Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • as coisas estao sumindo misteriosamente aqui na minha casa
    Iniciado por lucas147
    Lido 33.296 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos.
Este é o primeiro tópico que crio por isso espero que dê certo.

bom de um tempo pra cá as coisa aqui em casa estame sumindo e quando aparece, aparece em lugares muitos estranhos,sem explicação.

a 1 vez que me lembro foi o controle remoto da TV, uma noite foi dormir e deixei o controle do lado da TV,quando acordei liguei a TV e o controle não estava mas la,procurei na casa inteira e nada, ninguém pegou ninguém vi, então passado 4 dias procurando desisti.
então aconteceu o mais estranho a noite sonhei com ele e no outro dia mexendo la no quintal da minha casa achei em cima do telhado da casa do fundo

na 2 vez aconteceu com o anel da minha tia, um dia ela estava em casa e tirou o anel para lavar a cozinha, e o colocou em cima da geladeira , quando terminou colocou a Mao para pega lo e já não estava mas la, procuramos na casa inteira olhamos em cada parte e não achamos,ia já começamos a pensar que alguém tinha entrado na casa e roubado.
a noite ,e do nada ela escuta alguem a andar no corredor
e então escuta uma coisa cair no chão do quarto dela.ei de dia quando ela acende a luz  anel estava no  chao do quarto

a ultima agora é o molho de chave da casa,ja faz 4 dias que as chaves daqui de casa sumiu
e ninguem sabe onde esta procuramos em todos os lugares e nao achamos.

o mas estranho é que sempre que uma coisa desaparece e aparece eu sonho com ela.

isso ja aconteceu com vcs?
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

SADEIS
Ola td bem

As vezes isso acontece-se (nao e forma como descrevest), mas acredito que seja pelo facto de ser meia cabeça no ar!
Uma coisa que me acontece muito é pegar num determinado objecto k esta no local A e meto no B, passado algum tempo vou ao lugar B buscar o objecto e kuando chego la nao esta nada, vou procurar o objecto e vejo k ele afinal esta no lugar A. Estas coisas mete-me uma certa impressao pk tenho kuase 90% de certeza k alterei o objecto de lugar mas pronto, ha sempre esses 10% de duvida eheheh........ lolololl

Beijinhos

podes fazer o seguinte para ver se não é esquecimento teu...com o telemóvel tiras uma foto de umas quantas coisas e depois vês se realmente mudarem de lugar,algo se passa... ;)

acho que não teve ser esquecimento, mas o que me deixa confuso e controle remoto
como pode ter ido parar la?
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

Realmente. Desculpe a brincadeirinha, mas aí no Brasil já fazem comandos que voam? risos

Aí tem coisa. É começar a caçar fantasmas.

Bjs


Templa
Templa - Membro nº 708

Já me aconteceu perder coisas, andarem imenso tempo desaparecidas e depois aparecerem em locais completamente parvos.

Uma vez desapareceu o comando da Hi-Fi, procurei em tudo o que era sitio e nada, dei-o como perdido para sempre. Entretanto mudei de casa e quando estavamos a arrumar as coisas na casa nova e fui pôr as almofadas no sofá, lá estava o comando entalado entre o braço e a estrutura da cama francesa. Imaginem até á mudança sobreviveu.

Hoje enquanto limpava a casa não sei o que fiz ao pano do pó, corri tudo e não o encontrei, acabei por ir buscar outro, agora resta-me esperar que o outro apareça.

Beijokas ;)
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

SADEIS
pois estas cenas sao muito maradas;
Oh lucas desculpa estar a preguntar-te isto e sem ofensa na leves a mal, pk e so um possibilidade, nao poderá ser disturbios de sono tipo sonambolismo ou algo assim?

Citação de: SADEIS em 30 outubro, 2009, 23:48
pois estas cenas sao muito maradas;
Oh lucas desculpa estar a preguntar-te isto e sem ofensa na leves a mal, pk e so um possibilidade, nao poderá ser disturbios de sono tipo sonambolismo ou algo assim?

poderia ate ser mas as coisa desaparece de dia mesmos, tipo estou a fazer algo saio um pouco quando volto nao esta mas la.
''A tradição é a personalidade dos imbecis"

#8
Eu conheci um garoto que atirava cds pela janela. É que tinha ouvido flar em discos voadores  >:D
Templa - Membro nº 708

Citação de: karoxa em 30 outubro, 2009, 23:09


Hoje enquanto limpava a casa não sei o que fiz ao pano do pó, corri tudo e não o encontrei, acabei por ir buscar outro, agora resta-me esperar que o outro apareça.

Beijokas ;)

O raio do pano do pó já apareceu, exactamente no sitio onde eu deixei de o vêr, e onde o procurei durante 10 minutos, ele há cada coisa.


beijokas ;D
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.

Citação de: karoxa em 02 novembro, 2009, 17:50
O raio do pano do pó já apareceu, exactamente no sitio onde eu deixei de o vêr, e onde o procurei durante 10 minutos, ele há cada coisa.


beijokas ;D
deve ser algum fantasma coma manias das limpezas, so a mim e que não me calha um desses, fazia ca um jeitaso :laugh: :laugh:

Acontece muito 'perdemos' coisas  que aparecem depois no mesmo sitio ou noutro que pensavamos ja ter procurado. As vezes nunca sairam do sitio, mas a verdade é que por vezes nosso cerebro nao ve, e as coisas passam-nos despercebidas. Isto porque acontece estarmos tão convencidos que não deixamos em sitio tal, que quando olhamos nem vemos. (sim o nosso cerebro é tramado)

No teu caso as coisas mudam de lugar completamente, realmente é muito estranho o controlo ir parar ao telhado..
Mas sera que nao vives com alguma criança ? Que esteja so a pregar algumas partidas? Ou que alguem tenha ido a rua à noite e tenha esquecido la o controlo por distração? As vezes podemos desprezar estas hipoteses... mas podem estar nelas as respostas :)
Per Aspera Ad Astra

amigo existem uma criaturas conhecidas como  duendes que gostam de mudar as coisas de lugar o idial é voce oferecer uma maça ate esta ficar poder ou enterra-la na terra como uma oferenda vera que as coisas aparecem

boa sorte

Bem que situacao estranha... Mas gostei da ideia das fotografias, acho que e uma boa maneira de tirares as tuas duvidas! Faz isso e depois diz algo :)