Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Foto no meu trabalho (2380 visualizações) Fevereiro 11, 2013, 16:57:29
Iniciante


Mensagens: 18
Apreciações: 18
Referidos: 0

Feminino
» em: Fevereiro 11, 2013, 16:57:29

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.

  Agora acho que consegui por a foto
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
pub

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #1Fevereiro 11, 2013, 17:09:00
Supremo
*****
Membro do Mês - Agosto 2009


Mensagens: 9208
Apreciações: 2119
Referidos: 27

Feminino
» Resposta #1 em: Fevereiro 11, 2013, 17:09:00

O que é suposto se ver? Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #2Fevereiro 11, 2013, 17:26:05
Iniciante


Mensagens: 18
Apreciações: 18
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #2 em: Fevereiro 11, 2013, 17:26:05

O que é suposto se ver? Smiley
OLA , se reparares entre a prateleira e o armario vais ver uma cara, que parece que olha para a maquina fotogrfica.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #3Fevereiro 11, 2013, 17:34:23
Supremo
*****
Membro do Mês - Agosto 2009


Mensagens: 9208
Apreciações: 2119
Referidos: 27

Feminino
» Resposta #3 em: Fevereiro 11, 2013, 17:34:23

OLA , se reparares entre a prateleira e o armario vais ver uma cara, que parece que olha para a maquina fotogrfica.
podias assinalar por favor? Wink
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #4Fevereiro 11, 2013, 17:36:33
Guru
***


Mensagens: 1130
Apreciações: 1083
Referidos: 1

Feminino WWW
» Resposta #4 em: Fevereiro 11, 2013, 17:36:33

podias assinalar por favor? Wink

...é que sem ser o reflexo das portas do armário, eu também não consigo ver nada
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #5Fevereiro 11, 2013, 18:58:55
Visitante
» Resposta #5 em: Fevereiro 11, 2013, 18:58:55


Acho que a Paula se refere a isto, não tenho a certeza, mas depois de observar toda a foto, foi o único sitio onde encontrei um «suposto» rosto. De qualquer forma, acho que foi apenas um reflexo no metal que causou aquele efeito.

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #6Fevereiro 11, 2013, 19:04:52
Mestre
****


Mensagens: 3091
Apreciações: 1133
Referidos: 3

"Exaltem o iluminador, enforquem o iluminado"
Masculino
» Resposta #6 em: Fevereiro 11, 2013, 19:04:52

Acabei de ampliar tambem...

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.



Mas Paula, acho que não existe nada de paranormal na foto.

Apenas uma pareidolia...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #7Fevereiro 11, 2013, 19:16:53
Iniciante


Mensagens: 32
Apreciações: 12
Referidos: 0

Feminino
» Resposta #7 em: Fevereiro 11, 2013, 19:16:53

Não sei conseguiram achar isto na foto, na verdade nem é muito visivel....
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #8Fevereiro 12, 2013, 01:52:56
Mestre
****


Mensagens: 4626
Apreciações: 2013
Referidos: 0

Ashes
ashesrain
Masculino WWW
» Resposta #8 em: Fevereiro 12, 2013, 01:52:56

coisas de inox, tem tendência a reflectir tudo, e a criar efeitos fantásticos com os reflexos.
Basta fazer a experiência, e tentar ver o seu reflexo nessas mesmas prateleiras. Vai ver que o efeito vai ser muito idêntico.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Ashesrain

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #9Fevereiro 12, 2013, 15:54:07
Júnior
*


Mensagens: 84
Apreciações: 46
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #9 em: Fevereiro 12, 2013, 15:54:07

coisas de inox, tem tendência a reflectir tudo, e a criar efeitos fantásticos com os reflexos.
Basta fazer a experiência, e tentar ver o seu reflexo nessas mesmas prateleiras. Vai ver que o efeito vai ser muito idêntico.

Exacto , nem mais nem menos  Wink
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #10Fevereiro 14, 2013, 20:37:52
Supremo
*****


Mensagens: 6623
Apreciações: 5794
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #10 em: Fevereiro 14, 2013, 20:37:52

realmente parece um rosto
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #11Dezembro 18, 2014, 16:02:29
Guru
***


Mensagens: 513
Apreciações: 696
Referidos: 0

O medo de perder tira a vontade de ganhar...
Masculino
» Resposta #11 em: Dezembro 18, 2014, 16:02:29

Nada de mais! Tongue
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #12Dezembro 18, 2014, 21:31:39
Supremo
*****
Membro do Mês - Agosto 2009


Mensagens: 9208
Apreciações: 2119
Referidos: 27

Feminino
» Resposta #12 em: Dezembro 18, 2014, 21:31:39

finalmente vi,parece um velhinho a sorrir
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Foto no meu trabalho Resposta #13Dezembro 18, 2014, 22:18:14
Moderador Global
*****
Vencedor do Desafio Cartas de Amor - Outubro de 2010


Mensagens: 5216
Apreciações: 5044
Referidos: 1

membro 559
» Resposta #13 em: Dezembro 18, 2014, 22:18:14

Sinceramente, naõ consigo ver nada.
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Pensar em terminar o trabalho, e durante a aula aparece um trabalho para fazer
Visões e Premonições
Lynx McCarter 4 2018 Última mensagem Dezembro 18, 2012, 22:24:20
por cleopatra
Aconteceu no meu trabalho
Relatos e Experiências
Shinoda 5 1768 Última mensagem Março 21, 2010, 13:13:35
por XaviV
EVP no meu local de trabalho
EVP's (Transcomunicação Instrumental)
Clau 5 1891 Última mensagem Junho 16, 2011, 11:36:22
por paulodark
Não estou sozinha no meu local de trabalho... « 1 2 »
Relatos e Experiências
tvneves 19 4868 Última mensagem Dezembro 30, 2011, 17:29:54
por sandrapechorro
Audio estranho captado no meu local de trabalho « 1 2 ... 6 7 »
EVP's (Transcomunicação Instrumental)
guigui 100 16416 Última mensagem Setembro 24, 2012, 03:43:26
por anokidas
Experiências que tenho vivenciado no meu local de trabalho.
Relatos e Experiências
silluandra 7 1611 Última mensagem Março 29, 2011, 12:13:49
por silluandra
O meu PC de trabalho avariou « 1 2 3 4 »
Tecnologia
Templa 46 4170 Última mensagem Outubro 04, 2012, 22:32:03
por Templa
Ferramentas do meu trabalho
Artes em Geral
anokidas 8 1298 Última mensagem Junho 30, 2014, 09:09:39
por sofiagov