Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

  Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Anjo? (746 visualizações) Maio 22, 2014, 11:17:47
Iniciante


Mensagens: 29
Apreciações: 46
Referidos: 0

Anubisonfire
Feminino
» em: Maio 22, 2014, 11:17:47

Vou vos contar o que se passou comigo quando tinha 12 anos...
Ia eu a pé em direcção a Campanhã, e antes de chegar à rua do Heroísmo tem um parque, e ao lado desse parque um cemitério penso que seja o cemitério Prado do Repouso, o que é certo é que lá ia eu na minha vidinha e saída do nada aparece-me uma velhinha e pediu-me comida. Ela olhou-me nos olhos e eu fiquei em paz, mas triste porque não tinha dinheiro para lhe matar a fome, de repente lembrei-me que tinha no bolso, uma embalagem com um resto de aperitivos, que tinha vindo a comer no autocarro, coisa que nunca fazia! Meti a mão ao bolso dei-lhe a embalagem para as mãos, e pedi desculpa por só ter aquilo para lhe dar no momento. Ela agradeceu imenso e disse que nada me iria faltar, vieram-me logo as lágrimas aos olhos! Quando eu olho para trás para me despedir dela ela já tinha desaparecido. Quando cheguei à minha mãe, contei o que se tinha passado e ela começou a chorar e disse que tinha sido um anjo, que me tinha sido enviado dia para me testar... A verdade é que sempre que me lembro desse episódio, vêm-me as lagrimas aos olhos.

Acredito sim que existam entidades, pena eu não as conseguir distinguir entre os mortais!
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

What Goes Around Comes Around
pub

  Tópico: Anjo? Resposta #1Maio 22, 2014, 11:27:36
Visitante
» Resposta #1 em: Maio 22, 2014, 11:27:36

Vou vos contar o que se passou comigo quando tinha 12 anos...
Ia eu a pé em direcção a Campanhã, e antes de chegar à rua do Heroísmo tem um parque, e ao lado desse parque um cemitério penso que seja o cemitério Prado do Repouso, o que é certo é que lá ia eu na minha vidinha e saída do nada aparece-me uma velhinha e pediu-me comida. Ela olhou-me nos olhos e eu fiquei em paz, mas triste porque não tinha dinheiro para lhe matar a fome, de repente lembrei-me que tinha no bolso, uma embalagem com um resto de aperitivos, que tinha vindo a comer no autocarro, coisa que nunca fazia! Meti a mão ao bolso dei-lhe a embalagem para as mãos, e pedi desculpa por só ter aquilo para lhe dar no momento. Ela agradeceu imenso e disse que nada me iria faltar, vieram-me logo as lágrimas aos olhos! Quando eu olho para trás para me despedir dela ela já tinha desaparecido. Quando cheguei à minha mãe, contei o que se tinha passado e ela começou a chorar e disse que tinha sido um anjo, que me tinha sido enviado dia para me testar... A verdade é que sempre que me lembro desse episódio, vêm-me as lagrimas aos olhos.

Acredito sim que existam entidades, pena eu não as conseguir distinguir entre os mortais!

gostei muito da tua história
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Anjo? Resposta #2Maio 22, 2014, 11:37:20
Iniciante


Mensagens: 44
Apreciações: 17
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #2 em: Maio 22, 2014, 11:37:20

Sim a verdade é que algumas pessoas que pedem na rua poderão ser entidades para nos testar Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Anjo? Resposta #3Maio 22, 2014, 11:58:30
Guru
***


Mensagens: 278
Apreciações: 279
Referidos: 1

"What goes around comes around"
Feminino
» Resposta #3 em: Maio 22, 2014, 11:58:30

 Sempre ouvi dizer que sim,existem anjos que "descem" para nos testar e não tem que ser propriamente na forma humana. Eu acredito que isso tb já me aconteceu por duas vezes uma vez um pedinte lindoooo que quando olhei não o vi mais e aconteceu-me também com um cão,mas se são ou não ninguém pode dar certezas,mas eu acredito que sim Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Morgaine Le Fay

  Tópico: Anjo? Resposta #4Maio 22, 2014, 12:35:38
Visitante
» Resposta #4 em: Maio 22, 2014, 12:35:38

o que acontece quando nos "testam" e não correspondemos às suas expectativas ? RollEyes

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

  Tópico: Anjo? Resposta #5Maio 22, 2014, 22:51:04
Supremo
*****


Mensagens: 6623
Apreciações: 5794
Referidos: 2

membro 3745
Feminino
» Resposta #5 em: Maio 22, 2014, 22:51:04

Já me aconteceram episódios semelhantes ao relatado. A sofiagov tem razão: alguém nos explica o que acontece quando não correspondemos as suas expectativas?
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

  Tópico: Anjo? Resposta #6Maio 22, 2014, 23:07:28
Avançado
**


Mensagens: 122
Apreciações: 89
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #6 em: Maio 22, 2014, 23:07:28


