Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Apenas um sonho?
    Iniciado por brunaa
    Lido 1.386 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, venho aqui expor uma experiência que me deixou muito indignada. À duas noites enquanto estava a dormir, tive um sonho, bem, não era um sonho, acho que foi mesmo real. A meio da noite senti que não estava sozinha, isto porque, apesar de estar meia a dormir, meia acordada, sinto que alguém estava lá. O meu corpo estava gelado, e estava de barriga para cima, coisa que nunca me aconteceu foi estar deitada de barriga para cima. Não abri os olhos, mas quando isto aconteceu a primeira coisa que me passou pela cabeça foi rezar. Fiz isto, e de seguida, todo aquele frio que sentia desapareceu e comecei a ficar quente.
Devo referenciar que antes de adormecer pensei muito na minha avó, que já faleceu. Será que este "sonho" foi só um sonho ou foi real? Será algum sinal?


Citação de: brunaa em 02 outubro, 2014, 10:48
Olá, venho aqui expor uma experiência que me deixou muito indignada. À duas noites enquanto estava a dormir, tive um sonho, bem, não era um sonho, acho que foi mesmo real. A meio da noite senti que não estava sozinha, isto pq, apesar de estar meia a dormir, meia acordada, sinto que alguém estava lá. O meu corpo estava gelado, e estava de barriga para cima, coisa que nunca me aconteceu foi estar deitada de barriga para cima. Não abri os olhos, mas quando isto aconteceu a primeira coisa que me passou pela cabeça foi rezar. Fiz isto, e de seguida, todo aquele frio que sentia desapareceu e comecei a ficar quente.
Devo referenciar que antes de adormecer pensei muito na minha avó, que já faleceu. Será que este "sonho" foi só um sonho ou foi real? Será algum sinal?

Olá Bruna,
Se foi real ou não, não sei... nem sei se foi a tua avó. Só sei que se fosse a tua avó, não deverias sentir-te assim tão gelada, a meu ver.

Eu também acho que se fosse ela não me queria fazer mal nenhum, mas todo aquele frio... é estranho e não consigo parar de pensar no que aconteceu. Não sei o que fazer nem o que pensar

sofiagov
Olá Brunaa, deixo-te aqui este link talvez possa ajudar ...pareceu-me que fizeste um projecção.

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,18398.0.html

Obrigada vou analisar :)

Sentiste medo?
Porque se sim duvido que fosse a tua avo :)

Pode ter sido um sonho do qual acordaste e ficaste a reagir ainda ao mesmo entendes?

Eu nao entendo muito de projecções mas nao me parece que tivesse sido uma, no entanto nao sei :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Fizeste bem em rezar: isso acalma.
Se o frio passou, devia ser algo ao pé de ti. Não me parece que fosse a tua avó, porque a reação não seria o frio e o medo.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Senti medo por não saber o que se estaria a passar e por ter sido de repente.
Estive a ler o link que me mandaram mas creio que não tivesse sido isso, foi tudo muito real, apesar de eu estar de olhos fechados, lembro-me perfeitamente de tudo.
Do frio, do calor, da presença... no entanto, como referi em cima, não vi nada porque nem me atrevi a abrir os olhos