Tópico: Discussão e Angariação de Informação Sobre Possíveis Locais Assombrados
|
Resposta #180 em: Maio 21, 2010, 22:25:25
|
Alex
Guru

Referidos: 1
|
Gens, obrigado pelos detalhes  . O relato da casa da Torre realmente não me parece fidedigno, e se é o único, talvez não se passe lá nada. Mas pelo menos fama a casa deve ter.
|
|
|
|
|
Registado
|
O equilíbrio perfeito entre espírito aberto e cepticismo - procura-se.
|
|
|
|
Resposta #181 em: Maio 21, 2010, 22:28:57
|
Alex
Guru

|
E eu tenho pena das pessoas que foram morar para a urbanização pois, mais dia, menos dia, todas ou algumas delas vão ter problemas. É o que se vai passar no Porto com um prédio construído mesmo à frente de uma casa assombrada, que não sei se vai ser demolida ou restaurada. Fica perto da entrada para a VCI, quem vem de Costa Cabral...
Já agora, há tgempos falou-se aqui em duas casas perto da estação de Aveiro, do lado de trás. Uma delas está à venda e, curiosamente, andam lá a tirar o mato que já tinha atingido uma altura enorme. Vou reparar se ainda lá tem o letreiro
Templa sabes dizer se essa casa no Porto é em frente ao Hospital Conde de Ferreira? Ou, se preferires, consegues ver as coordenadas no google maps? O que sabes sobre a casa?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #182 em: Maio 22, 2010, 21:56:55
|
|
Templa
|
"Yes" Mas sei pouco sobre a casa. Apenas que a praça de táxis era em frente a ela e que, depois, á noite, eram tantas as pedras que caiam sobre os carros que a praça recuou... Foi o que me contaram há já um bom par de anos... E quanto a coordenadas, não sei nem sequer ver isso, mas alguém simpático aqui do fórum vai explicar-me como é que isso funciona. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
|
Resposta #183 em: Maio 26, 2010, 19:07:26
|
joanaredondo
Iniciante
Referidos: 0
|
custumo ir passar férias a Castro Verde, onde vou este fim-de-semana e lembrei'me que o meu pai um dia captou uma imagen translúcida que se assemelhava a uma figura humana na igreja local. gostava de saber se alguém tem mais alguma informação sobre isto  PS: se encontrar a foto posso postar aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #184 em: Maio 27, 2010, 00:22:13
|
Alex
Guru

|
custumo ir passar férias a Castro Verde, onde vou este fim-de-semana e lembrei'me que o meu pai um dia captou uma imagen translúcida que se assemelhava a uma figura humana na igreja local. gostava de saber se alguém tem mais alguma informação sobre isto  PS: se encontrar a foto posso postar aqui Olá Joana, se tu e o teu pai não se importarem, todos aqui gostariamos de ver e analisar a foto. Não me recordo de ler aqui nenhum relato relativo a Castro Verde! Se puderes diz também que igreja exactamente foi para registar como local possivelmente "enssombrado"  . E bem vinda ao fórum 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #185 em: Maio 30, 2010, 11:19:22
|
sekwaf
Avançado

|
conheço uma no alentejo este verao vou tentar tirar-lhe uma foto
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #186 em: Junho 17, 2010, 12:11:32
|
tatanita
Iniciante
|
Olá, penso que o palacete que o Viktor se refere é este que coloco aqui em foto e também a localização. Eu sempre que passo lá fico fascinada a olhar... fico curiosa com a história mas... não há nada sobre a casa, nadica de nada... alguém tem mais informações??? Eu acho-a magnifica 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #187 em: Junho 17, 2010, 12:13:36
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Então é essa a casa... passo por lá muitas vezes, e fico sempre a olhar para ela. Estão sempre carros lá á volta, o que é curioso ou até pode nem ser tendo em conta a sua localização. Não sei se terá é indícios de assombração. Mas sim, gosto dela e do ar misterioso  Sabes o numero da casa e o nome da rua? talvez pesquisando assim... Estou na ideia que a casa não está abandonada (no sentido em que ainda tem donos).
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 17, 2010, 12:16:19 por AndreiaLi »
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #188 em: Junho 17, 2010, 12:18:38
|
tatanita
Iniciante
|
A "rua" chama-se (segundo o google maps) Cais do Cavaco, mas não sei absolutamente mais nada, e já andei "às voltas" na internet à procura de mais imagens etc e nada!!! Ttenho tanta curiosidade em saber a história da casa!!! Os carros que vês são provavelmente pessoas que vão para lá... fazer coisas que não devem, não sei  Mas com a imagem até pode ser que alguém saiba de algo por aqui... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #189 em: Junho 17, 2010, 17:39:19
|
Bakeneko
Avançado

