. Há vários tópicos com sugestões muito interessantes. :)

Olá,diz-me uma coisa a tua cunhada mora convosco ?E já agora para eu ter uma certeza,a tua família apoiar-te na tua relação ?
;)aify