Tópico: Casa Amarela em Ovar
|
Resposta #60 em: Janeiro 09, 2010, 02:29:21
|
Fallen Phoenix
Moderador
Guru

Referidos: 6
Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
meh. eu não sou de ovar mas tmbm n sou de mto longe. ovar é aqui ao lado  mas tem que haver algum acesso 
|
|
|
|
|
Registado
|
"What is life? It is the flash of a firefly in the night. It is the breath of a buffalo in the wintertime. It is the little shadow which runs across the grass and loses itself in the sunset."
|
|
|
|
Resposta #61 em: Janeiro 25, 2010, 16:33:14
|
Alekhine
Moderador
Guru

Referidos: 1
|
Não é dificil...
Basta levar uma marreta e partir os tijolos de uma das portas que foi "fechada"...
Dá é cana...
Já alguém fez isso, uma das paredes de tijolo tem um buraco por onde se pode entrar.
|
|
|
|
|
Registado
|
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.
|
|
|
|
Resposta #62 em: Janeiro 25, 2010, 21:16:56
|
plalima
Júnior
Referidos: 2
|
Mas fizeram isso á pouco tempo que eu estive lá nos finais de desembro e estava tudo intacto...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #63 em: Fevereiro 07, 2010, 23:04:24
|
efc
Iniciante
|
Segundo eu sei os donos da casa são os propietarios da fabrica ao lado a rabor. A casa esta a venda a muito mas ninguém a compra segundo dizem o preço é que esta assombrado (alto). Mas, eu tive um tio que trabalhou na fabrica ao lado que dizia que havia noites que a casa parecia que tinha vida, muito barulho. Eu já senti na pele (cuisidencia ou não). Alguns anos atras eu e alguns colegas combinamos em lá ir mas momentos antes de ir para lá recebi a noticia que a minha avó tinha falecido então nimguem foi.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #64 em: Março 07, 2010, 23:28:40
|
|
spikeftw
Visitante
|
COncordo! Dai eu também usar um pouco mas pode ser que mudando um depois outro e dpois outro vá ao sistio! =/
ENTAO TUDO MAL CONTIGO... "SISTIO!"?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #65 em: Março 08, 2010, 00:07:24
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Olá, tenta não escrever em maiúsculas. Regras Gerais do Fórum, alínea 12
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #66 em: Março 18, 2010, 18:33:16
|
JoaoPedro
Avançado

Referidos: 0
|
bem... essa casa fascinou-me completamente! nas férias temos de nos encontrar... era fixe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #67 em: Março 27, 2010, 20:03:51
|
XaviV
Guru

Nós somos o que queremos ser.
|
Não me parece que haja algo de paranormal xD
|
|
|
|
|
Registado
|
A irreverência de uns, faz a diferença perante os outros.
|
|
|
|
Resposta #68 em: Março 28, 2010, 00:04:04
|
lunamiga
Iniciante
|
olá sou de ovar e moro pertinho da casa amarela, o que tenho a dizer é que tenho uma amiga que foi casada (já não é) e o sogro dela era da gnr de ovar,o sogro disse-lhe que há muitos anos eles foram chamados a uma ocorrencia nessa casa (já havia fenómenos) e de facto viram espíritos a "voar", o interessante era saber se na altura registavam as ocorrencias por escrito e se isso foi documentado, pois era interessante que isso tivesse sido testemunhado em papel logo pela GNR. o que eu ouvi dizer é que não conseguem fazer obras lá porque há forças que não deixam, uma família que tinha comprado aquilo antigamente tentava arranjar a casa para lá ir habitar e não conseguiam porque começavam a acontecer coisas que os impedia de tal coisa.
quando era jovem uns amigos meus (só rapazes) foram lá passar a noite com sacos cama, mas não se passou nada.
quanto ao vídeo, parece-me ser bastante verdadeiro, muito semelhante aos documentarios que se vêem na televisão acerca destes fenómenos.O típico espectro que poderá ser visto vezes sem conta a aparecer e que uma das teorias é de as paredes serem um género de "fita magnética" como as cassetes que repetem um acontecimento, por exemplo, aquelas casas em que veem uma menina descendo as escadas a correr e que desaparece apenas é visto aquela cena sempre igual e por pessoas diferentes, bem são teorias!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #69 em: Maio 19, 2010, 03:42:59
|
Fallen Phoenix
Moderador
Guru

