citação de Hoopsy - Muitas vezes numa relação, há sempre uma parte que se entrega mais, que se esforça mais, a que ama mais. Quando as coisas já não são a novidade e o mar de rosas do principio do namoro, aquele que deu tudo não percebe o que se passou pois esteve sempre ocupado para tentar com que tudo fosse perfeito...
minha resposta - aconteceu-me isto no ano passado e acabou mesmo, mas não era um grande amor, estávamos a conhecer-nos.
Neste mundo de Deus nada é perfeito. As imperfeições do mundo são o que o tornam único. Há chaves para se ajudar na felicidade. Deus as semeou, você só precisa pegar e usar.
Deus criou a Magia para seu bem, não o diabo como crêem os moralistas que querem controlar os demais. Use com sensatez e sua vida será melhor.
Axê.