|
Já fui a essa casa, numa noite de Haloween com os colegas de escola, talvez há uns 8 anos. A casa é enorme, lindíssima e bastante imponente, mas na altura já estava muito degradada, agora deve estar pior.
O ar dentro do edifício e nos jardins era bastante pesado e andava por lá muita gente, tinha muito lixo, algum até bastante comprometedor. Apesar do ambiente "spooky" que tentámos criar por ser haloween, não aconteceu nada de especial na nossa ida.
Infelizmente não tenho registo dessa experiência, nem tenho contacto com o grupo que lá foi comigo na altura. Mas se conseguirem vale a pena ir lá dar uma olhada. Tenham cuidado é com tábuas soltas, lixo, seringas e coisas do género.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #190 em: Junho 17, 2010, 17:47:18
|
|
Viktor
Visitante
|
Tatanita, o local que as fotos ilustram é um local abandonado, não assombrado. Pelo menos, tanto quanto sei. É comum ver-se muito lixo lá, drogados, etc. Aliás, foi nesse sítio que o Gang da Ribeira filmou um videoclip.Eu referia-me a outra coisa mas agora prefiro escusar-me a demais comentários. Nesse sentido, sugiro que os moderadores ou bloqueiem o tópico por este corresponder a um sítio abandonado mas não assombrado, ou então alterem o título, visto que eu não o consigo fazer.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #191 em: Junho 27, 2010, 11:26:12
|
vitelasso
Novato
|
Esta casa de aspecto muito antigo e aparentemente abandonada fica situada em ermesinde (palmilheira). Como sou novo nestas andanças, resolvi tirar uma foto á porta da propriedade e obtive essas sombras estranhas que me intrigaram :/ Tentei tirar mais fotos, mas por coincidência ou não a máquina não apanhava luz para tirar, embora estivessemos num local suficientemente iluminado.. Não tenho a certeza que esta casa seja assombrada mas aquela foto intrigou-me mesmo, quem percebe destas coisas, por favor ajude :/ Cumprimentos vitelasso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #192 em: Junho 27, 2010, 16:14:11
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Dark Passenger
|
Isso não é a vila beatriz?
Parece muito...
Vou deixar mais uns tempos, a ver se alguem sabe de indícios de assombração acerca do local, pois o tópico não pode permanecer se estiver incompleto.
|
|
|
|
« Última modificação: Junho 27, 2010, 16:18:00 por AndreiaLi »
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #193 em: Junho 27, 2010, 17:07:09
|
Morgriff
Artes
Guru

Membro nº 62
|
Lamento imenso, mas acho que o utilizador disse tudo no primeiro post...
"Esta casa de aspecto muito antigo e aparentemente abandonada fica situada em ermesinde (palmilheira). "
É só uma casa antiga...
|
|
|
|
|
Registado
|
लोखा समस्ता सुखिनो भवन्तु LOKHAA SAMASTAA SUKHINO BHAVANTU Que todos os Seres de todos os mundos sejam Felizes!
|
|
|
|
Resposta #194 em: Junho 27, 2010, 18:37:13
|
Hello_Me
Novato
|
Já ouvi falar,mas não tenho certeza se existe assombração...mas é curioso