Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Rituais de magia negra.
    Iniciado por Bruxo
    Lido 3.528 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vemos neste vídeo uma pessoa possivelmente incorporada por uma entidade maligna com uma faca no pescoço, como forma de sacrifício exigido por essa entidade e pelos seus pares. Vemos também um rapaz que corta o braço com uma faca sem derramar sangue. Acho estes rituais de magia negra muito estranhos e perigosos, parecendo de alguma forma iniciáticos e necessários como forma de aceitação no grupo, se bem que as suas consequências físicas e psicológicas não sejam devidamente analisadas. Assustador.



http://youtu.be/tseM_LTKgfo

Fico imaginando a vida dessa gente... sem computador, TV, automóveis, educação, etc... acho que esse, é um dos poucos tipos de entretenimento, que eles têm. :(
✔ Não reze por uma vida fácil, reze por forças, para suportar uma difícil. (Bruce Lee)

Em questão do video, não fiquei muito surpreso, mas ao ouvir o narrador, ele tem algumas razões depois de falar muita blasfêmia ,Pois não é normal receber o espirito "santo" e ficar gritando, rolando no chão, se jogando e etc. Mas o que eu achei um absurdo é ele falar sobre doutrinas, oque ele entende de doutrinas? Tem doutrina que não pedem dinheiro para receber benção, não vendem artefatos falando que é sagrado como muitas igrejas fazem! >:(

Posso ser um bruxo, e seguir os conceitos de Deus, iai?
Posso ser um satânico e so fazer o bem, iai?

Eu seria castigado por seguir e praticar os conceitos de deus, mesmo não sendo da mesma doutrina? :-X
[color=red]"Quem nasceu para ser um lobo nunca ficara entra as ovelhas!"[/color]

#3
A esse pseudo crente de plantão e outros como ele que não entendem nada de nada, pegam nas coisas nos contextos mais favoráveis aos dízimos só tenho a dizer e lembrarlhes algo que eles deviam de saber:

"Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2)."

O video é feito de um idiota sem cultura e sem senso comum, e que ainda apelida de magia negra. Antes de encherem a cabeça de minhocas entendam o lugar, a época e a ancestralidade de tais rituais. Claro que para um brasilero ou um europeu não faz muito sentido mas tem que se pensar além e não ser um troxa igual ao que comentou o video. Falta de cultura. Para quê ir mexer com quem está quieto e sossegado no lugar onde está sem estar a incomodar ninguém pensando que são hereges por um Deus que nunca existiu para eles e do qual nunca ouviram falar. São rituais algo violentos? ok são sim! Mas se formos olhar a rituais de candomblé no brasil (falo por experiência própria) e mesmo em portugal (também já participei em alguns terreiros) há rituais secretos também algo pesados, mas daí a serem hereges e sem deus vai muito. Por isso que muitas das pessoas envolvidas em religiões de matriz africana (eu inclusive) tendem a esconder muitos rituais como esse deveria ter sido, para as pessoas de fora nao terem acesso por causa da falta de entendimento dos mesmos. Muitas vezes perguntam-nos porque não podemos abrir mais os trabalhos e mostrar mais ao mundo, e eu respondo que para lá de fundamentos que têm que ser mantidos em segredo e passados de boca a ouvido como tem que ser, há também essa variante de haver sempre gente que está à espera de qualquer coisa para criticar e julgar. Acredito inclusive que por esse motivo as nações de angola e jêje efon sejam mais complicadas de ter acesso, porque não há condições. Há quem pense que o tempo da escravidão já passou mas o julgamento continua por linhas identicas às que existiram no tempo dos escravos nos termos das religiões. Os católicos até respeitam agora se é evangélico vá gritar lá com o seu Deus que da África o nosso ensinamento chegou de forma a falarmos com deus com o nosso coração e não com berros e a perturbar os outros.

Os rituais são portanto normais desde que claro sejam vistos por gente que sabe discernir as coisas e não por atrasados mentais que vão pelas ideias dos outros. E outra coisa, parem com essa da magia negra, qual a contextualização de tal ilusão? A magia não tem cor e nunca teve, neste video para mim nada mais se trata que uma incorporação num ritual iniciático, no qual o iniciado incorpora uma força da natureza, onde já se viu força da natureza ser magia negra? Não sejam influênciados por este tipo de lixo de comentários por favor, e já que a pessoa que fala no video não deve ter o mínimo de estudos e cultura, não sigam o mesmo caminho. Estudem, aprendam, ensinem e não julguem!

