Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:  Todas   Ir para o fundo
  Tópico: Apenas existo Resposta #15Fevereiro 02, 2015, 00:42:52
Júnior
*


Mensagens: 78
Apreciações: 106
Referidos: 0

Well behaved women rarely make history
Feminino
» Resposta #15 em: Fevereiro 02, 2015, 00:42:52


Boas tardes querida amiga Alu, obrigado pelas suas palavras bondosas e sinceras que sinto, reconfortam-me a alma a cada momento que leio, vezes e vezes sem conta! Irei tentar não deixar a escrita, sinceramente pensei que não tivesse jeito pa coisa e penso que não tenho lá muito mas é só "isto" que me faz libertar o que tenho em mim, acho que as paredes cansaram-se de ouvir-me, já nem me respondem!! Sim, tem razão, penso muito nos outros, sou aquele que até passou fome só para dar comida ao meu cão e sei que nunca irei ganhar nada com isto, apenas me faz sentir bem os outros felizes enquanto fico a boiar lá no poço escuro! Hoje em dia tenho dificuldades em criar amizades por tal coisa, sinto que muitos não me iram compreender e vão achar que sou maluco por ser "esquisito"! Obrigado mesmo pelas suas palavras que deixou, deixa-me muito emocionado, muito mesmo!
Um enorme beijo e abraço para si e para todos os que ama querida amiga Alu, que Deus nos ajude e ilumine cada vez mais o nosso caminho

Querido lloyd (trata-me por tu á vontade, não sou muito mais velha que tu, e se fosse, não ficaria ofendida Smiley )... Não precisas de agradecer...  Tens jeito, acredita, e se continuares, serás cada vez melhor... Tens a sensibilidade e a alma torturada dos que bem escrevem... Se as paredes não respondem... Escreve... E desabafa connosco, que gostamos de te ler... És uma pessoa linda... Mesmo mesmo linda... E essa bondade será recompensada um dia, de certeza. mesmo quando as pessoas são ingratas, o bem que fazes, desinteressadamente, unicamente com o propósito de ver os outros felizes mostra nobreza de espirito... Admiro imenso o respeito e o carinho que tens pelos animais, como sabes, também adoro...   Nunca mudes quem és, não te deixes derrotar pela podridão que existe á nossa volta... És bom demais para isso... Os amigos são-no por quem somos, e tu és tudo menos maluco ou estranho... És só diferente, porque as pessoas não estão habituadas a verem bondade e pureza de espirito... Não és tu o errado...

Um beijinho e um abracinho... Que sejas imensamente feliz... De coração!







Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

  Tópico: Apenas existo Resposta #16Fevereiro 02, 2015, 03:37:27
Guru
***


Mensagens: 513
Apreciações: 696
Referidos: 0

O medo de perder tira a vontade de ganhar...
Masculino
» Resposta #16 em: Fevereiro 02, 2015, 03:37:27

Querido lloyd (trata-me por tu á vontade, não sou muito mais velha que tu, e se fosse, não ficaria ofendida Smiley )... Não precisas de agradecer...  Tens jeito, acredita, e se continuares, serás cada vez melhor... Tens a sensibilidade e a alma torturada dos que bem escrevem... Se as paredes não respondem... Escreve... E desabafa connosco, que gostamos de te ler... És uma pessoa linda... Mesmo mesmo linda... E essa bondade será recompensada um dia, de certeza. mesmo quando as pessoas são ingratas, o bem que fazes, desinteressadamente, unicamente com o propósito de ver os outros felizes mostra nobreza de espirito... Admiro imenso o respeito e o carinho que tens pelos animais, como sabes, também adoro...   Nunca mudes quem és, não te deixes derrotar pela podridão que existe á nossa volta... És bom demais para isso... Os amigos são-no por quem somos, e tu és tudo menos maluco ou estranho... És só diferente, porque as pessoas não estão habituadas a verem bondade e pureza de espirito... Não és tu o errado...

Um beijinho e um abracinho... Que sejas imensamente feliz... De coração!

Olá novamente amiga Alu, desculpa, sei que não é velha, sinceramente, a idade para mim não me interessa! Smiley
Apenas tratei-te como uma senhora, assim como deves ser tratada! Smiley

Obrigado mais uma vez pelas tuas palavras que me deixam muito emocionado, ultimamente não tenho escrito, pois ainda não me deu a pancada certa, mas creio que brevemente haverá um novo tópico meu, com mais umas "birras"! Cheesy

Acredito que nunca irei mudar, serei sempre o mesmo Eu, e não posso mais voltar à escuridão, Ele proibiu-me! Tongue

Até lá, só posso agradecer não só a si, mas a todos que me têm apoiado e me dado motivação para tal, pois também sem vocês, não estaria aqui a fazer "birra" sozinho... Tongue

Um grande beijo e um enorme obrigado, que os seus sonhos se realizem todos esse ano, bem merece! Smiley

Só "birrinha".... Grin Grin Grin Grin

chateia-nos com isso...não me importo nada lloyd... Wink

Infelizmente para sua informação amiga Sofia, terá que levar com essa birra durante uns tempos ainda! Cheesy

Beijinhos e abraço apertado, que tenha um dia lindo!! Smiley
« Última modificação: Fevereiro 02, 2015, 15:30:18 por lly0d »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?
  Páginas:  Todas   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Apenas
Poesia
Margarida 14 2281 Última mensagem Novembro 24, 2009, 23:21:53
por Margarida
Espírito ou apenas coincidência?
Relatos e Experiências
n.gomes 8 1445 Última mensagem Janeiro 03, 2012, 17:27:19
por sandrapechorro
Às vezes penso porque existo?
Prosa
gitana 5 1715 Última mensagem Fevereiro 08, 2012, 23:51:08
por Seth
Penso, logo existo
Crenças e Cepticismo
jayson 6 1208 Última mensagem Agosto 04, 2012, 01:24:34
por Mephisto
Paranormal ou apenas sonho?
Relatos e Experiências
miffy24 7 1246 Última mensagem Agosto 26, 2012, 19:28:08
por Filipeja
Espírito? ou apenas coincidência?
Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
fars 12 1904 Última mensagem Novembro 15, 2012, 15:51:30
por Ligeia
Será apenas casualidade? « 1 2  Todas »
Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
kckz 16 2529 Última mensagem Janeiro 02, 2014, 23:08:02
por kckz
Apenas um sonho?
Relatos e Experiências
brunaa 7 817 Última mensagem Outubro 02, 2014, 14:01:00
por brunaa