Tópico: Casa Amarela em Ovar
|
Resposta #45 em: Dezembro 08, 2009, 00:10:35
|
Rastas
Iniciante
Referidos: 0
|
sim, e quando as pessoas tentavam saber o que se passou eles diziam coisas sem sentido...pelo que se sabe nunca mais apareceram na zona
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #46 em: Dezembro 08, 2009, 00:28:12
|
adrini
Guru

Referidos: 3
"Põe quanto tu és no mínimo que fazes." (F.Pessoa)
|
Bem pessoal..é caso para pensarmos numa "pequena" excursão...Rodrigo,meu conterrâneo,a ver se combinamos um dia(noite,claro) para lá darmos um saltinho...  Quando quiserem digam algo 
|
|
|
|
|
Registado
|
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...
|
|
|
|
Resposta #47 em: Dezembro 08, 2009, 00:50:03
|
Rastas
Iniciante
|
bem aquela zona tem pouco movimento apos as 22 horas...uns carros passam de vez e quando e nada de mais..ouvi dizer que fecharam aquilo por isso nao tenho a certeza se da mesmo para entrar na casa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #48 em: Dezembro 08, 2009, 01:21:33
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Referidos: 2
Dark Passenger
|
Tem um buraco para la entrar creio eu, mas é meio apertado. Fora isso, acho que nao existe outra forma de entrar
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #49 em: Dezembro 08, 2009, 01:24:26
|
AlexanderJPA
Júnior
|
Se alguém poder confirmar que dá para entrar podiamos fazer um meeting na famosa casa amarela!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #50 em: Dezembro 09, 2009, 00:56:04
|
Buxter50
Guru

Membro nº 600
|
Também conheço a casa, e pelo que ouvi, uma família cigana acampou, se não me engano no jardim da mesma. O que se diz é que abandonaram o local espavoridos!
eu moro perto desta casa e ouvi uma historia parecida em que a camara de ovar tinha cedido esta casa a um grupo de ciganos para os tirarem do mato onde estavam instalados mas acho que depois da primeira noite sairam de la a correr e nunca mais voltaram
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #51 em: Dezembro 09, 2009, 13:04:32
|
joanagti
Iniciante
|
ola a todos! eu nao sou de ovar mas sou de sao joao da madeira..conheco bem os ditos sobre essa casa. acredito e respeito muito este tipo de assuntos uma vez que ja experienciei algo paranormal ha uns anos. hoje ao almoço por acaso veio essa casa a conversa e lembrei-me de ver na net se havia alguma coisa a respeito, qual a minha admiracao ao ver que realmente è mesmo famosa  ja ouvi muita coisa..umas das quais dito por "testemunhas" que puseram vidros nas janelas na altura que ainda eram envidraçadas e mal viraram costas estalaram todos. a verdade è que realmente nunca me lembro de ter visto aquela casa com vidros inteiros.. uma das versoes da origem da casa foi que o dono foi a falencia e quiseram-lhe tirar a casa, ele negou e matou-se jurando que mais ninguem iria ficar com ela.. nao sei se è verdade claro mas è mais uma versao para juntar aqui 
|
|
|
|
|
Registado
|
kiss a stranger*
|
|
|
|
Resposta #52 em: Dezembro 09, 2009, 21:39:50
|
Buxter50
Guru

Membro nº 600
|
Pois, as versões são tantas a respeito desta casa que uma pessoa ja nem sabe no que acreditar. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #53 em: Dezembro 27, 2009, 21:02:59
|
plalima
Júnior
|
Estive la a semana passada depois de almoço e fiquei desapontado, não ha a minima hipotese ja de entrar lá dentro...
Comecei a ouvir estalidos la dentro, daquelas janelas e portas que têm a "rede" metalica, mas afinal eram só os pingos da chuva a cair lá dentro...
Será que ainda está á venda a casa ?
Ha cerca de dois anos disseram-me que pediam cerca de 40.000€ por ela...
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 27, 2009, 21:03:20 por plalima »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #54 em: Dezembro 28, 2009, 03:35:26
|
|
corpse
Visitante
|
oh, pena nao dar para entrar. estava afim de ir la 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #55 em: Dezembro 28, 2009, 11:08:40
|
Fallen Phoenix
Moderador
Guru

Referidos: 6
Team Phoenix PT Investigação Paranormal
|
40.000€?? aquilo n ta a valaer mais de 10.000€ -.- e isso é praticamente tudo em terreno. nao há mesmo acesso? tou a pensar em ir la e fazer um 
|
|
|
|
|
Registado
|
"What is life? It is the flash of a firefly in the night. It is the breath of a buffalo in the wintertime. It is the little shadow which runs across the grass and loses itself in the sunset."
|
|
|
|
Resposta #56 em: Dezembro 28, 2009, 11:52:02
|
plalima
Júnior
|
40.000€?? aquilo n ta a valaer mais de 10.000€ -.- e isso é praticamente tudo em terreno. nao há mesmo acesso? tou a pensar em ir la e fazer um  Nenhum mesmo.. Bem andei lá ás voltas a ver tudo...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #57 em: Dezembro 28, 2009, 21:25:48
|
|
corpse
Visitante
|
40.000€?? aquilo n ta a valaer mais de 10.000€ -.- e isso é praticamente tudo em terreno. nao há mesmo acesso? tou a pensar em ir la e fazer um  tambem nao exageres nos valores. olha k vou ja viver para ovar eheheeheh
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #58 em: Dezembro 28, 2009, 22:31:14
|
AndreiaLi
Moderador Global
Mestre

Dark Passenger
|
Fazer um acesso? boa sorte... 
|
|
|
|
|
Registado
|
A bond of fate never disappears once tied - Yuuko Ichihara
|
|
|
|
Resposta #59 em: Dezembro 28, 2009, 23:18:23
|
plalima
Júnior
|
Não é dificil...
Basta levar uma marreta e partir os tijolos de uma das portas que foi "fechada"...
Dá é cana...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|