Tópico: Casa Amarela em Ovar
|
Resposta #15 em: Maio 10, 2009, 19:44:35
|
Ninja
Júnior
Referidos: 1
|
olá, Ontem fui a essa casa com o intuito de tentar captar algum imagem ou som infelizmente não encontrei nada. usei uma câmara digital (embora não concorde) com visão nocturna o problema é que a casa é mesmo muito escura porque todas as janelas estão tapadas com tijolos e a visão nocturna foca a luz apenas para o meio da imagem. até posso ter passado por alguma coisa mas só com muita sorte teria captado por imagem. de qualquer forma penso que é um local interessante para ser visitado pelos entusiastas do paranormal escusado será dizer que tem de prevalecer sempre o respeito por aquilo que procuramos. cumps
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #16 em: Maio 10, 2009, 20:32:08
|
IceBurn
Administrador
Mestre

Referidos: 119
I can see you!
|
Obrigado Ninja.
Agora me lembro que já tinha visto esta mesma foto num outro tópico... assombrada ou não é uma casa muito bonita, pena estar ao abandono.
Alguem sabe quem são os donos? Afinal o que aconteceu para a casa estar abandonada?
|
|
|
|
|
Registado
|
"Quando já eliminaste o impossível, o que sobra, por mais improvável que pareça, só pode ser a verdade." (Arthur Conan Doyle)
|
|
|
|
Resposta #17 em: Maio 10, 2009, 20:48:01
|
Ninja
Júnior
|
Olá, apesar da casa ser muito bonita por fora o mesmo não se pode dizer por dentro. A arquitectura esta muito mal pensada pelo menos para os padrões de hoje Quanto aos donos ainda não consegui descobrir mas estou a tentar porque quero investigar mais sobre a casa, aqui na minha cidade fala-se de inúmeras histórias mas apenas uma é a verdadeira. Vou tentar descobrir mais Tenho também perguntado sobre a casa e os seus donos a algumas pessoas mais velhas que viveram ali perto mas tem sido difícil porque até as pessoas mais velhas se lembram de serem crianças e a casa já estar abandonada Os últimos habitantes conhecidos foram uma família de ciganos que se foram embora na mesma noite em que entraram deixando todos os seus pertences e posteriormente uma fábrica de motores que alugou ou comprou a casa para fazer de armazém (a empresa faliu passado cerca de um ano
Lembro-me que ontem encontramos também umas sapatilhas e uma cama improvisada de um "sem abrigo" (supostamente) que estavam aparentemente abandonadas (se calhar também fugiu)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #18 em: Maio 12, 2009, 16:57:40
|
korps3
Iniciante
Referidos: 0
|
olá a todos . Moro relativamente perto dessa casa,e ouvi histórias já contadas por pessoas com alguma idade que já há muitos anos ninguém pega naquela casa .Consegui entrar em contacto com uma pessoa que já la passou a noite .. Por poucas palavras : P : então a casa tem alguma coisa de anormal ? r : só sei que a meio da noite senti um estalo na minha cara .. "Tirem as vossas conclusões .." cumprimentos a todos . Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 06, 2011, 14:43:50 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #19 em: Maio 15, 2009, 13:00:54
|
Zühl
Mestre

Referidos: 5
Believe to see...
|
olá a todos . Moro relativamente perto dessa casa,e ouvi histórias já contadas por pessoas com alguma idade que já há muitos anos ninguém pega naquela casa .Consegui entrar em contacto com uma pessoa que já la passou a noite .. Por poucas palavras :
P : então a casa tem alguma coisa de anormal ? r : só sei que a meio da noite senti um estalo na minha cara ..
"Tirem as vossas conclusões .." cumps a todos .
Dá vontade de ir lá 
|
|
|
|
|
Registado
|
Believe to see...
|
|
|
|
Resposta #20 em: Julho 04, 2009, 18:51:21
|
Alëksei SK
Avançado