Com os melhores cumprimentos,
Rui Almeida


93 93/93



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


sofiagov
#4
este video impressiona...são imagens fortes  :o :o

Citação de: ruimanuel_22 em 28 agosto, 2014, 03:46
A esse pseudo crente de plantão e outros como ele que não entendem nada de nada, pegam nas coisas nos contextos mais favoráveis aos dízimos só tenho a dizer e lembrarlhes algo que eles deviam de saber:

"Não julgueis, pois, para não serdes julgados; porque com o juízo que julgardes os outros, sereis julgados; e com a medida com que medirdes, vos medirão também a vós. (Mateus, VII: 1-2)."

O video é feito de um idiota sem cultura e sem senso comum, e que ainda apelida de magia negra. Antes de encherem a cabeça de minhocas entendam o lugar, a época e a ancestralidade de tais rituais. Claro que para um brasilero ou um europeu não faz muito sentido mas tem que se pensar além e não ser um troxa igual ao que comentou o video. Falta de cultura. Para quê ir mexer com quem está quieto e sossegado no lugar onde está sem estar a incomodar ninguém pensando que são hereges por um Deus que nunca existiu para eles e do qual nunca ouviram falar. São rituais algo violentos? ok são sim! Mas se formos olhar a rituais de candomblé no brasil (falo por experiência própria) e mesmo em portugal (também já participei em alguns terreiros) há rituais secretos também algo pesados, mas daí a serem hereges e sem deus vai muito. Por isso que muitas das pessoas envolvidas em religiões de matriz africana (eu inclusive) tendem a esconder muitos rituais como esse deveria ter sido, para as pessoas de fora nao terem acesso por causa da falta de entendimento dos mesmos. Muitas vezes perguntam-nos porque não podemos abrir mais os trabalhos e mostrar mais ao mundo, e eu respondo que para lá de fundamentos que têm que ser mantidos em segredo e passados de boca a ouvido como tem que ser, há também essa variante de haver sempre gente que está à espera de qualquer coisa para criticar e julgar. Acredito inclusive que por esse motivo as nações de angola e jêje efon sejam mais complicadas de ter acesso, porque não há condições. Há quem pense que o tempo da escravidão já passou mas o julgamento continua por linhas identicas às que existiram no tempo dos escravos nos termos das religiões. Os católicos até respeitam agora se é evangélico vá gritar lá com o seu Deus que da África o nosso ensinamento chegou de forma a falarmos com deus com o nosso coração e não com berros e a perturbar os outros.

Os rituais são portanto normais desde que claro sejam vistos por gente que sabe discernir as coisas e não por atrasados mentais que vão pelas ideias dos outros. E outra coisa, parem com essa da magia negra, qual a contextualização de tal ilusão? A magia não tem cor e nunca teve, neste video para mim nada mais se trata que uma incorporação num ritual iniciático, no qual o iniciado incorpora uma força da natureza, onde já se viu força da natureza ser magia negra? Não sejam influênciados por este tipo de lixo de comentários por favor, e já que a pessoa que fala no video não deve ter o mínimo de estudos e cultura, não sigam o mesmo caminho. Estudem, aprendam, ensinem e não julguem!

Com os melhores cumprimentos,
Rui Almeida


93 93/93



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Caro ruimanuel_22,

A opinião de uma pessoa passa também por respeitar a de outra, para tal opine sem faltar ao respeito a quem quer que seja, por mais absurdo que possa achar. Tal como referiu "não julgue para não ser julgado"... no fundo está a fazer o mesmo.  ;)

Espero que tenha sido claro.

Obrigado e bons tópicos
ILYM

#6
Caro Paraphenomenal,

Não julguei ninguém até porque é contra o que eu acredito afinal "Faze o que tu queres que há-de ser tudo da lei", mas parafraseando "Amor é a lei, amor sob vontade". Portanto há a liberdade sim mas o respeito é recíproco, respeitar para ser respeitado. Olho por olho dente por dente meu amigo, sigo um dos grandes príncipios de Lavey, afinal se lhe baterem numa face dá a outra? Isso é sinal de fraqueza e não vai ajudar a pessoa a pensar e a assumir o seu erro, só devolvendo o faz. Já há tanta gente para atacar dentro do espiritismo, que o mesmo precisa de defensores à altura e não "coxinhas" para o defender. A era medieval já passou há muito e este Aeon é dos justos e não dos fracos. Se não se consegue receber uma critica abertamente, e se sente dorido pelo que falei temos pena, mas em nada vai mudar os meus conceitos. Respeitem para serem respeitados, senão sujeitam-se a que o ataque seja devolvido. E sobretudo não se meta numa conversa que nada tem haver consigo, isso é coisa de sugador energético (vampiro psiquico), meter o bedelho onde não é chamado.

