Tópico: Sanatorio de Valongo
|
Resposta #15 em: Outubro 29, 2009, 01:23:19
|
IcthysSapien
Guru

Referidos: 0
Tudo é possível até provado contrário.E mesmo aí..
|
Eu!  Assim é que é 
|
|
|
|
|
Registado
|
"To imagine the unimaginable is the highest use of imagination"
|
|
|
|
Resposta #16 em: Outubro 29, 2009, 11:27:45
|
ivanoel
Iniciante
|
Alguem arranja as coordenadas no google ... é d facto muito interessante
Alguem pode confirmar as coordenadas? 41° 10' 45.71" N 8° 30' 33.39" W nao me parece a mesma coisa ... estranho tao pequeno
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 29, 2009, 13:09:01 por Lunática »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #17 em: Novembro 02, 2009, 16:52:43
|
Pr00f
Avançado

Referidos: 1
|
Bom, moro perto deste sanatorio, ja la fui muitas vezes, nunca se passou nada de especial, se forem lá deêm especial atenção a um muro com umas pequenas escadas do lado direito da fachada, e reparem que tem um pentagrama invertido lá feito. Sim feito, porque está embutido no muro. O muro é feito de pedras, e há umas pedras que formam um pentagrama, bem grande até.
Tenham cuidado, porque só passa um carro de cada vez, e costuma haver lá pessoal, e nunca se sabe quem é e o que possam fazer. Btw, nunca tive nenhuma experiência paranormal lá, mas quer se vá lá de dia ou de noite parece que aquilo tem vida...
Já agora deixo a história desse sanatório (pelo que sei e não pelo que encontrei na net) Esse sanatório tinha lá os tuberculosos e tal, e decidiram fechar. Tiraram os doentes de lá (ao contrário do que se diz) e passado uns anos incendiaram o edifício com medo que a doença continua-se lá. Já agora, a primeira versão que me contaram foi que incendiaram aquilo com os doentes todos lá dentro. Mas é tanga...
Já agora, já assassinaram lá pessoal e já deixaram lá corpos... E para terminar, se forem lá deixem-me pm pf. Podem também ir à St. Justa que é bastante perto (de carro), mas aí não vou... Pelo menos à noite. É uma espécie de lugar de culto, e não me sinto nada bem ao ir lá... Anyway, não sei as coordenadas exactas do sanatório, mas sei bem o caminho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #18 em: Novembro 02, 2009, 16:58:30
|
IcthysSapien
Guru

Tudo é possível até provado contrário.E mesmo aí..
|
Oooh... The plot thickens! 
|
|
|
|
|
Registado
|
"To imagine the unimaginable is the highest use of imagination"
|
|
|
|
Resposta #19 em: Novembro 02, 2009, 17:14:33
|
Pr00f
Avançado

|
Alguem arranja as coordenadas no google ... é d facto muito interessante
Alguem pode confirmar as coordenadas? 41° 10' 45.71" N 8° 30' 33.39" W nao me parece a mesma coisa ... estranho tao pequeno
Tive a ver no google earth, tbm não me parece a mesma coisa, mas segui a estrada e é bem provavel que seja. Não sei.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #20 em: Novembro 03, 2009, 20:31:28
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
Bem,que sitio estranho. E o video ajuda muito para o suspense. Só não percebi porque é que estava um senhor dos KKK ali a fazer lol 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #21 em: Novembro 04, 2009, 17:19:01
|
adrini
Guru

Referidos: 3
"Põe quanto tu és no mínimo que fazes." (F.Pessoa)
|
Bem... há aí muito suminho para espremer...  Estou ansioso! Vou para a Covilhã esta 6ª-feira e quando voltar, quem sabe... Talvez faça uma paragem em Valongo... Quem alinha?  Ai vens á Covilhã?mas pretendes subir até ao sanatório?se quiseres quem vá contigo avisa.mas olha que vais ter uma surpresa...lol
|
|
|
|
|
Registado
|
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...
|
|
|
|
Resposta #22 em: Novembro 05, 2009, 00:27:16
|
phoebe
Iniciante
|
... Só não percebi porque é que estava um senhor dos KKK ali a fazer lol  Engraçado, vi o vídeo e pensei o mesmo. Porque aparece aquele personagem dos kkk? Existe alguma relação?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #23 em: Novembro 05, 2009, 00:56:07
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
tambem nao compreendi a presença do senhor ali... nao me digam que o sanatorio tambem é palco desse tipo de reunioes.
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #24 em: Novembro 05, 2009, 02:55:31
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
Eu não faço ideia da ligação com o KKK e o video porque ja estava assim, mas é provável que exista subculturas la principalmente porque é isolado...
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|
|
Resposta #25 em: Novembro 05, 2009, 14:47:25
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
Talvez tenha sido para tornar o video um pouco mais assustador,não sei. 
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 05, 2009, 14:47:54 por Zühl »
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #26 em: Novembro 05, 2009, 22:08:24
|
Pr00f
Avançado

|
Nunca ouvi falar de reunioes desse tipo lá. As unicas reuniões que há lá é de paint ball que eu saiba. A menos que lhe chamem paint ball para tornar a cosia mais divertida... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #27 em: Novembro 09, 2009, 18:21:28
|
Pr00f
Avançado

|
Fui lá este sábado à noite. Nada de estranho cá fora, entramos, fomos à cave, fomos ao telhado, e foi qd estavamos no penultimo andar que nos apercebemos que não estavamos sozinhos, tavam-se a ouvir passos, cenas a bater... Continuamos lá por dentro, descemos e digo-vos se tive-se lá alguém nós tinhamo-nos apercebido, quem quer que fosse não era de carne e osso... Mas foi a primeira vez que algo aconteceu deste género lá dentro, pelo menos comigo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #28 em: Novembro 09, 2009, 19:00:50
|
Blackwolf
Avançado

Find the Wolf in you
|
Fui lá este sábado à noite. Nada de estranho cá fora, entramos, fomos à cave, fomos ao telhado, e foi qd estavamos no penultimo andar que nos apercebemos que não estavamos sozinhos, tavam-se a ouvir passos, cenas a bater... Continuamos lá por dentro, descemos e digo-vos se tive-se lá alguém nós tinhamo-nos apercebido, quem quer que fosse não era de carne e osso... Mas foi a primeira vez que algo aconteceu deste género lá dentro, pelo menos comigo.
Pena podias ter dito e ia ter ctg, quantas pessoas estavam ctg
|
|
|
|
|
Registado
|
Blackwolf
|
|
|