Se quiserem falar add o meu msn!
|
por acaso ela está à venda?  sim, por fora até é bonita Mensagem alterada devido à falta de utilização do Verificador Ortográfico
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 06, 2011, 14:44:57 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
Eu escrevo e escrevo e nao há tinta que chegue, O silêncio,a paz, o sossego é breve. A maldade está-me na alma e o Bem ja nao serve. $ΣRIΔL KILLΣR
|
|
|
|
Resposta #21 em: Agosto 12, 2009, 11:41:35
|
Infanati
Guru

|
yup passa um amigo qualquer.  Está bem nítido Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 06, 2011, 14:45:56 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #22 em: Agosto 12, 2009, 14:20:38
|
Ninja
Júnior
|
não pude deixar de reparar que ultimamente não se tem respeitado muito a regra que diz que devemos tentar escrever em português
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 06, 2011, 14:46:15 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #23 em: Agosto 13, 2009, 18:02:33
|
Infanati
Guru

|
não pude deixar de reparar que ultimamente não se tem respeitado muito a regra que diz que devemos tentar escrever em português
Concordo! Dai eu também usar um pouco mas pode ser que mudando um depois outro e depois outro vá ao sitio! =/ Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 06, 2011, 14:46:56 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!
One man can make a diference!
|
|
|
|
Resposta #24 em: Agosto 15, 2009, 03:38:01
|
BreakGirl
Guru

Referidos: 3
Teorias de conspiração é que é! :)
|
Se reparares atentamente na direcção da seta, verás que existe uns contornos e parece-me semelhante a um braço.  Apenas estou a dizer o que eu estou a ver!  cumps  OH MEU, se olharem bem até se vê uma cara a olhar para Cima!!! Assustador... Fogo, ja nao durmo sozinha hoje, bah 
|
|
|
|
|
Registado
|
Errares uma vez é desculpável, errares uma 2ª é compreensível, agora uma 3ª... Nem mesmo eu te posso perdoar.
|
|
|
|
Resposta #25 em: Setembro 06, 2009, 04:31:30
|
Pr00f
Avançado

|
Boas, eu sei que este é o meu primeiro post, mas espero que seja a valer... Hoje às 5 da manha, eu a minha namorada e o dawnclover fomos a esta famosa casa, gravei algo que acho interessante, e ainda não consegui perceber o que é. Não vou dizer minutos nem nada, vejam e digam se vêm alguma coisa de estranho, pode ser apenas minha (nossa) imaginação.
Gravamos também uns evps, alias o vídeo começa quando estamos a terminar de gravar um, acho que temos alguma coisa, mas vamos fazer mais umas horas de investigação e ver se encontramos alguma coisa. Fotos da casa: Lol para a última foto. Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 06, 2011, 14:49:30 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #26 em: Setembro 06, 2009, 18:15:25
|
red jazz
Avançado

|
...em 1888 já existiam marcadores (ponta de feltro) sim senhor !...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #27 em: Setembro 07, 2009, 04:34:33
|
Pr00f
Avançado

|
...em 1888 já existiam marcadores (ponta de feltro) sim senhor !...
E acho interessante como a tinta permaneceu na parede desde 1888...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #28 em: Setembro 13, 2009, 19:03:56
|
Ninja
Júnior
|
Olá antes de mais quero mostrar o meu descontentamento por terem vindo à minha terra e não terem dito nada em segundo lugar devo dizer que essa frase é muito recente (este mês) porque passo por essa casa frequentemente e nunca vi lá nada escrito, com isto devo explicar o facto de haver marcadores? Devo também salientar que estou a tentar investigar a casa e tirando os relatos verbais, Não existem grandes provar de presença paranormal na casa Quanto aos pseudo investigadores que se dão ao trabalho de se deslocarem até outra cidade para ver uma casa assombrada da próxima vez ENTREM . Cumprimentos. Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.
|
|
|
|
« Última modificação: Outubro 06, 2011, 14:50:22 por Paraphenomenal »
|
Registado
|
|
|
|
|
Resposta #29 em: Setembro 14, 2009, 03:12:18
|
Dreamz
Avançado

|
Muito bom conteúdo 
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 14, 2009, 03:13:47 por Dreamz »
|
Registado
|
Não existe nada como o sobrenatural, existe sim, a nossa natureza desconhecida.
|
|
|
|