Cumprimentos,
Rui


93 93/93

#7


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.


#8


Regras do Fórum
21)    Não será tolerado qualquer tipo de falta de respeito para com outro utilizador. O respeito deve ser mútuo e o nosso objectivo é manter um ambiente agradável entre a comunidade. Mensagens de natureza ofensiva, agressiva ou desrespeitosa serão apagadas sem qualquer aviso. Dependendo da gravidade das mensagens, o utilizador transgressivo poderá ainda ser sancionado.


Loiro
#9
Eu não sei se é magia branca ou magia negra , Rui tu disseste que a magia não tem cor ,mas aquilo que eu vi para mim não é bom , as pessoas normais que conhecem o amor e a paz não fazem aquele tipo de coisas com o seu corpo . Esses povos usam oferendas de mortes  e de sofrimento de si proprios , isso não me parece o mais correcto , o nosso mundo com esse tipo de coisas ainda se torna pior, olha se as pessoas pensasem como tu e queriam todas fazer rituais pesados ou estar presentes num deles? , isto parece me uma viagem ás antiguidades , se isto acontecese á minha volta eu não ia gostar que um filho meu visse este tipo de coisas e depois ganha se gosto em fazer isso e não eu não gostava de tentar entender o porque nem queria que ele se torna-se num monstro , é o que eu vejo no video ,  eu não consigo uma coisa na vida e sou uma pessoa fraca então eu vou me cortar ou espetar uma faca no pescoço para ter o que quero atraves de magia ? Eu chamo a essas pessoas , loucos ou lunáticos que perderam toda a sua sanidade mental e deviam procurar a ajuda noutro lugar e não na magia para resolver os seus problemas .Mesmo que seja apenas um ritual de tribo esta errado , enquanto tu tens uma vida boa e és uma pessoa inteligente , essas pessoas não tem ninguem que as ajude e não sabem distinguir o certo do errado , se neste mundo todos nós tivessemos os mesmos direitos humanos essas pessoas não tinham necessidade de fazer tal coisa. Nós conseguimos ver o dia a dia delas na televisão e computadores , mas será que elas conseguem ver o nosso para proguedirem e evoluirem ? pois , ver as outras pessoas a fazer coisas estupidas e a comentar é facil mas agora ajudá las é o mais dificil , por isso é que vivemos no mundo em que vivemos e cada vez tudo se esta a desmoronar mais .



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.



Eu para mim ao ver este video nem sei o que tem mais piada, se é o comentador com as suas ideias basicas se é os truques que vi no video.

Isto está ao mesmo nivel dos "bruxedos" de certas tribos africanas para evitar as balas dos inimigos.

Tanto no caso do comentador como dos intervenientes no video ambos apelam ao medo e á ignorância, pois é assim que tem crentes.
"O conceito de um deus pessoal, que interfere com os acontecimentos naturais ou que é a causa independente dos acontecimentos naturais, transforma Deus num objecto natural ao lado de outros, um objecto entre outros, um ser entre seres, talvez o mais alto, mas mesmo assim, UM ser. Isto, de facto, é a destruição de qualquer ideia significativa acerca de Deus."
Paul Tillich, Teólogo Protestante