|
gostei do que li mas mesmo assim... pelo senão e por aquele acaso... gostava imenso de la ir... ou de saber mais coisas... vamos lá pessoal, toca a trabalhar e a mexer porque ainda não tive oportunidade de fazer uma investigação sem ser em minha casa  quero ver mais videos provas, quero ver coisas organizadas, não queria perder esta oportunidade "awesome" de ver algo assim. 
|
|
|
|
|
Registado
|
"What is life? It is the flash of a firefly in the night. It is the breath of a buffalo in the wintertime. It is the little shadow which runs across the grass and loses itself in the sunset."
|
|
|
|
Resposta #70 em: Maio 20, 2010, 13:31:42
|
Alekhine
Moderador
Guru

|
olá sou de ovar e moro pertinho da casa amarela, o que tenho a dizer é que tenho uma amiga que foi casada (já não é) e o sogro dela era da gnr de ovar,o sogro disse-lhe que há muitos anos eles foram chamados a uma ocorrencia nessa casa (já havia fenómenos) e de facto viram espíritos a "voar", o interessante era saber se na altura registavam as ocorrencias por escrito e se isso foi documentado, pois era interessante que isso tivesse sido testemunhado em papel logo pela GNR. o que eu ouvi dizer é que não conseguem fazer obras lá porque há forças que não deixam, uma família que tinha comprado aquilo antigamente tentava arranjar a casa para lá ir habitar e não conseguiam porque começavam a acontecer coisas que os impedia de tal coisa.
quando era jovem uns amigos meus (só rapazes) foram lá passar a noite com sacos cama, mas não se passou nada.
quanto ao vídeo, parece-me ser bastante verdadeiro, muito semelhante aos documentarios que se vêem na televisão acerca destes fenómenos.O típico espectro que poderá ser visto vezes sem conta a aparecer e que uma das teorias é de as paredes serem um género de "fita magnética" como as cassetes que repetem um acontecimento, por exemplo, aquelas casas em que veem uma menina descendo as escadas a correr e que desaparece apenas é visto aquela cena sempre igual e por pessoas diferentes, bem são teorias!
O vídeo é bem real, digo-o porque quem o fez foi um amigo meu. Quanto aos teus amigos que passaram a noite e não lhes aconteceu nada de paranormal, também eu já lá estive dentro da casa, durante a noite e de dia, e nunca me aconteceu nada, mas conheço quem já lá tenha tido alguma experiências interessantes, uma delas no dia em que esse vídeo foi gravado.
|
|
|
|
|
Registado
|
O possível faz-se, o impossível demora mais um bocado.
|
|
|
|
Resposta #71 em: Julho 04, 2010, 15:11:06
|
Patriciaa
Guru

|
Bem, no vídeo realmente nota-se um vulto, e foi das coisas que vi em que mais acredito. Parece mesmo um fantasma de uma rapariga.
|
|
|
|
|
Registado
|
As únicas respostas interessantes são aquelas que destroem a questão.
|
|
|
|
Resposta #72 em: Julho 08, 2010, 17:48:26
|
MargaridaKeating
Avançado

I won the world at a Carnival
|
Eu vivo em Ovar, e já fui com uns colegas meus à casa. Eu não vi nada ( principalmente por estar escuro como breu), mas senti oscilações de temperatura, especialmente perto das escadas. Não foi a única coisa, um colega meu quase que saiu da casa a correr quando sentiu algo a roçar-lhe nas costas, não foi nenhum de nós porque neste momento estávamos todos ( menos ele) em volta das escadas. Por isso não tenho dúvidas algumas que realmente existe lá algo. Uma conhecida minha, também me contou que passou uma noite lá e que durante a noite ouviu um espécie de grito de uma rapariga que parecia vir das escadas. Segundo ela, não foi suficientemente alto para acordar todos os que se encontravam a dormir, mas ela e um rapaz acordaram ao ouvi-lo. Mas tenho que admitir que saber da existência de algo paranormal nesta casa ( especialmente por ser perto de mim) me faz ter vontade de passar lá muitas noites. 
|
|
|
|
|
Registado
|
Fiquei sem acesso ao forum durante estes meses todos, mas arranjei solução Vou passar a vir mais vezes.
|
|
|
|
Resposta #73 em: Julho 11, 2010, 19:58:33
|
dean winchester
Iniciante
|
ja tentas te ver com uma luz negra?
se esprimentares vais ver que tens melhores resultados
comprimentos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #74 em: Julho 12, 2010, 13:12:54
|
Fallen Phoenix
Moderador
Guru

|
A luz negra faz-te ver coisas repugnantes invés de paranormais.  Eu tenho o objectivo de quando tirar a carta, a primeira investigação fora de Oliveira de Azeméis vai ser na tal casa Amarela ou então vê-la de perto. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|