Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Lagoa Azul, Sintra
    Iniciado por Littletiagoboy
    Lido 8.352 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos!

Hoje fui até à Lagoa Azul em Sintra, e senti-me estranhamente observado e "tocado". Pelo canto do olho, vi quando saí do carro e estava a fumar, algo a mexer mas não estava lá ninguém... Alguém sabe de relatos ou de algo que lá tenha ocorrido?

Macumba, assassinatos e sacrifícios de animais, para além de acidentes e outras tragédias, procura no Google por exemplo por; Morte Lagoa Azul Sintra!
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Isso é ser vago Lilith. Muitas das coisas que lá se passaram nem vêm na internet. A Lagoa Azul em Sintra deve ser dos locais em Portugal com o maior número de energias negativas. Qualquer pessoa ali sente qualquer coisa, e no meu caso, que tenho capacidades psíquicas, torna-se um autêntico pesadelo estar ali por dois minutos apenas. Já cheguei a sair da Lagoa completamente esgotado e a sentir-me um velho. Littletiagoboy, pergunta a qualquer pessoa que tenha passado na Lagoa Azul numa altura da sua vida e vais ouvir relatos atrás de relatos. E acredita que o grupo não precisa ser muito grande para haver dezenas de relatos. Muita gente se sente atraída a voltar diversas vezes á Lagoa Azul por causa das energias que ali existem. Coisas horríveis aconteceram ali e a energia do local não é boa. Essa mesma energia e a própria mística do sítio apelam á presença de pessoas. Muita gente se sente chamada ao local depois de lá ter ido apenas uma vez, e algumas pessoas são extremamente mais sensíveis á Lagoa que outras. Eu pessoalmente, sinto-me atraído pelo local, mas para minha própria segurança, faço tudo por não colocar lá os pés a menos que seja mesmo muito necessário ou obrigatório.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

Fui ver ao Google porque não me lembrava onde encontraram a Ana Cristina, não sei se estão lembrados, aquela jovem que raptaram, mataram, desmembraram e enterraram, mas não foi na Lagoa Azul, foi na Lagoa de Albufeira, era interessante um sensitivo passar por lá.

Eu tenho os meus aquários cheios de Elódia, é uma planta que podemos comprar para ajudar a realizar a fotossíntese dentro do aquário, pois há quem compre e há quem a apanhe, nas margens da Lagoa Azul há imensas plantas dessas, é lá que as vou apanhar quando preciso, acho a lagoa lindíssima e funciona como um belo passeio de tarde, infelizmente nunca senti nada :(
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

Citação de: Lilith Lua Negra em 09 maio, 2014, 10:27
Fui ver ao Google porque não me lembrava onde encontraram a Ana Cristina, não sei se estão lembrados, aquela jovem que raptaram, mataram, desmembraram e enterraram, mas não foi na Lagoa Azul, foi na Lagoa de Albufeira, era interessante um sensitivo passar por lá.
Na lagoa de Albufeira nunca passei acho eu. Mas gostaria de ver isso.
Citação de: Lilith Lua Negra em 09 maio, 2014, 10:27
Eu tenho os meus aquários cheios de Elódia, é uma planta que podemos comprar para ajudar a realizar a fotossíntese dentro do aquário, pois há quem compre e há quem a apanhe, nas margens da Lagoa Azul há imensas plantas dessas, é lá que as vou apanhar quando preciso, acho a lagoa lindíssima e funciona como um belo passeio de tarde, infelizmente nunca senti nada :(
Nem sabes a sorte que tens...
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

serrasagrada
Curioso, este tópico...
Conheço a Lagoa Azul como um local sereno e belo, sem qualquer carga energética menos positiva.
Daí estranhar as conotações atribuídas até agora, nos últimos comentários...

Citação de: serrasagrada em 09 maio, 2014, 12:16
Curioso, este tópico...
Conheço a Lagoa Azul como um local sereno e belo, sem qualquer carga energética menos positiva.
Daí estranhar as conotações atribuídas até agora, nos últimos comentários...

Mas sentiste algo. Aí é que está. A grande maioria das pessoas sente lá algo. Umas sentem serenidade, outras (como é o meu caso) sentem coisas bem mais negativas.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

serrasagrada
Citação de: Arghallad em 09 maio, 2014, 12:27
Mas sentiste algo. Aí é que está. A grande maioria das pessoas sente lá algo. Umas sentem serenidade, outras (como é o meu caso) sentem coisas bem mais negativas.
Arghalad, com certeza que senti algo. Tal como sinto algo em qualquer outra situação ou em qualquer outro lugar.
Relativamente ao post que deu início ao tópico, não tenho conhecimento de algo em particular associado ao local que possa ter dado origem aos sentimentos referidos.

Citação de: serrasagrada em 09 maio, 2014, 12:34
Arghalad, com certeza que senti algo. Tal como sinto algo em qualquer outra situação ou em qualquer outro lugar.
Relativamente ao post que deu início ao tópico, não tenho conhecimento de algo em particular associado ao local que possa ter dado origem aos sentimentos referidos.


Pois isso já é outra coisa.
Chegasteis até aqui,
Não chegarás mais além.

serrasagrada
É.
Daí haver um parágrafo entre as duas frases.

Junta-mo-nos ao darknessdark e passamos lá na Lagoa Azul, tipo, de noite?   8)

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,29364.msg270311.html#msg270311
O equilíbrio consegue-se entre o que é espírito e o que não o é.

serrasagrada

Uma vez na serra de sintra o segurança do palacio mandou nos para a lagoa porque dizia que lá é que haviam esses fenómenos e histórias, nos fomos andámos no meio no mato, depois andámos pela estrada pois já nos tinhamos perdido do carro, sinceramente nao senti grande coisa, também o grupo até era grande e isso retira um bocado aquele estado de alerta, a unica coisa estranha foi que quando faziamos um barulho para o meio do mato respondiam nos de lá mas devia ser um animal, mais tarde fomos mesmo andar pela serra de sintra e aí sim senti me diferente, aquele ambiente é brutal, adoro aquela serra, mal se começa a subir e fica tudo escuro cria logo aquele nosinho no estomago :)

Há uns anos, estive em rodagem de uma curta-metragem para a faculdade na Lagoa Azul, de manhã à noite, durante o dia, tudo tranquilo porque foram gravadas apenas as cenas junto à entrada e no caminho até à outra ponta. À noite, as gravações eram na outra extremidade da Lagoa, ou seja, sempre que precisávamos de ir aos carros da produção tínhamos que contornar a Lagoa. Não aconteceu nada de mais mas ninguém se aventurou a ir sozinho até à outra ponta. Existem ali fortes energias, e estando no local desde o nascer do dia até de madrugada dá para ter a percepção de como a noite (e a nossa mente) é capaz de transformar um local.
E sim, parece que o local nos chama...eu desde essa altura nunca mais lá fui mas vontade não falta. :laugh:

Conheço a Lagoa azul desde pequena. Adoro o local e sempre ia para lá aos domingos passar o dia, nos meses de junho e julho ia apanhar pinhões tinha que ser no dia seguinte a haver muito vento, cheguei a estar lá até ao anoitecer e nunca senti nada de especial, muito pelo contrário era para mim um local de muita paz onde se podia meditar, agora há uns 10 anos que não vou lá, só se for nestes ultimos anos mas antigamente era um local de paz, lembro sim de há uns 30 anos ter havido um acidente onde um carro de corrida na volta a serra se ter despistado e ter morto uma mulher isto muito perto da lagoa azul mas de resto não sei mais nada ;)