#11
Citação de: ruimanuel_22 em 30 agosto, 2014, 17:37
Caro Paraphenomenal,

Não julguei ninguém até porque é contra o que eu acredito afinal "Faze o que tu queres que há-de ser tudo da lei", mas parafraseando "Amor é a lei, amor sob vontade". Portanto há a liberdade sim mas o respeito é recíproco, respeitar para ser respeitado. Olho por olho dente por dente meu amigo, sigo um dos grandes príncipios de Lavey, afinal se lhe baterem numa face dá a outra? Isso é sinal de fraqueza e não vai ajudar a pessoa a pensar e a assumir o seu erro, só devolvendo o faz. Já há tanta gente para atacar dentro do espiritismo, que o mesmo precisa de defensores à altura e não "coxinhas" para o defender. A era medieval já passou há muito e este Aeon é dos justos e não dos fracos. Se não se consegue receber uma critica abertamente, e se sente dorido pelo que falei temos pena, mas em nada vai mudar os meus conceitos. Respeitem para serem respeitados, senão sujeitam-se a que o ataque seja devolvido. E sobretudo não se meta numa conversa que nada tem haver consigo, isso é coisa de sugador energético (vampiro psiquico), meter o bedelho onde não é chamado.

Cumprimentos,
Rui


93 93/93

Não entendo a sua opinião, porque há uma certa contradição.... desde quando é que chamar idiota e falta de cultura, é receber uma critica aberta.... " E sobretudo não se meta numa conversa que nada tem haver consigo" quero acreditar que isto não foi para mim, certo?

Citação de: Loiro em 30 agosto, 2014, 22:30
Eu não sei se é magia branca ou magia negra , Rui tu disseste que a magia não tem cor ,mas aquilo que eu vi para mim não é bom , as pessoas normais que conhecem o amor e a paz não fazem aquele tipo de coisas com o seu corpo . Esses povos usam oferendas de mortes  e de sofrimento de si proprios , isso não me parece o mais correcto , o nosso mundo com esse tipo de coisas ainda se torna pior, olha se as pessoas pensasem como tu e queriam todas fazer rituais pesados ou estar presentes num deles? , isto parece me uma viagem ás antiguidades , se isto acontecese á minha volta eu não ia gostar que um filho meu visse este tipo de coisas e depois ganha se gosto em fazer isso e não eu não gostava de tentar entender o porque nem queria que ele se torna-se num monstro , é o que eu vejo no video ,  eu não consigo uma coisa na vida e sou uma pessoa fraca então eu vou me cortar ou espetar uma faca no pescoço para ter o que quero atraves de magia ? Eu chamo a essas pessoas , loucos ou lunáticos que perderam toda a sua sanidade mental e deviam procurar a ajuda noutro lugar e não na magia para resolver os seus problemas .Mesmo que seja apenas um ritual de tribo esta errado , enquanto tu tens uma vida boa e és uma pessoa inteligente , essas pessoas não tem ninguem que as ajude e não sabem distinguir o certo do errado , se neste mundo todos nós tivessemos os mesmos direitos humanos essas pessoas não tinham necessidade de fazer tal coisa. Nós conseguimos ver o dia a dia delas na televisão e computadores , mas será que elas conseguem ver o nosso para proguedirem e evoluirem ? pois , ver as outras pessoas a fazer coisas estupidas e a comentar é facil mas agora ajudá las é o mais dificil , por isso é que vivemos no mundo em que vivemos e cada vez tudo se esta a desmoronar mais .



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Atenção às ofensas, porque para muita gente o que está ali a ser feito tem lógica nas vidas delas, até porque ninguém as obriga a fazer, apesar de também eu não concordar, não ofendo, respeito.

Espero que estejam a entender onde quero chegar.  :-\
ILYM

Loiro
#12
Claro que entendo e respeito mas de facto para mim não é o mais correcto a fazer.

Tal e qual como acima é dito "respeitem para serem respeitado senão sujeitam-se a que o ataque seja devolvido" dito pelo Rui.
Se fomos todos a fazer isso ninguem vai encontrar a paz , há outras maneiras de fazer as coisas , há pessoas que nos fazem mal mas ao mesmo tempo a gente é capaz de ama-las ao mesmo tempo . Podemos falar com elas mesmo depois de elas nos terem feito mal e tentar resolver as coisas com uma simples palavra , agora se vamos fazer o que a outra pessoa nos fez a bem dizer é chamada a vingança , e uma pessoa faz uma coisa de mal , a outra retribui da mesma maneira e pronto isso torna-se num ciclo vicioso e apenas geramos mal e dor com isso . Eu tou a falar de uma pessoa , mas agora imaginem muitas a agir dessa maneira  é assim que se começa uma guerra . O que eu quero dizer como ser humano é que nos devemos tambem aprender a perdoar .



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Por favor utilize o verificador ortográfico que o fórum dispõe. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.