Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #15Novembro 10, 2013, 22:49:00
Iniciante


Mensagens: 39
Apreciações: 26
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #15 em: Novembro 10, 2013, 22:49:00

essa senhora certamente se irá "esquivar" da responsabilidade.

Não percebo porquê. Levas a factura da "consulta" e dizes que ela estava errada. Qualquer coisa, pedes o livro de reclamações  laugh
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #16Novembro 11, 2013, 12:37:25
Moderador Global
*****
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010


Mensagens: 5216
Apreciações: 5044
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #16 em: Novembro 11, 2013, 12:37:25

Muito embora não conheça a senhora de quem falam -Rumilda - já ouvi falar dela e conheço quem tenha ido a mais de uma consulta sem qualquer tipo de resultados visíveis. Existem, todavia, pessoas que têm o Dom de curar com as mãos. Geralmente não dizem que a pessoa tem esta ou aquela doença e apenas lhe falam dos sintomas que têm. Não conhecem ou não querem falar com termos médicos, porque não é asua área. A cura através das mãos é real e há quem a pratique em Portugal.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #17Novembro 12, 2013, 04:25:45
Iniciante


Mensagens: 39
Apreciações: 26
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #17 em: Novembro 12, 2013, 04:25:45

A cura através das mãos é real e há quem a pratique em Portugal.

Chama-se Reiki. Transmissão de energias com fins positivos, seja cura fisica ou psicológica  Wink
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #18Novembro 12, 2013, 12:01:32
Guru
***


Mensagens: 773
Apreciações: 886
Referidos: 1

Masculino
» Resposta #18 em: Novembro 12, 2013, 12:01:32

Olá, sei perfeitamente do que fala, mas não é bem assim, eu próprio já passei por todas essas áreas. ninguém cura como pensa ser. A dita cura da imposição como a hipnose como a regressão e a fundamental a comunicação espiritual assenta em várias patamares da energia espiritual, diferente do que se fala em energia do universo, da electromagnetismo etc.cada caso é um caso, ninguem recebe se não tiver espaço para receber.

Já fiz todo o tipo de experiências, com vivos e a energia de mortos e espiritos e é muito diferente da forma filosófica de meditação e normas orientais, embora tenham alguma razão em determinadas formas de o fazer.
 Seria uma conversa muito vasta de experiência, por isso faz parte da humanidade cada um fazer as suas próprias, só para findar, muito antes de cristianismo, budismo, vedas ou egipcios, ja havia humanidade, e crenças e formas de adoração.Faz parte da descoberta humana.
bem haja e não leve a mal a minha intormissão. abraço
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #19Novembro 12, 2013, 13:34:35
Visitante
» Resposta #19 em: Novembro 12, 2013, 13:34:35

Não percebo porquê. Levas a factura da "consulta" e dizes que ela estava errada. Qualquer coisa, pedes o livro de reclamações  laugh

Isto é, se a pessoa em causa ainda estiver viva eheh
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #20Janeiro 25, 2014, 18:31:13
Avançado
**


Mensagens: 224
Apreciações: 130
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #20 em: Janeiro 25, 2014, 18:31:13

A minha avó tem um problema de saúde que lhe provoca uma insensibilidade extrema nos membros superiores e inferiores. Ela já foi vista por muitos médicos e fez várias análises e exames, mas, até hoje, ninguém descobriu a origem do problema. Um dia, há dois anos e meio, vimos a Romilda num programa de televisão e decidimos recorrer a ela, esperançados de que ela podia, pelo menos, descobrir o que estava a provocar a dormência.

Assim o fizemos. Chegámos, marcámos a nossa vez e, depois de um infindável tempo de espera, entrei com a minha avó no “gabinete” da Romilda para ouvir o diagnóstico, mas a única coisa que ela nos disse foi: “Já sei qual é o problema. Vão para a enfermaria”. Ela acompanhou-nos até lá e deparámo-nos com um cenário desorganizado. Pouco depois chegou a vez de tratarem a minha avó, mas limitaram-se a aplicar-lhe um gel nas costas e a colocar uns pensos por cima, à balda. No fim a Romilda impingiu-lhe uma série de medicamentos caros que ela tomou, mas que não surtiram efeito.

