Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Sonho com Actividade Paranormal 2
    Iniciado por Filipa84
    Lido 2.677 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Olá a todos, tive mais um sonho com "fantasmas", que me aterrorizou. Vocês sabem que às vezes, quando contado, não parece nada de mais, mas no sonho eu tive mesmo muuuito medo...

Desculpem o testamento, eu não sei fazer resumos...

     Estava eu numa casa grande (apartamento, mas bem grande), que era de uns amigos do meu namorado. Supostamente eles viviam no mesmo prédio que eu e o meu namorado, mas hoje iamos lá jantar com eles, em vez de ser em nossa casa.
     Portanto estava eu, o meu namorado, a minha cunhada, o casal que vivia ali, e mais um rapaz amigo.
     (Estas pessoas nunca as vi mais gordas, foram fabricadas pelo meu cérebro, à excepção de um dos rapazes, que é um membro aqui do fórum, estive a ver o tópico das fotos dos utilizadores e o meu cérebro foi buscá-lo para fazer a personagem).

     Estava eu sózinha na cozinha a fazer o jantar (lombinho de porco, salsichas, bacon e batatas fritas lol), quando de repente a máquina de roupa começa a fazer uns apitos (piii   piii). Olhei, e ela tinha um pequeno visor, a indicar o tempo do programa, e estava a piscar (2 piscava para 5, de 5 piscava para 2), à medida que mudava o número, apitava. O ritmo dos apitos parecia aleatório, parecia um mau contacto. De repente sinto a atmosfera a ficar pesada, sinto um arrepio e um zumbido nos ouvidos. Senti que estava ali uma presença... Fiquei de frente para a máquina e peruntei mentalmente (e cheia de medo):
      Está aqui alguém?
     E a máquina apitou... Como não estava convencida, pois podia ser coincidência, perguntei outra vez:
     Está aqui um espírito?
     Desta vez a máquina demorou mais a apitar e achei que aquilo não era resposta. Então pedi mentalmente:
     Se está aqui um espírito, dá-me um sinal.
     Ia continuar a cortar a carne mas fui à sala perguntar se a minha cunhada ia fazer as batatas. (Ela estava lá na converseta com o pessoal e eu dava-me jeito que me ajudasse).
     Assim que cheguei ao pé dela ouvi-a comentar com o irmão admirada:
     - Olha, fundiu-se! - constatou ela, olhando para o tecto.
     - Anh? Fundiu-se alguma lâmpada??" - perguntei assustada.
     - Sim, a lâmpada rebentou agora mesmo, assim que chegaste, por cima da tua cabeça.
Por cima da minha cabeça? Meu Deus, é um sinal! - Fiquei convencida que era o sinal que tinha pedido mentalmente à entidade.
     - Não sejas parva, vai lá acabar o jantar, estamos com fome!
(lol)
     E eu lá fui, tentado acalmar-me, para a cozinha, despachar o jantar. Convencendo-me que eram disparates da minha cabeça.
     Acalmei-me realmente, estava super concentrada a cortar o lombo assado em fatias, quando me apercebo de algo pelo canto do olho.
     Olho para a minha direita, e, completamente perplexa, vejo uma mochila enorme (uns 70cm de altura, e bem "gorda") suspensa mesmo ao meu lado! Suspensa! No ar! Ao meu lado! Todo o meu corpo vibrou de medo, o meu cérebro não funcionava, esta num loop a tentar arranjar uma lógica para o que eu estava a ver. Aquilo era absolutamente Paranormal!!!
     Depois daqueles dois segundos eternos, de puro medo, dei um grito estridente, gritei com os pulmões todos, como se o som potente que saía da minha garganta pudesse criar uma barreira de ondas sonoras entre mim e a entidade que estava a fazer aquilo. Como se o grito me protegesse realmente. Dei um encontrão à mochila gigante e saí esbaforida da cozinha a gritar (em direcção à sala).

Lapso temporal

   Estou a dormir. Estava a ter um sono irrequieto, alternando entre pesadelos (não, não os vi, apenas tinha a sensação de acordar e saber que os tinha tido) e episódios de paralisia do sono. (Quem já teve sabe bem o quão apavorante isto é). Estas paralisisas iam e vinham, eu já estava sem forças para me "libertar", estava pesadona, sem conseguir despertar-me totalmente, e constantemente a ser assaltada por aquela sensação de estar a sair de mim própria.
   Entretanto, depois de mais um pesadelo, consegui despertar-me como deve ser, e virei-me de barriga para cima. Apercebo-me que estou sozinha na cama (onde está o meu namorado?), e que não me lembro de ter ido ali parar. Recordo-me do espisódio da mochila e depois não me lembro de mais nada. Como é que eu vim parar à cama? Afasto o edredon da cabeça e...vejo um cavalinho de baloiço em cima de do meu peito.



