Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Meditação - Registos Akáshicos
    Iniciado por Faty Lee
    Lido 40.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Os Registos Akáshicos são o Livro da Vida. Nele está contido todo o percurso do espírito, todas as vidas passadas, tudo aquilo que o indivíduo disse, pensou, fez, sentiu em todas as suas vidas até à atual.

É possível, através da meditação, acedermos aos Registos Akáshicos das nossas vidas anteriores. Para tal, basta escolher um sítio tranquilo, relaxado... ficarmos sentados ou deitarmo-nos... e ouvir a gravação que se encontra em seguida, preferencialmente com auriculares.

A gravação está feita no feminino, por isso, quem for homem e quiser fazer, tem que ultrapassar essa condicionante. :)

É importante, ainda, ouvir até ao final, porque a meditação tem uma indução inicial, um aprofundamento, a metáfora dos Registos Akáshicos e o despertar. Se interromper antes do final, pode acontecer que sinta algum peso no corpo, ou dores de cabeça, já que o processo de indução inicial aprofunda as sensações, sendo portanto, no despertar necessário libertá-las.

Devem também ter uma caneta e um caderno ao vosso lado, para que depois da meditação possam registar os pormenores e detalhes da mesma. A meditação contempla apenas o acesso a uma vida passada significativa, o que significa que pode ser realizada mais do que uma vez para aceder a outras vidas...

Boa meditação!

http://www.youtube.com/watch?v=gFDy4oCqBRc

..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

Citação de: Faty Lee em 07 fevereiro, 2015, 01:53
A gravação está feita no feminino, por isso, quem for homem e quiser fazer, tem que ultrapassar essa condicionante. :)

Oh Faty, já fiquei condicionado :( e agora?

Fora de brincadeiras, obrigado por esta partilha. Vou tentar fazer ainda esta noite, pois estou em sítio isolado e adequado.
Se um rema e outro cruza os braços ou rema para outro lado... mais vale abandonar o barco e seguir sozinho.

CitaçãoSorry! We can't find that track.

Did you try to access a private track, but were not logged in?
Maybe the track has been removed.

:-\
a minha religião é a verdade...

Incertus tente agora, pois acho que tinha que ver com as especificações.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

a minha religião é a verdade...

Citação de: VodGas em 07 fevereiro, 2015, 01:56
Oh Faty, já fiquei condicionado :( e agora?

Fora de brincadeiras, obrigado por esta partilha. Vou tentar fazer ainda esta noite, pois estou em sítio isolado e adequado.

Oops! Então é melhor não fazeres :(

P.S. por favor digam-me como está o som... e se têm problemas em aceder.
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334

#6
eu como gosto de andar sempre ao contrario dos outros...  ::) vou ouvir enquanto respondo aos tópicos... pelo menos sempre tenho uma desculpa para qualquer "asneira" que me saia...  ;D
a minha religião é a verdade...

Oh meu deus eu fiz isso ! E é fenomenal!!! Fiquei extremamente relaxado e fiquei com o ano 1918 e uma imagem na cabeça.
ainda estou em modo anestesiado, fogo aquilo é brutal!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 08 fevereiro, 2015, 16:01
Oh meu deus eu fiz isso ! E é fenomenal!!! Fiquei extremamente relaxado e fiquei com o ano 1918 e uma imagem na cabeça.
ainda estou em modo anestesiado, fogo aquilo é brutal!

A sério? Fizeste este que a Faty citou?
Resulta ? Eu fico sempre um pouco ceptica quanto a este tipo de coisas resultar

A sério ficas mesmo relaxada! Eu nunca tinha feito uma cena destas e fiquei surpreendido com o resultado. Durante a sessão nem sentia o corpo, eu agora estou mesmo bem e o estudo está a correr mesmo bem!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Eu estive a fazer também agora.
Confesso que achei que não estava a resultar porque os meus gatos interromperam-me N vezes e estava constantemente a ouvir os barulhos da rua.
Mas fiz um esforço para me abstrair e focar-me nas palavras.
Naquela parte do abrir o livro, foi muito estranho: as minhas pálpebras começaram a tremer imenso sem eu controlar, mesmo muito e deitei várias lágrimas, nao conseguia controlar os movimentos dos olhos.
Mas mal subi os degraus, isso passou. Resumindo, não consegui ver nada no livro, era como se tivesse a lutar para abrir e não conseguia abrir nada, ou só via uma pagina branca.
Isto é normal?

Seja como for, adorei o audio e 'acordei' a sentir-me bastante leve.
Obrigada Faty Lee. Pode-se fazer isto 1x por dia?

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Eu também tive uma pequena perturbação no início, naquela parte do livro eu também não via nada mas depois apareceu assim do nada uma imagem e um numero. Deve ser normal por ser a primeira vez.

Posso voltar a fazer amanhã?
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#13
Ja tentei diversas vezes e não consigo aceder à gravação.

esta mensagem:

Sorry! Something went wrong


Is your network connection unstable or browser outdated?

Sabem como se resolve?
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Olá...

Fico feliz Cody e Sara por já terem experimentado.

Cody... e Sara....
Podes fazer mais do que uma vez, mas é importante que dês tempo à tua mente inconsciente para acederes às informações, ok? Tens que te tranquilizar, porque pode acontecer que após a meditação, informações surjam à tua mente sem contares, por exemplo estares a estudar e surgir uma imagem na mente... isto é normal, significa que o teu inconsciente continua a "libertar" informação que tu já visualizaste mas que a consciência ainda não captou, ok? Regista apenas o que te acontece e vai fazendo. Podes fazer quantas vezes quiseres pois não há problema, desde que consigas integrar toda a informação depois. Umas experiências serão mais bem sucedidas que outras, mas também é normal!

Sara
Tens mesmo que tentar não ser interrompida... seria excelente conseguires fazer isto num local onde não estejam os gatitos, hehe. Por acaso a minha é sossegadita e quando medito ela fica do meu lado e adormece. ;)
Quando temos "sintomas físicos" significa que há, na verdade um bloqueio emocional. Há pessoas que não conseguem ver nada nas primeiras vezes e choram imenso, outras começam a dar gargalhadas hilariantes... isto é uma forma de catarse e, portanto, normal. Quando isso acontecer, não te reprimas deixa as emoções fluírem e tenta sempre ouvir até ao final, pois como disse o aprofundamento é intenso e é preciso que regresses com todas as sensações em alerta, por exemplo os braços não se sentirem pesados. Vai tentando pois rapidamente, quando o bloqueio emocional passar, conseguirás abrir o livro sem problema. Mas chegaste a ver o livro?? Ou não o conseguiste ver? Se não conseguiste, não tem mal... quando tentares de uma próxima vez, as emoções e sensações serão completamente diferentes.

Cleo
Que erro te dá? No início o link não estava a funcionar, mas agora penso não haver problemas...

Quando fizerem a experiência, partilhem para podermos ver as diferentes sensações de cada um ok?
..."no woman no cry... cause when one door is closed, many more is open"...
Membro nr. 34334