Resultado: pagámos 50€ pelo diagnóstico (que não existiu) e mais de 100€ em medicamentos que não serviram para nada.

Conclusão: fomos roubados.

Não sei se a Romilda tem as capacidades que diz ter, mas não é honesta, porque se fosse tinha sido sincera e dito à minha avó que não podia ajudá-la em vez de tê-la feito gastar um balúrdio em comprimidos para nada.

Não passa de uma exploradora!
« Última modificação: Janeiro 25, 2014, 18:31:45 por Buwayh »


Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #21Janeiro 25, 2014, 18:41:50
Guru
***


Mensagens: 773
Apreciações: 886
Referidos: 1

Masculino
» Resposta #21 em: Janeiro 25, 2014, 18:41:50

tambem não sei se ela é ou não. mas já me chegaram diversas pessoas que foram tambem assim mal tratadas, enfim a televisão dá dinheiro a quem lá vai..
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #22Janeiro 25, 2014, 18:48:51
Avançado
**


Mensagens: 224
Apreciações: 130
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #22 em: Janeiro 25, 2014, 18:48:51

Não é com o dinheiro da televisão que ela paga os tratamentos estéticos à cara, de certeza. Cool
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #23Dezembro 05, 2014, 20:13:45
Banido!


Mensagens: 147
Apreciações: 68
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #23 em: Dezembro 05, 2014, 20:13:45

Acabei de fazer uma busca na net por causa desta senhora graças a um telefonema da minha Mãe, que a viu hoje na TV.

Ligou-me para me perguntar se a conhecia e daí a busca que por sinal me trouxe aqui ao PP.

O mundo é pequeno, sem dúvida.

Bom, irei ver o programa mais logo "andando para trás" na box mas por aquilo que li aqui sou forçado a concluir que tal Romilda além de ser um embuste tem como cúmplices toda a gente da TV.

Concluo bem, presumo.

Assim sendo, estamos na presença de um gravíssimo caso de fraude pública.

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #24Dezembro 05, 2014, 21:28:36
Moderador Global
*****
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010


Mensagens: 5216
Apreciações: 5044
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #24 em: Dezembro 05, 2014, 21:28:36

Caro amigo,
o que interessa aos media é o sensacionalismo e não vão ao cerne da questão para averiguarem se estão perante uma fraude.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #25Dezembro 05, 2014, 22:05:33
Banido!


Mensagens: 147
Apreciações: 68
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #25 em: Dezembro 05, 2014, 22:05:33

Caro amigo,
o que interessa aos media é o sensacionalismo e não vão ao cerne da questão para averiguarem se estão perante uma fraude.
Exmo. Moderador,

Exacto.

Estamos na mão dos média, até eles estão a enganar as velhas dos programas da tarde.

A chupar o guito além das chamadas para os prémios monetários, não esquecer.

Não haverá maneira de denunciar isto?

Ou só teremos como "alternativa", na verdade de forma objectiva, sermos cúmplices deste embuste?

Sim, a ausência de denúncia (o silêncio) ao se saber a verdade é uma clara cumplicidade.

Não haverá nenhum meio de comunicação social que deite a mão?
« Última modificação: Dezembro 05, 2014, 23:58:03 por IceBurn »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #26Dezembro 06, 2014, 08:43:31
Moderador Global
*****
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010


Mensagens: 5216
Apreciações: 5044
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #26 em: Dezembro 06, 2014, 08:43:31

Caro amigo,
todo o país necessitava duma grande "vassourada" não só os media. Isto é tudo uma guerra de audiências, pois, como sabe o valor porque se vende a publicidade depende da audiência que este ou aquele bloco atinge. Logo, tudo é influenciado pelo vil metal.Quanto às chamadas de valor acrescentado, isso é o mínimo porque, na verdade, eles entregam o prémio que prometem. O valor recebido nas chamadas é auditado e por isso, dessa forma não há grandes logros.
Quanto a fazer alguma coisa, é difícil pois todos se comportam da mesma forma.
Mudar as consciências,mentalidades e a forma de estar no mundo, deveria começar em casa e continuar nas Escolas. Contudo, num país em que a corrupção tem tantos apaniguados e alguns em lugares de topo, é difícil.
« Última modificação: Dezembro 06, 2014, 08:44:01 por oculto »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: A Romilda é uma brasileira que vê as doenças no interior do corpo das pessoas Resposta #27Dezembro 06, 2014, 16:48:50
Banido!


