Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.446
Total de tópicos
26.915
  • Série - Ressurection
    Iniciado por ShellyTantrum
    Lido 7.557 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Acabei de descobrir esta série, e parece-me interessante!
Hoje à noite já tenho programação agendada! :)



descrição:

"Resurrection é uma série de Aaron Zelman, baseada no romance de Jason Mott: "The Returned".
A história apresenta um fenômeno que ocorre na cidade de Arcadia. Pessoas já falecidas retornam para suas famílias com a mesma aparência que tinham quando morreram.
Jacob, um menino que se afogou há 32 anos, acorda sem saber direito onde está. Quando ele encontra com Martin Bellamy, um agente da imigração, este se propõe a levá-lo para Arcadia, onde o menino diz que mora. Ao chegar na sua casa, ele reencontra seus pais, Harold e Lucille Garland, agora em idade avançada.
Tentando entender o que está acontecendo, eles chamam o xerife Fred Garland, que perdeu a esposa Bárbara quando ela tentou salvar a vida de Jacob. Intrigada com a volta do menino, Gail, uma jovem médica, filha do xerife, também decide investigar o mistério."

http://www.youtube.com/watch?v=0e7vp9yMTuA

sofiagov
adoro-a....acompanho-a desde a 1º temporada, começou agora a 2ª temporada na televisão mas como sou cusca vou à net .... vai mais avançada .... ;D

Tambem acompanho a série, é muito interessante.
Por vezes confusa, mas vale a pena  :)

A médica não se chama Gail, mas Maggie

Sim, ja vi que começou a segunda...
Recomendas? :)

Vi os trailers e confesso que fiquei com muita vontade de ver :D

sofiagov
recomendo...eu gosto....mas poderás não achar piada.... :angel:
nunca mais se descobre como é que os "mortos" voltaram....mistééééérrriooooo!!!!

tava tão curiosa que já vi uma boa parte do primeiro episódio...
realmente como raio aparecem não sei quantos anos depois...
Do pouco que vi gostei, portanto vou ficar fã!

sofiagov
se fossem os nossos familiares a voltarem Shelly ?

;) como reagias ? sei que aquilo ali é ficção mas dá para perguntar -te ?

A mim irrita-me eles andaram a engonhar tanto...e não gosto daquela situação agora da 2ª temporada... em torno do Bellamy... acho que andam a inventar demais...mas pronto.

Se fosse comigo ficava muito feliz e só tinha medo é que se fossem outra vez do nada  ::)
Dava tudo para ter algumas pessoas de volta.

sofiagov
Citação de: SaraRS em 22 outubro, 2014, 16:13
A mim irrita-me eles andaram a engonhar tanto...e não gosto daquela situação agora da 2ª temporada... em torno do Bellamy... acho que andam a inventar demais...mas pronto.

concordo contigo sara , andam a engonhar muito e fiquei desolada por saber que afinal o agente Bellamy morreu ...e voltou

Citação de: SaraRS em 22 outubro, 2014, 16:13
Se fosse comigo ficava muito feliz e só tinha medo é que se fossem outra vez do nada  ::)
Dava tudo para ter algumas pessoas de volta.
e novamente concordo contigo ...mas enfim tal não é possível....

Citação de: sofiagov em 22 outubro, 2014, 16:16
concordo contigo sara , andam a engonhar muito e fiquei desolada por saber que afinal o agente Bellamy morreu ...e voltou
e novamente concordo contigo ...mas enfim tal não é possível....

Não spoiiles !!!!  :angel:

Citação de: sofiagov em 22 outubro, 2014, 15:55
se fossem os nossos familiares a voltarem Shelly ?

;) como reagias ? sei que aquilo ali é ficção mas dá para perguntar -te ?

Não sei... Claro que ia ficar feliz de os rever, mas sabia que para isso acontecer, havia algo de muito errado, ia-me cair a ficha muito rapidamente também...

A tua sorte é que eu, como só ainda vi um bocadinho, já nao tou a ver quem é o bellamy... senão... :D

sofiagov
Citação de: SaraRS em 22 outubro, 2014, 16:18
Não spoiiles !!!!  :angel:

acabei de spoilar  :angel: :angel: :angel:.....foi sem querer.... foi mesmo....Shelly eu não disse isto....

eu não disse nadinha..... :-X :-X :-X :-X

Não te preocupes, eu quando chegar a esses episódios, já não me vou lembrar do spoiler...ehehe

sofiagov
#13
Citação de: ShellyTantrum em 22 outubro, 2014, 17:06
Não te preocupes, eu quando chegar a esses episódios, já não me vou lembrar do spoiler...ehehe

do que estás a falar....não me lembro ....disse alguma coisa que agora assim....olha agora tive uma amnésia .... ::) ::) ::)

;D ;D ;D ;D ;D

espero que vejas e que gostes...depois vai dizendo  :-*

ahaha, também és queijólica como eu :D

Sim, quando vir a primeira temporada cá venho esmiuçar tudo :)