     W T F??? Gelei de medo. Tive a certeza que a entidade estava a querer "brincar comigo" de uma maneira nada boa. Aquilo tinha sido ela a por em cima de mim, as paralisias do sono tinha sido ela a tentar possuir-me!
     Levanto-me de repente, em pavor absoluto, e entro no primeiro quarto de rompante. Como sou altamente miope, para ver as pessoas tive de me por quase em cima delas, era o tal casal amigo (em que o rapaz é um membro daqui), sentados na cama a conversar.
     - Onde está o Jorge e a Andreia? - Perguntei, histérica.
     - Estão no quarto ao lado.
     Entro no quarto ao lado, com o coração aos pulos, estava a minha cunhada a conversar c/o outro rapaz, e o meu namorado noutra cama a dormir. Atirei-me para cima dele e chamei-o, mas ele estava ferrado.
     - Amor, porque vieste para a cama sem mim? Deixaste-me a dormir sozinha! - Senti mesmo mágoa por ele, veio para outra cama?? Mas não estava zangada, só queria o seu conforto.
     Ele estava estranho, frio, não me estava  ligar nenhuma.
     - Deixa-me! - Dizia ele mal disposto.
     Não sei porque abro a camisa dele, e tem por baixo uma t-shirt a dizer " Jorámis ". Ele não gostou que eu tivesse lido aquilo. Fechou a camisa de repente e pegou no telemóvel. Pareceu-me que ia tirar fotos.
     - Vais tirar fotos amor?
     E tive a certeza que se ele me tirasse fotos ia aparecer um espírito na foto também, atrás de     mim. Eu ainda sentia aquela presença ali...

De repente acordei. Completamente transpirada!

Ufa, que alívio, estava na minha casa, na minha cama, com o meu amor ao lado :)
Safa, que medo!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Perseus

Olá Filipa84

Os sonhos reflectem os nossos sentimentos (Medo, Raiva, Alegria, Tristeza, Insegurança... etc).
Consoante o nosso estado sentimental quando formos dormir, poderá afectar positivamente ou negativamente o nosso sono. Porém, se também formos facilmente impressionáveis, basta vermos algo que interfira negativamente com a nossa consciência para que se crie esses sonhos. O cérebro ao gerir a informação durante o o sono, distorce a realidade com a fantasia, criando esses pesadelos como o que presenciaste, mas também poderá criar sonhos agradáveis.
:)

Olá Perseus

Obrigada pela tua resposta.
Tens razão no que dizes, também o sei.

Os sonhos (e todo o processo do sono em geral) fascina-me, e gosto muito de sonhar e escrever os sonhos. Gosto de os analisar (os meus e os dos outros), com bases de conhecimentos psicanalíticos, mas também com base em simbologias mais espirituais. É sempre um tema interessante.
Efectivamente a aparição e manifestação de espíritos desencarnados é um dos meus maiores medos, daí sonhar com o tema paranormal com alguma frequência. Esses sonhos são sempre em formato pesadelo, precisamente por eu ter tanto pavor de manifestações do além. Se eu não tivesse tanto medo, até poderia ter sonhos divertidos com fantasmas :)
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Perseus
Eu também já tive uns quantos sonhos esquisitos  ;)

Um dos sonhos mais esquisitos que tive foi sonhar comigo próprio e durante o sonho "eu" enquanto figura espiritual, falava com o meu outro "eu" físico, ou seja, em carne e osso. O meu fantasma a falar comigo eheh

sofiagov
bem Filipa que sonho....mas olha que o jantar que estavas a fazer era bom....
(fora de brincadeiras) que susto apanhastes ...
tudo de bom para ti  ;)

#5
Tenho sonhos do arco da velha!

Citação de: sofiagov em 20 março, 2014, 14:34
bem Filipa que sonho....mas olha que o jantar que estavas a fazer era bom....

O lombo de porco adoro, mas as salsichas estavam ali a mais...
Já o outro sonho que tive de fantasmas era com o estendal da roupa, porque é que misturo o medo dos espíritos com as minhas preocupações domésticas? ???

Citação de: Perseus em 20 março, 2014, 13:42
Um dos sonhos mais esquisitos que tive foi sonhar comigo próprio e durante o sonho "eu" enquanto figura espiritual, falava com o meu outro "eu" físico, ou seja, em carne e osso. O meu fantasma a falar comigo eheh

Xi que estranho! E sobre o que conversaram, lembras-te??  ;D
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: Perseus em 20 março, 2014, 13:42
Eu também já tive uns quantos sonhos esquisitos  ;)

Um dos sonhos mais esquisitos que tive foi sonhar comigo próprio e durante o sonho "eu" enquanto figura espiritual, falava com o meu outro "eu" físico, ou seja, em carne e osso. O meu fantasma a falar comigo eheh


que conversas teriam ... ah ah ah ah!!!!!




Perseus
Esse "Eu" espiritual, trouxe-me mensagens sobre alguns acontecimentos familiares, que viriam acontecer no futuro. Alguns já se concretizaram... outros ainda não.  :)


Wow.. isso é que foi uma experiência... Mas não te invejo, não iria querer saber de mortes na família nem nada  :o
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

sofiagov
Citação de: Filipa84 em 20 março, 2014, 17:11
Wow.. isso é que foi uma experiência... Mas não te invejo, não iria querer saber de mortes na família nem nada  :o

concordo Filipa...

Perseus
Citação de: Filipa84 em 20 março, 2014, 17:11
Wow.. isso é que foi uma experiência... Mas não te invejo, não iria querer saber de mortes na família nem nada  :o

Creio que as mensagens serviram para me preparar para a perda. Vi a morte de 1 avô... infelizmente já faleceu, mas na mensagem vi também 1 nascimento... creio que esse nascimento tenha sido o meu sobrinho.
Vi também que após o nascimento dessa criança, iria haver um relacionamento problemático entre duas famílias... infelizmente isso também aconteceu (Família do companheiro da minha irmã, não deixam a minha família ver a criança que nasceu.) Mas espero que a situação se possa resolver.