AnneCarolina
Iniciante
Referidos: 0
|
Não sei, estava num tópico acho eu.. :s mas era cá.
|
|
|
|
|
Registado
|
Eu não faço a razão, a razão existe e eu existo por alguma razão! Amo-tee Ricardo Santos (L) AnneCê & Ricardo'zinhoo!
|
|
|
Rick_Reaper
Guru

Referidos: 2
Bat Country
|
hum ok
|
|
|
|
|
Registado
|
Fui criado para me vingar de todos os que não acreditaram em mim, nem nos meus sonhos! Agora que viram que eu consigo fazem de tudo para se chegarem a mim!
|
|
|
Nika
Guru

Referidos: 1
Membro nº 298
|
Sim, também estou curiosa para saber!
|
|
|
|
|
Registado
|
Open you eyes and your mind!
|
|
|
|
Templa
|
Conseguiste saber alguma coisa?
|
|
|
|
|
Registado
|
Templa - Membro nº 708
|
|
|
Rick_Reaper
Guru

Bat Country
|
Sim,já descobri de quem é que ela andava a procura, o meu irmão ate no céu tem meninas atrás dele OMG  Ela deixou-me uma nódoa negra no pulso! Tem 5 anos, tem cabelo castanho e tem olhos verdes!
|
|
|
|
|
Registado
|
Fui criado para me vingar de todos os que não acreditaram em mim, nem nos meus sonhos! Agora que viram que eu consigo fazem de tudo para se chegarem a mim!
|
|
|
DIANA
Eventos
Guru

I'm as beautiful as I want to be...
|
O importante é encaminhar a menina....conseguiste? Ela não pretence ca por muito engraçada que seja  Esta em soferimento. Sim ha pessoas que não sabem o que é um medium e pela ignorancia acham nos bizarros.... mas nada que te deva influenciar 
|
|
|
|
|
Registado
|
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.
|
|
|
Rick_Reaper
Guru

Bat Country
|
Nada nos vai influenciar, principalmente pessoas que não sabem pelo que passamos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Tópico: Médiuns
|
Resposta #22 em: Fevereiro 01, 2010, 01:13:52
|
|
|
Resposta #23 em: Fevereiro 01, 2010, 01:21:40
|
Indigo
Iniciante
|
Olá AndreiaLi para ti tb. Sim senhor, assim o farei. 
|
|
|
|
|
Registado
|
FEAR IS NOT AN OPTION!
|
|
|
|
Resposta #24 em: Fevereiro 02, 2010, 20:04:02
|
Lynx McCarter
Júnior
Médium Sensitivo Que Aprimora Seus Instintos
|
Bom, No Começo Você Pediu Ajuda e Disse que Estava Confuso. Acho Que Posso Lhe Ajudar, Sou Médium Desde Minha Adolescencia, Pelo Menos Só Sei Que Sou Desde dela (Da Adolescencia). Sim é Verdade Que Médiuns Podem Influenciar Sobre Almas Vagantes Porém é mais Comum Quando a Pessoa tem Alguma Ligação Com Ela Que é o Seu Caso, a Sensação mais Comum para Médiuns de Que o Espirito Está Presente São Pequenas Coceiras Ou Até Ferimentos, Hoje Mesmo eu Derrepente Fiquei com um Corte na Diagonal da Minha Mão Esquerda. Espero Que Tenha Ajudado [/size] Tudo Que Foi Dito Aqui Sei Por Experiencia Própria. [/i]
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #25 em: Fevereiro 26, 2010, 00:50:34
|
Legan
Guru

|
eu acredito que existam pessoas mais sensiveis a espiritos,etc... mas acho que por vezes pode ser demasiado assustador
|
|
|
|
|
Registado
|
"Se tentares podes perder se nao tentares ja perdeste"
|
|
|
Seed
Iniciante
Sê feliz. :D
|
Caro casalinho, vejo que devem ter muitos interesses em comum e desejo-vos muitas felicidades. Mas vou-vos ser sincero e verdadeiro, não acredito em nada do que vocês por aqui falam.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|