Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [outro] Segunda feira
    Iniciado por incertus
    Lido 4.468 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A palavra é originária do latim Secunda Feria, que significa "segunda feira", e de mesma acepção existe em galego (segunda feira)[3] , mirandês (segunda) e tétum (loron-segunda).

Povos pagãos antigos reverenciavam seus deuses dedicando este dia ao astro Lua o que originou outras denominações, em espanhol diz-se lunes e no italiano lunedì, com o significado de Lua e dia da Lua. Outros povos reverenciavam deuses mitológicos, em inglês diz-se monday e em alemão montag, que significam dia da Lua.

in: wikipedia


Um bom dia de trabalho para todos. :)
a minha religião é a verdade...

Detesto as segundas-feiras :(

nao detesta nada... ::)

o que voce detesta e a ideia de que ainda faltam 5 dias para voltar a fazer... nada. ;)
a minha religião é a verdade...

Eu por acaso não me dou bem com as Segundas, acontece-me sempre alguma coisa... hoje foi o carro que não sei como, bateria vazia... E estou com uma dor de cabeça dos diabos...  >:(

2 feira é igual a outro dia qualquer. Claro que custa a sair da cama mas nos outros dias ainda custa mais
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Vejam que lindo:



Bom Dia e Feliz Segunda-Feira!
Abençoada seja essa jornada que acaba de iniciar....
Que Deus esteja com cada um de nós...
Que nossos caminhos sejam tranquilos,
que nossas escolhas sejam certeiras,
que nossas atitudes e decisões
sejam precisas e do agrado do Senhor...
(Priscilla Rodighiero)

Priscilla Rodighiero

Não terás deixado qualquer coisa ligada dentro do carro?
As vezes acontece ainda ontem no veterinário (fui comprar os comprimidos do meu mais que tudo(cão)), uma senhora estava com a bateria vazia tivemos que lh dar um encosto
Procura deixar o mundo um pouco melhor do que o encontras-te "B.P"

Citação de: incertus em 24 novembro, 2014, 10:23
nao detesta nada... ::)

o que voce detesta e a ideia de que ainda faltam 5 dias para voltar a fazer... nada. ;)

Como se engana, eu trabalho ao fim de semana, logo a folga é quando calha. Muitas vezes durante a semana.
Hahhaah

Citação de: AngelicaNoir em 24 novembro, 2014, 10:58
Não terás deixado qualquer coisa ligada dentro do carro?
As vezes acontece ainda ontem no veterinário (fui comprar os comprimidos do meu mais que tudo(cão)), uma senhora estava com a bateria vazia tivemos que lh dar um encosto

Aparentemente...Nada...

Tenho tido azar com as baterias naquele carro...

As segundas feiras são malfadadas para muita gente.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Citação de: ShellyTantrum em 24 novembro, 2014, 10:32
Eu por acaso não me dou bem com as Segundas, acontece-me sempre alguma coisa... hoje foi o carro que não sei como, bateria vazia... E estou com uma dor de cabeça dos diabos...  >:(

Melhoras para si!! Para quê carro? Compre uma bicicleta pá!! :laugh:

Bom tópico filósofo!!!
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?