Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.428
Total de tópicos
26.912
  • Curar mau-olhado. Como?
    Iniciado por MartaS
    Lido 4.235 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite.

Este é o meu segundo tópico neste forum e desta vez é dedicado a uma questão que espero ser respondida por alguém  ;)

Desde cedo ouvi falar de mau olhado e muitas mais coisas associadas a este género de práticas, mas só aos 21 anos necessitei de fazer uma "cura", através de uma pessoa com a qual já não tenho contacto e que por isso não me pode responder a esta questão.
Gostaria de saber então se é possível qualquer pessoa curar o mau-olhado e como poderemos aprender a fazê-lo?

Obrigado a todos!
"it's ok to feel too much"

Olá
Nao sabia quer era necessario um processo muito dificil ._.

Pessoalmente faço um banho de descarga, peço proteção e limpo as energias da casa. E depois andar com um olho de boi (semente) ou olho de tigre (cristal) :)
http://esotericbjarkan.blogspot.pt/
"Men have enslaved each other... since they invented gods to forgive them for doing it."
"Compassion for animals is intimately associated with goodness of character, and it may be confidently asserted that he who is cruel to animals cannot be a good man."

Olá Marta, sim é possivel que qualquer pessoa realize, porém a algumas coisas que vao ajudar esta pessoa a fazer esta "limpeza".

1º - A pessoa a realizar esta "benzedura" ou limpeza, tem que estar mentalmente bem.
2º - De preferência não ter realizado ato sexual no dia.
3º - Fazer uma reza e solicitar ao seu Anjo da Guarda (Guia) para realizar este ato.

Bom aqui vão algumas das várias formas de realizar esta limpeza (benzedura).

1ª- benzedura contra quebranto

"Deus te remiu

Deus te criou

Deus te livre

De quem para ti mal olhou.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo,

Virgem do Pranto,

Tirai este quebranto."

Dizer a oração 3 vezes.

Se quiser, a seguir pode fazer o ritual do azeite (é usual fazê-lo): ponha um pouquinho de azeite numa taça, molhe um dedo no mesmo e deixe cair cinco pingos num prato com água. Se o azeite se espalha: existe quebranto. Repita a benzedura, quantas vezes necessário, até que os pingos do azeite não se desfaçam.


2ª- Benzedura contra o mau-olhado

Assim se faz a oração:

" Nossa Senhora defumou o seu amado filho para bem cheirar, eu também defumo (meu querido – a pessoa em causa) para que todos os males se curem e o bem entrar".

"Deus encante quem te encantou, dentro deste corpo este mal entrou, assim como o sol nasce na terra e se põe no mar que todos estes males para lá vão passar".



3ª- Benzedura contra o mau-olhado

Com um rosário na mão, faz-se a seguinte oração:

Jesus que é o Santo nome de Jesus, onde está o santo nome de Jesus não entra mal nenhum.

Eu te benzo criatura do olhado se for na cabeça a Senhora da cabeça e se for na cara a Senhora de Santa Clara e se for nos braços o Senhor de S. Marcos e se for nas costas as Senhoras das Verónicas e se for no corpo o meu senhor Jesus Cristo que tem  o poder todo.

Santa Ana pariu a Virgem, meu Senhor Jesus e assim com isto é verdade assim este olhado daqui tirado para as ondas do mar, seja lançado para onde não ouça galos nem galinhas cantar, em louvor de Deus e da Virgem Maria, padre nosso e avém Maria.

Depois, ainda com o rosário na mão, reza-se uma Salvé Rainha.  Diz-se nove vezes.

Põe-se numa tigelinha água e três ou cinco gotas de azeite e dois pauzinhos em cruz. Se o azeite espalhar é porque temos olhado.


Caso queira "conversar" com seu guia, solicitando ajuda, até mesmo limpeza, indico que use uma vela lilás (não roxa) e banha-la com azeite extravirgem, e então falar o que deseja.

Espero que tenha te ajudado.

Ajudou imenso! Muito obrigado mesmo!

Irei seguir as indicações!

"it's ok to feel too much"

#4
É possível curar o mau-olhado, ou pelo menos ter uma protecção eficiente no caso de pessoas que ciclicamente estão sujeitas. Tenho colocado aqui algumas respostas, ainda que eu estude estas coisas de forma científica, chamemos-lhe assim. Conheço uma pessoa que não estuda de forma científica como eu e tem ajudado muita gente. O que me leva a escrever isto é analisar que tem havido muitas pessoas enganadas por outras que lhes vendem "milagres" caríssimos. São pessoas que precisam de ajuda, mas encontram desajuda (vigarice).


É expressamente proibido solicitar ou fornecer contactos de médiuns, videntes,  cartomantes e todo o tipo de profissionais que exerçam serviços e trabalhos ocultistas, quer esses serviços sejam cobrados ou não. Os tópicos e mensagens nesse sentido serão removidos sem aviso prévio.
Muito obrigado a todos pela vossa cooperação e compreensão. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 25. Obrigado.

#5
Mãe do Bosque já foi avisada duas vezes que não pode fornecer contactos neste fórum.Se continuar terei de tomar outro tipo de medidas,espero que compreenda que não é permitido,obrigada.

#6
Eu sei que já fui avisada e não volto a colocar contactos. Isso aconteceu porque eu tenho a mania de não ler as condições até ao fim, isto é como as apólices de seguros, nunca lemos tudo. O contacto que pus foi sem a intenção de tirar dividendos, foi porque fui naquela que, confrontada com tantos vigaristas que há para aí, ver uma pessoa que parece que nem é deste mundo, que é honesta. Foi um mal menor praticado, na medida em que não quis prejudicar ninguém, nem quis tirar proveito disso.
Apresento as minhas desculpas, espero que sejam aceites, mas se não forem, agradeço que também me digam, mais ou menos assim: Mãe do Bosque, não estás perdoada. Bem hajam

A resposta para si é SIM, mas não lhe posso fornecer esse contacto porque vai contra as regras do fórum. Peço que tenha cuidado, não caia em algum vigarista. Felicidades e boa sorte