Mensagens: 147
Apreciações: 68
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #27 em: Dezembro 06, 2014, 16:48:50

Caro amigo,
todo o país necessitava duma grande "vassourada" não só os media.
Exmo. Moderador,

Agora lembrou-me o meu amigo pessoal José Manuel Coelho, aquele que para mim é o Politico Sem Medo e que já fez da vassourada uma arma de arremesso.





Isto é tudo uma guerra de audiências, pois, como sabe o valor porque se vende a publicidade depende da audiência que este ou aquele bloco atinge. Logo, tudo é influenciado pelo vil metal.

Exacto.

Devemos presumir então que os conteúdos dos programas da tarde são pagos?

A partir daqui devemos concluir que a Romilda pagou e bem esta aparição no canal televisivo?

Pior ainda, os canais e os programas aceitam dinheiro sujo, dinheiro proveniente das fraudes, neste caso dinheiro que resulta dos embustes da Romilda.

Estou na linha certa de raciocínio?


Quanto às chamadas de valor acrescentado, isso é o mínimo porque, na verdade, eles entregam o prémio que prometem.

De acordo, pelo menos assim eles dão a entender.

O valor recebido nas chamadas é auditado e por isso, dessa forma não há grandes logros.

Pois, levanta aqui o Sr. Moderador uma questão importante.

Eu acompanho desde o principio os programas Big Brother e Casa dos Segredos.

Sempre fiquei com a idéia que as expulsões são feitas de acordo com os interesses da produção do programa.

Não estarão as tais "auditorias" viciadas?
  Embarrassed

Quanto a fazer alguma coisa, é difícil pois todos se comportam da mesma forma.
Mudar as consciências,mentalidades e a forma de estar no mundo, deveria começar em casa e continuar nas Escolas. Contudo, num país em que a corrupção tem tantos apaniguados e alguns em lugares de topo, é difícil.

Assino de Cruz.

MAS, concretamente falando na área do "paranormal", aquela que mais nos interessa, parece-me haver aqui matéria para algum tipo de intervenção.


Vejamos: a classe dos videntes, clarividentes, psicografistas, etc, etc, é altamente descredibilizada na sociedade.

Ora segundo me tenho apercebido, temos aqui no PP gente que está seriamente envolvida nestes assuntos.

NÃO DEVEREMOS JUNTAR ESFORÇOS para DENUNCIAR uma aldrabista como esta Romilda?Huh?

Disse.

Obrigado.


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Fantasma no interior de uma casa?
Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais
Lunática 3 1641 Última mensagem Dezembro 11, 2010, 19:16:29
por eloiza
O top das 10 pessoas que escaparam da morte « 1 2  Todas »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 15 4152 Última mensagem Dezembro 04, 2012, 23:00:58
por lilisoft
Top 5 das pessoas enterradas vivas
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 5 4295 Última mensagem Julho 12, 2010, 22:38:02
por OvniTuga
Um fantasma no interior de uma capela? « 1 2 3 »
Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
Eclipse 33 4384 Última mensagem Dezembro 01, 2011, 20:21:32
por Perseus
Como os obsessores invadem a vida das pessoas incautas
Espiritismo
Anitacleo 0 1108 Última mensagem Outubro 01, 2012, 16:21:19
por Anitacleo
Cirurgia Espiritual e Causas Espirituais das Doenças. Consciencialização
Espiritismo
misticopt28 2 746 Última mensagem Novembro 04, 2017, 16:24:45
por misticopt28
Os quatro dons das pessoas altamente sensíveis (PAS)
Assuntos Místicos Generalistas
sofiagov 1 762 Última mensagem Outubro 26, 2015, 14:08:53
por FilipaFernandes
As Causas Espirituais das doenças e as suas consequências do passado- Emmanuel e André Luiz « 1 2 »
Espiritismo
misticopt28 24 735 Última mensagem Novembro 05, 2017, 18:06:40
por F.Leite