Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: um dia de arrepiar (1302 visualizações) Novembro 25, 2014, 03:31:29
Novato


Mensagens: 2
Apreciações: 2
Referidos: 0

Masculino
» em: Novembro 25, 2014, 03:31:29

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.



Bom dia, esta foto foi tirada com muitas outras num parque em que fomos, não era assim tão de noite como parece, mas se repararem vem nessa foto tem uma cara ao lado da do meu colega sendo que em muitas outras fotos que aparece varias orbes e uma mão no ombro de minha namorada.

Bom algumas das imagens podem não ser muito nítidas até porque foram tiradas ao escuro. mas se observarem bem vão conseguir ver a mão no obro da rapariga as orbs e até mesmo a cara lá no escorrega mesmo ao lado da cabeça de meu colega.

Ola bom dia sim nos sentimos algo até porque voltamos lá a segunda vez no mesmo dia para tirar outra vez fotos para ver se víamos algo, mas sendo que todas as fotos tiradas nesse local alem de apresentarem orbs muitas vezes apresentam sobras estranhas, que confirmo que não seria da maquina até porque estava-mos com duas maquinas fotográficas e em ambas apareciam o mesmo. o local e um parque já muito gasto situado em fiães santa maria da feira, quem vai para a suil park. estas fotos foram tiradas a noite por volta das 19:00, 2:00 sendo que tivemos lá todo o dia tiramos fotos todo o dia e nas de dia não aparece nada só nas tiradas a noite.



« Última modificação: Novembro 25, 2014, 17:45:36 por charlesdigems »


Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
pub

  Tópico: um dia de arrepiar Resposta #1Novembro 25, 2014, 03:38:41
Guru
***


Mensagens: 513
Apreciações: 696
Referidos: 0

O medo de perder tira a vontade de ganhar...
Masculino
» Resposta #1 em: Novembro 25, 2014, 03:38:41

Boas, desculpe a minha ignorância, mas não vejo a cara na foto, pode fazer um circulo?
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

  Tópico: um dia de arrepiar Resposta #2Novembro 25, 2014, 15:29:10
Guru
***


Mensagens: 431
Apreciações: 317
Referidos: 0

Exige muito de ti e espera pouco dos outros.
Feminino
» Resposta #2 em: Novembro 25, 2014, 15:29:10

Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.


Para visualizar as imagens,
por favor registe-se ou entre na sua conta.



Bom dia, esta foto foi tirada com muitas outras num parque em que fomos, não era assim tão de noite como parece, mas se repararem vem nessa foto tem uma cara ao lado da do meu colega sendo que em muitas outras fotos que aparece varias orbes e uma mão no ombro de minha namorada.

Bom algumas das imagens podem não ser muito nítidas até porque foram tiradas ao escuro. mas se obeservarem bem vão conseguir ver a mão no obro da rapariga as orbs e até mesmo a cara lá no escorrega mesmo ao lado da cabeça de meu colega.




Olá realmente as fotos todas têm algo sim senhor, a ultima tem mais uma que não foi marcada, diga-me onde foram tiradas (localidade) e sentiram algo alguma energia ou barulhos, e já tinham sentido antes noutros locais ou isto foi só ali?
Cumprimentos e obrigado Smiley
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
EVP do dia 27 para o dia 28/01/10 com duração de 2h10m aproximadamente « 1 2  Todas »
EVP's (Transcomunicação Instrumental)
Moon* 15 3775 Última mensagem Fevereiro 20, 2016, 18:26:02
por brunojge
De arrepiar
Material Sobre Fantasmas Encontrado na Internet e Casos Fora de Portugal
Greici 10 4387 Última mensagem Março 12, 2014, 00:04:34
por Militia
[Insólito]De arrepiar! O caminho do rei - El Chorro - Espanha « 1 2 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 20 3553 Última mensagem Junho 28, 2011, 07:01:47
por DiogoM
esse video é de arrepiar
Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais
marco x 13 3387 Última mensagem Fevereiro 12, 2011, 18:26:38
por karoxa
[Dicas]7 dicas para o dia-a-dia que pouca gente conhece
Discussão Off-Topic & Chat Geral
MissTiny 10 2480 Última mensagem Junho 26, 2011, 18:13:52
por carol-k-ama-sobrenatural
Se um dia...
Poesia
Faty Lee 4 367 Última mensagem Fevereiro 09, 2015, 11:37:45
por cepticooucrente
Curta-Metragem: Lights Out ,é de arrepiar
Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais
Helena 5 840 Última mensagem Fevereiro 18, 2015, 00:00:13
por VodGas