Vou vos contar o que se passou comigo quando tinha 12 anos...
Ia eu a pé em direcção a Campanhã, e antes de chegar à rua do Heroísmo tem um parque, e ao lado desse parque um cemitério penso que seja o cemitério Prado do Repouso, o que é certo é que lá ia eu na minha vidinha e saída do nada aparece-me uma velhinha e pediu-me comida. Ela olhou-me nos olhos e eu fiquei em paz, mas triste porque não tinha dinheiro para lhe matar a fome, de repente lembrei-me que tinha no bolso, uma embalagem com um resto de aperitivos, que tinha vindo a comer no autocarro, coisa que nunca fazia! Meti a mão ao bolso dei-lhe a embalagem para as mãos, e pedi desculpa por só ter aquilo para lhe dar no momento. Ela agradeceu imenso e disse que nada me iria faltar, vieram-me logo as lágrimas aos olhos! Quando eu olho para trás para me despedir dela ela já tinha desaparecido. Quando cheguei à minha mãe, contei o que se tinha passado e ela começou a chorar e disse que tinha sido um anjo, que me tinha sido enviado dia para me testar... A verdade é que sempre que me lembro desse episódio, vêm-me as lagrimas aos olhos.
Acredito sim que existam entidades, pena eu não as conseguir distinguir entre os mortais!
Anjo?
► Relatos e Experiências
(1/1)
6 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
pub
sofiagov
Vou vos contar o que se passou comigo quando tinha 12 anos...
Ia eu a pé em direcção a Campanhã, e antes de chegar à rua do Heroísmo tem um parque, e ao lado desse parque um cemitério penso que seja o cemitério Prado do Repouso, o que é certo é que lá ia eu na minha vidinha e saída do nada aparece-me uma velhinha e pediu-me comida. Ela olhou-me nos olhos e eu fiquei em paz, mas triste porque não tinha dinheiro para lhe matar a fome, de repente lembrei-me que tinha no bolso, uma embalagem com um resto de aperitivos, que tinha vindo a comer no autocarro, coisa que nunca fazia! Meti a mão ao bolso dei-lhe a embalagem para as mãos, e pedi desculpa por só ter aquilo para lhe dar no momento. Ela agradeceu imenso e disse que nada me iria faltar, vieram-me logo as lágrimas aos olhos! Quando eu olho para trás para me despedir dela ela já tinha desaparecido. Quando cheguei à minha mãe, contei o que se tinha passado e ela começou a chorar e disse que tinha sido um anjo, que me tinha sido enviado dia para me testar... A verdade é que sempre que me lembro desse episódio, vêm-me as lagrimas aos olhos.
Acredito sim que existam entidades, pena eu não as conseguir distinguir entre os mortais!
Ia eu a pé em direcção a Campanhã, e antes de chegar à rua do Heroísmo tem um parque, e ao lado desse parque um cemitério penso que seja o cemitério Prado do Repouso, o que é certo é que lá ia eu na minha vidinha e saída do nada aparece-me uma velhinha e pediu-me comida. Ela olhou-me nos olhos e eu fiquei em paz, mas triste porque não tinha dinheiro para lhe matar a fome, de repente lembrei-me que tinha no bolso, uma embalagem com um resto de aperitivos, que tinha vindo a comer no autocarro, coisa que nunca fazia! Meti a mão ao bolso dei-lhe a embalagem para as mãos, e pedi desculpa por só ter aquilo para lhe dar no momento. Ela agradeceu imenso e disse que nada me iria faltar, vieram-me logo as lágrimas aos olhos! Quando eu olho para trás para me despedir dela ela já tinha desaparecido. Quando cheguei à minha mãe, contei o que se tinha passado e ela começou a chorar e disse que tinha sido um anjo, que me tinha sido enviado dia para me testar... A verdade é que sempre que me lembro desse episódio, vêm-me as lagrimas aos olhos.
Acredito sim que existam entidades, pena eu não as conseguir distinguir entre os mortais!
gostei muito da tua história
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Sim a verdade é que algumas pessoas que pedem na rua poderão ser entidades para nos testar
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Sempre ouvi dizer que sim,existem anjos que "descem" para nos testar e não tem que ser propriamente na forma humana. Eu acredito que isso tb já me aconteceu por duas vezes uma vez um pedinte lindoooo que quando olhei não o vi mais e aconteceu-me também com um cão,mas se são ou não ninguém pode dar certezas,mas eu acredito que sim 

3 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
sofiagov
o que acontece quando nos "testam" e não correspondemos às suas expectativas ? 

Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Já me aconteceram episódios semelhantes ao relatado. A sofiagov tem razão: alguém nos explica o que acontece quando não correspondemos as suas expectativas?
2 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
A mim aconteceu algo parecido. Tinha acabado de sair do Metro do parque em Lisboa, vou na rua António Augusto de Aguiar em relação ao El Corte Inglês e a meio do caminho estava uma senhora com uma moleta a chorar bastante, pediu se eu tinha dinheiro para ela comer, não comia a algum tempo e não tinha dinheiro. Na minha carteira só tinha €5 e algumas moedas. A senhora pareceu-me tão sincera que resolvi dar os €5 (estava para dar moedas, mas ficava sem elas para voltar no Metro). Entretanto a senhora agradeceu e falou qualquer coisa que agora não me recordo. Fui por ai fora e não sei porque, olho para trás para ver se a via, nunca mais a vi.... Resumindo acho que todos nós somos testados quando menos esperarmos! 

2 membros gostam disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Vou vos contar o que se passou comigo quando tinha 12 anos...
Ia eu a pé em direcção a Campanhã, e antes de chegar à rua do Heroísmo tem um parque, e ao lado desse parque um cemitério penso que seja o cemitério Prado do Repouso, o que é certo é que lá ia eu na minha vidinha e saída do nada aparece-me uma velhinha e pediu-me comida. Ela olhou-me nos olhos e eu fiquei em paz, mas triste porque não tinha dinheiro para lhe matar a fome, de repente lembrei-me que tinha no bolso, uma embalagem com um resto de aperitivos, que tinha vindo a comer no autocarro, coisa que nunca fazia! Meti a mão ao bolso dei-lhe a embalagem para as mãos, e pedi desculpa por só ter aquilo para lhe dar no momento. Ela agradeceu imenso e disse que nada me iria faltar, vieram-me logo as lágrimas aos olhos! Quando eu olho para trás para me despedir dela ela já tinha desaparecido. Quando cheguei à minha mãe, contei o que se tinha passado e ela começou a chorar e disse que tinha sido um anjo, que me tinha sido enviado dia para me testar... A verdade é que sempre que me lembro desse episódio, vêm-me as lagrimas aos olhos.
Acredito sim que existam entidades, pena eu não as conseguir distinguir entre os mortais!
Ia eu a pé em direcção a Campanhã, e antes de chegar à rua do Heroísmo tem um parque, e ao lado desse parque um cemitério penso que seja o cemitério Prado do Repouso, o que é certo é que lá ia eu na minha vidinha e saída do nada aparece-me uma velhinha e pediu-me comida. Ela olhou-me nos olhos e eu fiquei em paz, mas triste porque não tinha dinheiro para lhe matar a fome, de repente lembrei-me que tinha no bolso, uma embalagem com um resto de aperitivos, que tinha vindo a comer no autocarro, coisa que nunca fazia! Meti a mão ao bolso dei-lhe a embalagem para as mãos, e pedi desculpa por só ter aquilo para lhe dar no momento. Ela agradeceu imenso e disse que nada me iria faltar, vieram-me logo as lágrimas aos olhos! Quando eu olho para trás para me despedir dela ela já tinha desaparecido. Quando cheguei à minha mãe, contei o que se tinha passado e ela começou a chorar e disse que tinha sido um anjo, que me tinha sido enviado dia para me testar... A verdade é que sempre que me lembro desse episódio, vêm-me as lagrimas aos olhos.
Acredito sim que existam entidades, pena eu não as conseguir distinguir entre os mortais!
No teu caso fizeste a única coisa certa que podias ter feito. Já eu não sei se o terei feito, embora tivesse dado à pessoa o meu último dinheiro...
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
Eu costumo dar dinheiro a uma rapariga que esta no zona de picoas mas tem problemas mentais e isso dá me pena.
E a um senhor ja de uma certa idade que esta no metro do el corte ingles.
São pessoas que por varias razoes não podem trabalhar e não são más pessoas.
Sinto isso. Mas h+a outros que não dou porque não gosto delas. não sei explicar.
E a um senhor ja de uma certa idade que esta no metro do el corte ingles.
São pessoas que por varias razoes não podem trabalhar e não são más pessoas.
Sinto isso. Mas h+a outros que não dou porque não gosto delas. não sei explicar.
1 membro gosta disto. Faça o login ou registe-se para Gostar.
(1/1)