A mim aconteceu algo parecido. Tinha acabado de sair do Metro do parque em Lisboa, vou na rua António Augusto de Aguiar em relação ao El Corte Inglês e a meio do caminho estava uma senhora com uma moleta a chorar bastante, pediu se eu tinha dinheiro para ela comer, não comia a algum tempo e não tinha dinheiro. Na minha carteira só tinha €5 e algumas moedas. A senhora pareceu-me tão sincera que resolvi dar os €5 (estava para dar moedas, mas ficava sem elas para voltar no Metro). Entretanto a senhora agradeceu e falou qualquer coisa que agora não me recordo. Fui por ai fora e não sei porque, olho para trás para ver se a via, nunca mais a vi.... Resumindo acho que todos nós somos testados quando menos esperarmos! Smiley
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

  Tópico: Anjo? Resposta #7Maio 24, 2014, 21:42:14
Mestre
****
Membro do Mês - Setembro 2009 Escritor do Mês - Outubro 2009 Escritor do Mês - Abril 2010 Escritor do Mês - Dezembro 2010


Mensagens: 4523
Apreciações: 1196
Referidos: 1

Tudo o que o espirito humano pensar deve existir
Feminino
» Resposta #7 em: Maio 24, 2014, 21:42:14

Vou vos contar o que se passou comigo quando tinha 12 anos...
Ia eu a pé em direcção a Campanhã, e antes de chegar à rua do Heroísmo tem um parque, e ao lado desse parque um cemitério penso que seja o cemitério Prado do Repouso, o que é certo é que lá ia eu na minha vidinha e saída do nada aparece-me uma velhinha e pediu-me comida. Ela olhou-me nos olhos e eu fiquei em paz, mas triste porque não tinha dinheiro para lhe matar a fome, de repente lembrei-me que tinha no bolso, uma embalagem com um resto de aperitivos, que tinha vindo a comer no autocarro, coisa que nunca fazia! Meti a mão ao bolso dei-lhe a embalagem para as mãos, e pedi desculpa por só ter aquilo para lhe dar no momento. Ela agradeceu imenso e disse que nada me iria faltar, vieram-me logo as lágrimas aos olhos! Quando eu olho para trás para me despedir dela ela já tinha desaparecido. Quando cheguei à minha mãe, contei o que se tinha passado e ela começou a chorar e disse que tinha sido um anjo, que me tinha sido enviado dia para me testar... A verdade é que sempre que me lembro desse episódio, vêm-me as lagrimas aos olhos.

Acredito sim que existam entidades, pena eu não as conseguir distinguir entre os mortais!

No teu caso fizeste a única coisa certa que podias ter feito. Já eu não sei se o terei feito, embora tivesse dado à pessoa o meu último dinheiro...
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Templa - Membro nº 708

  Tópico: Anjo? Resposta #8Maio 24, 2014, 21:47:43
Iniciante


Mensagens: 44
Apreciações: 17
Referidos: 0

Masculino
» Resposta #8 em: Maio 24, 2014, 21:47:43

Eu costumo dar dinheiro a uma rapariga que esta no zona de picoas mas tem problemas mentais e isso dá me pena.
E a um senhor ja de uma certa idade que esta no metro do el corte ingles.
São pessoas que por varias razoes não podem trabalhar e não são más pessoas.
Sinto isso. Mas h+a outros que não dou porque não gosto delas. não sei explicar.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  


Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Anjo em Porto Rico
Fotografias e Vídeos Encontrados na Internet e Casos Internacionais
MissTiny 1 647 Última mensagem Julho 26, 2011, 16:22:03
por Paraphenomenal
Sonhei com um anjo
Significado dos Sonhos e Interpretação
Anitacleo 2 748 Última mensagem Dezembro 08, 2012, 19:44:35
por cleopatra
Beth Thomas - O anjo maligno
Assuntos Místicos Generalistas
MissTiny 8 2355 Última mensagem Dezembro 28, 2012, 16:34:01
por Marlene
Anjo Seheiah
Assuntos Místicos Generalistas
Gida 0 655 Última mensagem Abril 11, 2013, 14:39:07
por Gida
O meu anjo desasado
Poesia
Bela Tavares 2 625 Última mensagem Agosto 20, 2013, 09:46:37
por Blackstar
Possivel aparição de um anjo.
Relatos e Experiências
BALDAS 1 1092 Última mensagem Setembro 08, 2013, 02:03:02
por MyAngel
o seu anjo sabe...
Assuntos Místicos Generalistas
sofiagov 1 392 Última mensagem Dezembro 07, 2014, 14:40:14
por cleopatra
Anjo caído!
Poesia
Faty Lee 4 452 Última mensagem Janeiro 30, 2015, 20:58:06
por Faty Lee