Suposta cara no Casal das Três Marias
► Fotografias e Vídeos de Fantasmas Captados em Portugal
de facto parece um rosto "feito" pela humidade.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
pub
É, parece mesmo. Só mesmo indo lá ver. Lembrei-me agora que às vezes a humidade prega partidas. Segundo as memórias de um discípulo de Leonardo da Vinci - e, possivelmente, também amante dele :-) um dia o discípulo viu o bom do mestre parado, de pé, embasbacado a olhar para um muro velho, e já lá devia estar há algum tempo porque havia um grupo de miúdos ao pé a rirem-se à socapa e a fazerem gestos a dizer que ele estava maluco. Ao fim de algum tempo o discípulo ganhou coragem e interpelou-o. E o Leonardo disse-lhe qualquer coisa como "Vê o que o tempo fez neste muro: olha aqui um anjo mimoso, cheio de caracóis, a fugir a esta quimera com as mandíbulas arreganhadas". E o discípulo escreveu que, efetivamente, o mestre à medida que falava lhe ia apontando e delineando as figuras, e realmente via-se lá essa cena. É uma história engraçada, e tenho ideia de que o Leonardo disse ao discípulo que era importante um pintor aprender a reconhecer estas figuras em todo o lado, até nas nuvens. Pode ser que seja esse o caso do Casal das Três Marias.
Porém, ao investigar o paranormal, temos de pensar em todas as hipóteses: e se foi alguma entidade, naquele momento exato, a querer comunicar, e que tenha produzido esse reflexo? Só mesmo investigando se alguém com aquele aspeto físico lá viveu, ou morreu, ou de alguma forma esteve associada ao Casal.
Bom fim de semana!
Porém, ao investigar o paranormal, temos de pensar em todas as hipóteses: e se foi alguma entidade, naquele momento exato, a querer comunicar, e que tenha produzido esse reflexo? Só mesmo investigando se alguém com aquele aspeto físico lá viveu, ou morreu, ou de alguma forma esteve associada ao Casal.
Bom fim de semana!
« modificado por pekka58a em Agosto 09, 2014, 15:01:44 »
3 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
É, parece mesmo. Só mesmo indo lá ver. Lembrei-me agora que às vezes a humidade prega partidas. Segundo as memórias de um discípulo de Leonardo da Vinci - e, possivelmente, também amante dele :-) um dia o discípulo viu o bom do mestre parado, de pé, embasbacado a olhar para um muro velho, e já lá devia estar há algum tempo porque havia um grupo de miúdos ao pé a rirem-se à socapa e a fazerem gestos a dizer que ele estava maluco. Ao fim de algum tempo o discípulo ganhou coragem e interpelou-o. E o Leonardo disse-lhe qualquer coisa como "Vê o que o tempo fez neste muro: olha aqui um anjo mimoso, cheio de caracóis, a fugir a esta quimera com as mandíbulas arreganhadas". E o discípulo escreveu que, efetivamente, o mestre à medida que falava lhe ia apontando e delineando as figuras, e realmente via-se lá essa cena. É uma história engraçada, e tenho ideia de que o Leonardo disse ao discípulo que era importante um pintor aprender a reconhecer estas figuras em todo o lado, até nas nuvens. Pode ser que seja esse o caso do Casal das Três Marias.
Porém, ao investigar o paranormal, temos de pensar em todas as hipóteses: e se foi alguma entidade, naquele momento exato, a querer comunicar, e que tenha produzido esse reflexo? Só mesmo investigando se alguém com aquele aspeto físico lá viveu, ou morreu, ou de alguma forma esteve associada ao Casal.
Bom fim de semana!
Porém, ao investigar o paranormal, temos de pensar em todas as hipóteses: e se foi alguma entidade, naquele momento exato, a querer comunicar, e que tenha produzido esse reflexo? Só mesmo investigando se alguém com aquele aspeto físico lá viveu, ou morreu, ou de alguma forma esteve associada ao Casal.
Bom fim de semana!
Concordo plenamente agora é investigar isto a fundo, ver se alguém de perto consegue tirar fotos e se possível dentro da casa também

« modificado por lunacristalina em Agosto 09, 2014, 20:20:43 »
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Olá de novo
ainda este fim de semana irei tentar tirar umas fotos e tentar saber mas umas coisinhas... bom fim de semana a todos
ainda este fim de semana irei tentar tirar umas fotos e tentar saber mas umas coisinhas... bom fim de semana a todos 1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
É apenas um nicho como se vê claramente nesta foto.

1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
O que chama de janelinha pequenina, penso que seja um nicho aonde outrora se encontraria supostamente um Santo. Dado que a foto não é sua, seria melhor ir ver no local o que lá se encontra. Provavelmente uma imagem corroída e degradada.
Afinal eu tinha razão. Nem tudo o que parece, é!
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Lol nunca afirmei ser nada d paranomal mas ok....obrigada pelo foto 
Cumprimentos

Cumprimentos

3 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
A mim parece-me o rosto de um menino de outro tempo! 

1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
