Tópico: Preciso de ajuda (EVP)
|
em: Maio 06, 2009, 15:58:59
|
pub
|
|
Resposta #1 em: Maio 06, 2009, 19:14:45
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Estive a filtar o ruído o máximo que consegui e pareceu-me ouvir qualquer coisa como "1984", mas não dá mesmo para perceber muito bem, alem disso parece-me que o audio foi cortado antes da entidade terminar de falar. Deixo aqui o ficheiro filtrado e encurtado por mim: http://www.megaupload.com/?d=MSAEU79C
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #2 em: Maio 10, 2009, 13:36:49
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
muito bom evp! realmente parece 1864. mas ha ali algo que fica um pouco dificil de perceber,mesmo no fim da gravaçao. muito bom mesmo  não conseguiste apanhar mais nada?
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #3 em: Maio 10, 2009, 19:42:36
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
muito bom evp! realmente parece 1864. mas ha ali algo que fica um pouco dificil de perceber,mesmo no fim da gravaçao. muito bom mesmo  não conseguiste apanhar mais nada? Para ser sincero Zühl, a mim pareceu-me 1900 e tais! Tenho mais um novo ficheiro, e nessa gravação eu estou a fazer uma pergunta repetida(neste forum), mas com uma resposta bem mais nitida e sem ruido. http://www.megaupload.com/?d=J6VQQYZEEsta gravação é nova e a resposta está um bocado confusa,e agradecia que aqueles que ouvirem a gravação, dissessem-me o que conseguiram perceber. Audio normalhttp://www.megaupload.com/?d=AYEBQKEPresposta evp sem ruido e com velocidade mais lentahttp://www.megaupload.com/?d=L4CKY34Rcomentem lá pessoal.  cumps 
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 10, 2009, 19:45:00 por Sunderlandz »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #4 em: Maio 10, 2009, 21:40:48
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
nao se percebe muito bem 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #5 em: Maio 11, 2009, 00:41:36
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Há realmente uma grande parte das falas que não se consegue perceber, no entanto a dada altura pareceu-me ouvir -" Eu tenho quatro (...)" Mas não consigo perceber mais nada. Aqui fica esse excerto filtrado por mim do ficheiro original: http://www.megaupload.com/?d=LEO2HHBN
|
|
|
|
« Última modificação: Maio 11, 2009, 00:56:17 por IceBurn »
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #6 em: Maio 11, 2009, 10:16:10
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
No meu caso pareceu-me ouvir, "Eu tenho 46. E tu (...)?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #7 em: Maio 11, 2009, 10:41:39
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
Sinceramente nao consigo perceber como é que conseguem comunicar conosco. Acho que em todo o local onde estamos, á sempre uma entidade presente. É tudo muito estranho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #8 em: Maio 15, 2009, 13:21:41
|
|
Lunática
Visitante
|
Não se percebe nada...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #9 em: Maio 15, 2009, 14:40:24
|
|
|
Resposta #10 em: Maio 15, 2009, 14:42:24
|
Zühl
Mestre

Believe to see...
|
nice.vou sacar já 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #11 em: Agosto 16, 2009, 13:11:16
|
|
Sunderlandz
Visitante
|
Decidi colocar o video para quem quiser ouvir directamente do forum! Pelo menos dá menos trabalho...
cumps 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #12 em: Agosto 16, 2009, 13:21:09
|
Nita
Sub-Administrador
Supremo

Referidos: 13
Membro nº 403
|
eu percebi 1999 
|
|
|
|
|
Registado
|
O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflecte-Aristóteles 
|
|
|
|
Resposta #13 em: Setembro 03, 2009, 05:50:55
|
Cavaleiro_Vilão
Júnior
Referidos: 0
"A carne é cinza, a alma é chama" Vitor Hugo
|
Impressionado com este EVP, alguns EVPs que vi aqui não me chamam a atenção mas este sinceramente parece-me extremanente credível e clarividente! Excelente mesmo! Eu diria que é 1896! Um conselho, isto dito por mediuns e pessoas que entendem da coisa, nunca mas nunca perguntes a uma entidade quando morreu! Dizem que a entidade se pode revoltar, e podes ter problemas. Há entidades que não lidaram muito bem com a morte e estão revoltadas com a sua situação. É a mesma coisa que falares com uma pessoa com traumas e extremamente agressiva. Esta aqui parecia-me amistosa por acaso... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #14 em: Setembro 03, 2009, 14:21:19
|
Infanati
Guru

Referidos: 0
|
Epa não me levem a mal dizer isto mas é perfeitamente audivel: "mil novecentos e oitenta" dp o que vem a seguir eu entendi... "1980 e 50" ou "1985" Agora sigam o meu raciocinio. a pergunta foi "em que ano morreu?". certo! Então a resposta "1980 e 50" poderá ser 2 resposat numa só. Ou seja, a entendidade pode não ter percebido bem a questão e responder o ano que morreu e com que anos morreu. Que me izem desta possibilidade.? Eu ja ouvi varias vzs o evp e posso garantir que ouve-se nitido "198(mil novecentos e oitenta)..." Agr gts d sbr o restu.
|
|
|
|
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|