Bom dia, esta foto foi tirada com muitas outras num parque em que fomos, não era assim tão de noite como parece, mas se repararem vem nessa foto tem uma cara ao lado da do meu colega sendo que em muitas outras fotos que aparece varias orbes e uma mão no ombro de minha namorada.
Bom algumas das imagens podem não ser muito nítidas até porque foram tiradas ao escuro. mas se observarem bem vão conseguir ver a mão no obro da rapariga as orbs e até mesmo a cara lá no escorrega mesmo ao lado da cabeça de meu colega.
Ola bom dia sim nos sentimos algo até porque voltamos lá a segunda vez no mesmo dia para tirar outra vez fotos para ver se víamos algo, mas sendo que todas as fotos tiradas nesse local alem de apresentarem orbs muitas vezes apresentam sobras estranhas, que confirmo que não seria da maquina até porque estava-mos com duas maquinas fotográficas e em ambas apareciam o mesmo. o local e um parque já muito gasto situado em fiães santa maria da feira, quem vai para a suil park. estas fotos foram tiradas a noite por volta das 19:00, 2:00 sendo que tivemos lá todo o dia tiramos fotos todo o dia e nas de dia não aparece nada só nas tiradas a noite.