minha resposta - aconteceu-me isto no ano passado e acabou mesmo, mas não era um grande amor, estávamos a conhecer-nos.
Neste mundo de Deus nada é perfeito. As imperfeições do mundo são o que o tornam único. Há chaves para se ajudar na felicidade. Deus as semeou, você só precisa pegar e usar.
Deus criou a Magia para seu bem, não o diabo como crêem os moralistas que querem controlar os demais. Use com sensatez e sua vida será melhor.
Axê.
