Tópico: Casa Amarela em Ovar
|
Resposta #90 em: Agosto 31, 2010, 22:31:27
|
zelder
Avançado

Referidos: 0
Life is what you make
|
As fotos mostram partículas de pó os videos para ser sincero não vi nada de especial.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #91 em: Setembro 15, 2010, 08:35:17
|
SKorpion
Novato
|
Boas;
Sou novo por aqui e registei-me devido a este tópico. Acho que a maior parte da história já foi contada, só queria acrescentar que a casa nunca foi pintada e está sempre impecável, um amarelo vivo e que quanto às máquinas que foram lá para demolir, simplesmente pararam de trabalhar na altura em que o iam fazer. É o que conheço dessa casa.
Sei de mais 4 casos em Válega, cerca de 6km a sul de Ovar. Vou tentar postar aqui, mas quero recolher dados e ver se ainda não estão no forum.
Cumprimentos a todos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #92 em: Setembro 15, 2010, 17:43:57
|
slam
Avançado

|
Olá SKorpion, Coloca então os casos que conheces em Válega. A nossa team é de Esmoriz o que é relativamente perto. Já fomos 3 vezes á casa de Ovar mas sempre sem sucesso. Uma coisa que concordamos todos é que se existe alguma coisa na casa de Ovar, é algo bom porque todos nós sentimos vontade de lá voltar outra vez. Parece que se torna viciante. Enquanto que na casa da quinta do engenho novo o ambiente é pesado e não temos vontade nenhuma de lá voltar outra vez  Cumprimentos, Team Anormal
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 15, 2010, 17:44:53 por slam »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #93 em: Setembro 15, 2010, 18:27:32
|
SKorpion
Novato
|
Olá SKorpion, Coloca então os casos que conheces em Válega. A nossa team é de Esmoriz o que é relativamente perto. Já fomos 3 vezes á casa de Ovar mas sempre sem sucesso. Uma coisa que concordamos todos é que se existe alguma coisa na casa de Ovar, é algo bom porque todos nós sentimos vontade de lá voltar outra vez. Parece que se torna viciante. Enquanto que na casa da quinta do engenho novo o ambiente é pesado e não temos vontade nenhuma de lá voltar outra vez  Cumprimentos, Team Anormal É como te disse, quero recolher depoimentos, para meter as coisas todas direitinhas e de uma vez. Mal tenha um tempinho eu vou tratar disso.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #94 em: Setembro 16, 2010, 11:54:35
|
Marlene
Moderador Global
Guru

Referidos: 1
"Só sei que nada sei..."
|
Olá SKorpion, Coloca então os casos que conheces em Válega. A nossa team é de Esmoriz o que é relativamente perto. Já fomos 3 vezes á casa de Ovar mas sempre sem sucesso. Uma coisa que concordamos todos é que se existe alguma coisa na casa de Ovar, é algo bom porque todos nós sentimos vontade de lá voltar outra vez. Parece que se torna viciante. Enquanto que na casa da quinta do engenho novo o ambiente é pesado e não temos vontade nenhuma de lá voltar outra vez  Cumprimentos, Team Anormal Porque não tiveram sucesso ao ir à casa de Ovar? O que vos impediu?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #95 em: Setembro 16, 2010, 17:21:18
|
slam
Avançado

|
Marlene secalhar não percebeste o que eu quis dizer. Quando digo que não tivemos sucesso é porque não vimos nada mas entramos sempre na casa apesar tudo porque coincidência ou não acontecia sempre alguma coisa. Na 2ª vez que fomos avariou a camara de filmar e na 3ª vez arrebentou um pneu 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #96 em: Setembro 17, 2010, 10:24:43
|
Marlene
Moderador Global
Guru

"Só sei que nada sei..."
|
Ah! Não tinha percebido, desculpa! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #97 em: Setembro 17, 2010, 10:37:34
|
AnaP
Iniciante
|
Alguém vai a casa Amarela no próximo sábado, dia 25? eu e mais três amigos vamos lá !! Se alguém estiver afim de la ir ou assim avisem  Abc *
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #98 em: Setembro 17, 2010, 19:50:58
|
slam
Avançado

|
Olá anap, Já lá fomos 3 vezes mas vamos uma quarta vez  Fica então combinado para sábado (dia 25). Depois diz a hora que vocês lá estão. Cumprimentos, Team Anormal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #99 em: Setembro 17, 2010, 19:55:24
|
ghostscorpio
Avançado

|
esparamos bem que o compremisso se cumpra,porque a gente quando diz que vai vamos mesmo.agradeçemos a vossa colaboração e obrigado abraços ________________________________________________________________________________________________________________ slam vou a caminho do nosso encontro de hoje,ate já.a noite esta por nossa conta. abraços Atenção ao duplo post. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado. (Raedon)
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 17, 2010, 20:37:27 por Raedon »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #100 em: Setembro 17, 2010, 20:44:13
|
Alekhine
Moderador
Guru

|
Em princípio contem com mais um.
|
|
|
|
|
Registado
|
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.
|
|
|
|
Resposta #101 em: Setembro 20, 2010, 09:38:22
|
AnaP
Iniciante
|
Parece que estão com isso a querer dizer que vamos faltar -.- Se assim fosse nem teria aqui vindo perguntar NADA !!! Nós vamos, vamos a Aveiro buscar o meu irmão e um amigo por volta da meia noite e quê esperamos estar por lá (casa amarela) !!! Até lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #102 em: Setembro 20, 2010, 16:57:03
|
slam
Avançado

|
AnaP não ligues ao ghostscorpio... ele disse aquilo sem intenção. Apenas quer que toda a gente confirme se vai ou não. Nós também vamos. Então fica combinado por volta da 00:30 na casa. Nós vamos estacionar no parque do pingo doce que é do outro lado da estrada.
Cumprimentos,
Team Anormal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #103 em: Setembro 20, 2010, 19:46:33
|
ghostscorpio
Avançado

|
anaP,desculpa mas não queria dizer isso em voçes faltar,eu sempre gostei destas coisas de pesquisar e conhecer novas pessoas é bom demais. eu ghostscorpio e slam esperamos por voces e nos apresentamos na hora,é uma honrra conhecer uma pessoa que falo por este site. abraços team anormal ghostscorpio
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #104 em: Setembro 20, 2010, 21:29:39
|
Alekhine
Moderador
Guru

|
Sendo então que tudo está confirmado, vou também dar uma saltada até lá, moro a menos de 1km de lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.
|
|
|
|